POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Magnum Opus
Março de 2014
Lisa Renee

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Querida Família ES Energetic Synthesis,

Nós estamos entrando no próximo estágio da evolução nos campos de consciência planetária como resultado da bifurcação do tempo nos campos de tempo que começou há pouco mais de seis meses atrás. Isso é a separação que ocorre entre linhas de tempo que governam a evolução contínua das humanidades e a direção do plano da Terra ao nos movermos para o tempo futuro. Isso é como uma super-rodovia galáctica acessando a arquitetura planetária e atua similarmente como uma rede de rotas interdimensionais. Essa rede galáctica tem permitido rápido trânsito de almas e dispersão da consciência coletiva que está finalmente capaz de se elevar além das regiões inferiores rumo a caminhos evolucionários mais elevados.

As intenções que temos e as escolhas que fazemos nesse campo de bifurcação impactam a evolução de nosso futuro agora, e para onde estamos sendo direcionados ao deixar esse plano da Terra. A humanidade está numa intersecção imperativa para que cada um faça uma escolha vibracional por sua autoridade espiritual criando uma medida energética qualitativa. A humanidade está enfrentando os cruzamentos no tempo, quando cada um de nós está entre progredir à sua mais elevada expressão do melhor cenário futuro, ou digressionar numa queda muito dolorosa ao fundo do poço do caos, violência e sofrimento. A partir desse ponto, com a correção do corpo Sophiânico em andamento, a transformação alquímica da evolução de nossa consciência está prestes a se manifestar em tempo sincrônico e com total singularidade interconectada.

Portanto, os campos planetários e a humanidade estão caminhando para experimentar um evento auge na ascensão planetária. A Grande Obra da Alquimia em Latim é chamada de Magnum Opus. Agora, nós entramos no potencial para encontrarmos nossa Magnum Opus pessoal, a qual culmina como as Leis Alquímicas da Ascensão Espiritual que estão sendo transmitidas a partir de dentro do Mestre Christos Coletivo. Esse é o ciclo quando encontraremos nosso Mestre, seja esse Mestre dinheiro, materialismo, intelecto, medos egóicos ou um espírito amoroso de Deus. Esse ponto de encontro, com quem quer que seja nosso Mestre, está reconfigurando os campos coletivos humanos de energia em alinhamento com o ciclo descendente ou com os ciclos de tempo ascendentes. Aqueles grupos que estejam se movendo na linha de tempo ascendente entrarão num novo estágio da Alquimia da Ascensão, a qual é completamente governada pelas Leis Naturais através do Mestre Christos Coletivo. Esse grupo está sendo acelerado agora em direção aos primeiros estágios da grande obra planetária Alquímica que começa na perto da Páscoa.

E assim nós entramos no mistério dos mistérios, a Magnum Opus do processo alquímico o qual tem sido tentado ser descrito, imitado e reproduzido por muitos místicos e sábios de eras passadas. O objetivo final é aperfeiçoar nossa verdadeira humanidade, descobrir nosso real ser espiritual interno enquanto encarnados nesse planeta. Nossa grande Obra é conectarmo-nos à nossa interior divindade essencial , tornarmo-nos um com o espírito de Deus na Terra. Essa É a verdadeira alquimia divina de nossa iniciação espiritual e propósito da alma durante a Ascensão Espiritual.

Alquimia Antiga

Alquimistas antigos escreveram que o objetivo da Grande Obra é aperfeiçoar qualquer substância, criação ou situação através de sua transformação de volta à sua divindade essencial, ou Arte, dentro do reino da matéria. Corporificar a divindade e criar verdadeira Arte são considerados iguais em Alquimia. Magnum Opus é também um termo alquimista para o árduo processo de formar a legendária substância que produz poderes extraordinários e transforma metais básicos em outro e prata. Sabendo que nosso corpo elemental está mudando de átomos baseados no carbono para elementos com bases mais elevadas através das mudanças de frequências, podemos conectar os pontos relacionando a progressão de nossos próprios corpos espirituais com os processos alquímicos.

Essa transmutação alquímica tem sido referida simbolicamente como a substância da pedra filosofal e está associada com o Elixir, o Santo Graal, a Vida Eterna, a Divindade, a Quintessência e o Christo. O elixir dos antigos alquimistas essencialmente tem clamado a mesma habilidade para trazer a perfeição a qualquer substância da matéria. Quando essa Arte Alquímica é aplicada para aperfeiçoar um corpo humano, o elixir cura doenças, devolve a juventude e restaura o equilíbrio com a natureza. A mais elevada emanação desse misterioso elixir é o éter cósmico do Espírito Sagrado da Mãe (o Cálice) que retorna à Terra durante o ciclo de Ascensão.

Abusar das Leis Alquímicas é o Anti-Cristo

A Grande Obra tem sido usada para descrever a ascensão pessoal e a transmutação espiritual nos ensinamentos Gnósticos, Herméticos e Kabalísticos, bem como para definir a alquimia que está relacionada aos processos de laboratório, de se fazer mudanças químicas ou elementais. Claramente, muitas das tradições herméticas antigas foram sequestradas pela dominação patriarcal, promovendo miséria sexual e ignorância escura, e assim esse conhecimento tem sido severamente corrompido e abusado. O resultado final do abuso das Leis Alquímicas é um tipo de corpo Frankenstein de pedaços juntados que é glorificado pelos Satanistas em suas mais grotescas criações. Um desses corpos Frankenstein criado através desses abusos alquímicos são os campos de Baphomet, os quais são terrivelmente depravados e doentios. O campo Baphomet é uma forma negativa do corpo Sophiânico da Terra que tem sido usado para manter as agendas do Falso Rei da Tirania e da NAA no poder.

Entretanto, mesmo que os espíritos impostores (e a NAA) tenham abusado desse conhecimento da alquimia para sua própria agenda egoísta na Terra, e eles têm tentado corrompê-lo, esse conhecimento nunca pode ser totalmente corrompido. O que se vê no mundo são os replicantes, as criações escuras que são feitas pelos Falsos Deuses que abusam do poder. Os espíritos impostores tentam imitar, clonar e sequestrar a herança divina verdadeira da consciência do Christo. Eles querem se fazer de Deus sem purificarem-se na Lei Alquímica, e, portanto, esse abuso do conhecimento do criador é o anti-Cristo. Os impostores essencialmente escreveram suas próprias Leis da Vontade nessa Terra para desafiar as Leis Alquímicas da vontade de Deus. Isso está usando o conhecimento para propósitos egoístas e malévolos, o que na verdade distorce as leis naturais e, através do seu mau uso, cria monstruosidades. Essencialmente, essas são as monstruosidades acumuladas nesse ciclo escuro pelo Anti-Cristo, as entidades Anti-Deus que se que se fazem de Deuses na Terra, fato que se está chegando a uma finalização nesse momento. Muitos de nós que somos trabalhadores nas grades planetárias estamos vendo essas monstruosidades de uma maneira nunca percebida antes. Eles são os Caídos.

Christos-Sophia é a Alquímica Lei de Deus 

Entretanto, a Magnum Opus da alquimia é o blueprint para o temperar da alma enquanto se está cultivando um ser humano aperfeiçoado em sua evolução de consciência e processo de automaestria. Isso é também um blueprint ideal na criação magistral em arte, música e literatura. A ideia da magnum opus tem sido levada adiante em alguns movimentos new age e filosóficos, o que traz significação espiritual para esses mesmos processos alquímicos. Nós chamamos essa Grande Obra de o derradeiro objetivo da ascensão espiritual, o Christos-Sophia interno e iniciadopara purificar e fazer perfeito o ser humano completo divino.

A purificação de corporificar (embody) e alcançar a total divindade de Christos-Sophia na matéria é simbólica de incorruptível sabedoria, amor e poder. Isso é espiritualmente realizado unindo-se o coerente, intelectual pensar (masculino, atividade do lado esquerdo do cérebro) com nosso saber intuitivo direto do coração aberto e amoroso (feminino, lado direito do cérebro). Essa transformação alquímica é possível através do matrimônio sagrado ou união hierogâmica do Christos-Sophia unidos dentro de nossa consciência e, depois, em nosso corpo. Eles são o Filho e a Filha do princípio de Deus e agem como Um unificado corpo, mente e coração. O Christos-Sophia representa o matrimônio da divina perfeição inerente às Leis Naturais Alquímicas a partir das quais o espírito de Deus manifesta sua Arte através da criação Universal. O template (modelo) original divino do Christos-Sophia interno é feito à imagem de Deus e suas intenções são a vontade divina verdadeira sobre a Terra.

A Extração do Artificial, Inorgânico ou Alienígena

Assim, a Alquimia da Ascensão Espiritual é a arte e a ciência naturais de imitar e acelerar a natureza, bem como, de obedecer às Leis Naturais de Deus. Pura alquimia existe dentro da essência do core (âmago) espiritual do estado natural do ser divino. Para conectar-se com a alquimia espiritual interna, há que extrair-se o maquinário artificial e intencionalmente remover os estados inorgânicos de ser que podem estar programados dentro do ser. Na alquimia verdadeira, não se superimpõe sua vontade ou seu ego para realmente criar qualquer coisa. Verdadeiros alquimistas e sábios sabemos que tudo o que fazemos é permitir que nós sejamos o veio, o receptáculo do Espírito de Deus e estabeleçamos a condição para que a Natureza (Deus) faça o que a Natureza (Deus) faz. Devemos descobrir nossa real verdade interna localizada dentro do core do ser essencial, buscar o conhecimento interior do autêntico Ser. Assim, a transformação da consciência que é acesa durante o processo espiritual interior alquímico não é realmente causada pela vontade do alquimista. Ela é causada através de nossa natureza divina essencial quando em total observação, dedicação e devoção às Leis Naturais de Deus. Nós procuramos fornecer puramente as condições naturais para nosso autêntico estado de ser de maneira que as Leis Naturais possam operar efetivamente sem artifícios.

E assim, aqueles na linha de tempo ascendente estarão agora sujeitos às Leis Naturais de Deus, as quais efetuam uma função orgânica da evolução da consciência através do processo de alquimia espiritual iniciática. A ascensão planetária e a ascensão da humanidade são alcançadas através do processo repetido de alquimia da consciência coletiva (também conhecido como integração das polaridades e síntese). O Mestre Christos Coletivo, o Christos-Sophia unido dentro de nós, é o derradeiro alquimista da consciência de todas as polaridades existentes. As Leis Alquímicas são divinamente expressadas através de uma série de pulsações eletromagnéticas e transmissões de frequência que agora estão conectadas às constelações estelares através do Sistema do Raio Aurora. Isso está evoluindo nosso Zodíaco para completar os princípios alquímicos das Leis Naturais sediadas pelo Mestre Christos Coletivo. O Zodíaco é o anel das constelações através das quais o Sol passa a cada ano enquanto a Terra gira em torno dele. Ao contrário da crença popular, existem na verdade 13 constelações zodiacais, e durante esse próximo ciclo, esses 13 princípios (Leis) serão transmitidos através de nosso Sol.

Sistema do Raio Aurora e Zodíaco Galáctico

Ao entrarmos nos próximos doze meses, em que o Sol se move através de cada um dos sinais zodiacais das constelações, a consciência planetária passará por mudanças graduais ao construir a arquitetura dos princípios Alquímicos. Os princípios estruturais Zodiacais são tanto energéticos quanto geométricos, os quais estão sendo alinhados às Leis Alquímicas de Deus anfitriadas pelo Sistema do Raio Aurora. Quando alinhamentos astrológicos ocorrem através de conjunções maiores entre os corpos planetário e estelares, ocorrem forças de alquimia que alteram o fluxo de frequência e manifestam novas criações. Esse novo alinhamento cósmico muda a arquitetura estelar de como o Sol transmite as influências do Zodíaco do Sistema de Raios por todo nosso Sistema Solar.

Esses estágios de transmissão das forças alquímicas para ajudar na evolução da consciência são qualidades que nunca tinham estado previamente expostas nesse planeta. Isso está permitindo com que as Leis Alquímicas da evolução da consciência sejam transmitidas através das constelações, as quais são inerentemente uma parte dos processos orgânicos da ascensão biológica planetária. Anteriormente, a maioria dessas forças estelares foi obstruída de ser exposta à atmosfera inferior da Terra por redes do maquinário alienígena. As Auroras são campos de luz plásmica do Mestre Christos Coletivo do próximo Universo que estão construindo a arquitetura estelar Zodiacal para anfitriarem a ascensão planetária.

As Mudanças nas Linhas de Tempo são baseadas na Nova Astronomia

O atual Calendário do Tempo Ocidental (Gregoriano) tem sido controlado pelas forças da NAA desde o Primeiro Concílio de Nicéia em 325 d.C. quando se fez um acordo sobre a data para a celebração do domingo de Páscoa. Como a celebração da Páscoa estava relacionada com o equinócio da primavera, a Igreja Católica Romana considerou esse constante deslocamento da data da Páscoa indesejável para o calendário anual. A reforma do calendário foi adotada inicialmente pelos países católicos, e obviamente o calendário era controlado pelo Vaticano com base nas fases lunares. Hoje, esse calendário é o modelo padrão global usado.

Além disso, a astrologia tropical ocidental há muito tem sido desconectada das constelações relacionadas aos signos zodiacais devido à precessão axial dos equinócios no decorrer dos séculos desde a introdução do zodíaco pelos Caldeus na Babilônia (Iraque). Na Babilônia Antiga havia 13 constelações, mas queriam somente 12, então eles removeram Ophiucus (Ofiúco), que significa aquele que guarda sabedoria. A constelação de Libra não tinha entrado nas ciências astrológicas até a era de Julius Caesar. Esse mesmo zodíaco baseado em 12 meses é atualmente o mais comum sistema astrológico usado pelos astrólogos ocidentais.

Ambos esses sistemas têm sido geralmente usados para suprimir a consciência e suprimir o verdadeiro conhecimento das Estrelas e o relacionamento da humanidade com as Estrelas. Isso é o mesmo que dizer que, sem um modelo apropriado para o desenvolvimento evolucionário da humanidade para que seja livre a fim de expandir a consciência, esses sistemas são usados para repetir padrões repetitivos e permanecerem estagnados nas velhas linhas de tempo criadas pelos Falsos Deuses da Religião. O mesmo velho disco está tocando de novo e de novo, nunca se aprendendo dos erros do passado que causaram grande sofrimento e dor para a humanidade.

Considerando os princípios alquímicos que se tornam ativados através das constelações estelares, a introdução a uma nova teoria astrológica dos autores Dr. Percy Seymour e Vasilis Kanatas é muito mais acurada para descrever os impactos dos campos solar e geomagnético sobre o planeta. Portanto, o zodíaco de 13 signos é baseado em signos astrológicos que correspondem diretamente ao tempo com que o Sol gasta em suas constelações relacionadas. O movimento das estrelas, planetas, cometas e asteroides através do espaço afeta o campo solar magnético, o que por sua vez impacta o campo geomagnético influenciando os sistemas eletromagnético, químico e biológico (individual e coletivamente) na Terra. O zodíaco de 13 signos irá informar os princípios alquímicos que estão sendo ativados durante as reais fases que o Sol fica em cada constelação todo ano, o qual, para se ter precisão, deve ser ajustado daqui para frente.

O Zodíaco Galáctico são as Leis Espirituais Alquímicas (Ascensão Espiritual)

 

Signo

Datas

Tema Alquímico

Elemento

Áries 

Abr 19 - Maio 13 

Purificação, Calcinação

Fogo

Touro 

Maio 14 - Jun 19

Congelação, Transformação

Terra

Gêmeos 

Jun 20 - Jul 20

Fixação, Síntese

Ar

Câncer 

Jul 21 - Ago 9

Dissolução, Desmantelamento

Água

Leão 

Ago 10 - Set 15

Digestão, Conversão

Fogo

Virgem 

Set 16 - Out 30

Destilação, Pureza

Terra

Libra

Out 31 - Nov 22

Sublimação, Transmutação

Ar

Escorpião 

Nov 23 - Nov 29

Separação, Quietude

Água

Ofiúco 

Nov 30 - Dez 17

Unificação, Cura de Ferida

Água/Éter

Sagitário 

Dez 18 - Jan 18

Incineração, Ressurreição

Fogo

Capricórnio 

Jan 19 - Fev 15

Fermentação, Iluminação

Terra

Aquário 

Fev 16 - Mar 11

Multiplicação, Virtudes

Ar

Peixes 

Mar 12 - Abr 18

Ascensão, Perfeição, Christos-Sophia

Água/Éter


Aqueles que estão se movendo na linha de tempo ascendente experimentarão um ponto de demarcação mais preciso em suas experiências de consciência, que diretamente se conectarão com os alinhamentos dos 13 signos Zodiacais à medida que forem feitos com o Sol. As leis alquímicas naturais nas constelações serão muito mais amplificadas agora, mais do que na linha de tempo prévia gravada nas memórias celulares e nas inserções holográficas feitas pela NAA quando da sua invasão há 5.500 anos. Muito do que é gravado na incorporação da memória celular foi holograficamente inserido para bloquear o sistema nervoso da humanidade de receber mensagens orgânicas.

Uma dessas falsas mensagens é o implante de crucificação desenhado para suprimir a consciência de Christos-Sophia e sua corporificação (embodyment) nessa Terra. A agenda da NAA parou todas as ciências espirituais e impediu que as leis naturais na Terra trabalhassem seu processo orgânico de alquimia biológica de ascensão. O processo de alquimia biológica é inerentemente o desenvolvimento espiritual iniciático da evolução da consciência da humanidade, ou Ascensão. Portanto, os anéis zodiacais das constelações e a Astronomia são ciências espirituais que são partes diretas da mecânica da ascensão espiritual planetária e da evolução da consciência no tempo.

Todos os seres humanos encarnaram na linha de tempo 3D com o Calendário Gregoriano Católico (ou outros Calendários) e com as sobreposições magnéticas astrológicas relacionadas a ele, as quais têm sido antinaturais, distorcidas ou representadas como polaridades potenciais do ser inferior. É importante estudar essas impressões e sobreposições como uma parte do entendimento de onde nossa personalidade e padrões do ego têm sido influenciados em nossa consciência e partes do corpo. Quanto mais entendemos como esses padrões têm influenciado nossa mente, corpo, emoções, preferência do ego, história médica do corpo, etc, mais informados estamos para usar o Zodíaco Galáctico para assistir-nos na elevação, cura e erradicação desses padrões obsoletos e inorgânicos. O alinhamento do Zodíaco Galáctico ajudará a reestabelecer os padrões orgânicos através das leis naturais dos princípios Alquímicos. Podemos participar desses princípios e intuir como eles estão impactando aqueles aspectos do ser através da observação do nosso processo de ascensão pessoal durante a alquimia espiritual.

Isso não erradica as ciências e os métodos astrológicos ocidental e outros, isso nos informa da transição evolucionária que nosso planeta está passando agora. Esse ciclo nos informa dos pulsos macrocósmicos que irão impactar todas as camadas da consciência planetária de muitas maneiras intensas, e então podendo nos preparar e cooperar, já que estamos informados. O Zodíaco Galáctico de 13 constelações é o detentor das Leis Alquímicas e de seus princípios serem transmitidos para todo o Sistema Solar. Essa transmissão contínua através de nosso Sol é direcionada ao nosso planeta, com a qual poderemos observar as influências macrocósmicas gotejando no microcosmos.

O Sol transita na constelação de Áries entre as datas de 19 de abril e 13 de maio nesse ano. Nesse ano, em Áries inicia-se o primeiro estágio da verdadeira alquimia do Zodíaco Galáctico, com o qual esse planeta começará seu ciclo Magnum Opus da Ascensão Espiritual. Essa é uma ciência extremamente complexa, da qual apenas um breve esboço é fornecido agora. O que se segue é um resumo dos estágios da iniciação espiritual representados nas Leis Alquímicas na roda das 13 constelações do Zodíaco Galáctico.

Estágio 1 - ÁRIES – 19 de Abril a 13 de Maio
Tema Alquímico: Purificação, Calcinação
Elemento: Fogo


O estágio introdutório da iniciação spiritual é representado pela constelação de Áries. Esse é o começo da purificação alquímica de nossa consciência através do processo de estarmos expostos aos elementos do fogo e/ou aplicando intenso calor. O processo de aquecer o corpo e a aura à alta temperatura, causando perda da umidade, redução ou oxidação, e o desmembramento em substâncias mais simples para preparar para remover bloqueios e detritos. Esse é o processo de ativação do fogo de kundalini para a purificação da carne, dos ossos e do sangue. A kundalini é ativada no cóccix e começa a viajar ascendentemente no canal vertical central e chakras. Isso ocorre muitas vezes durante os estágios de iniciação espiritual rumo à iluminação, mas sempre segue os princípios alquímicos para a conclusão.

Estágio 2 - TOURO – 14 de Maio a 19 de Junho
Tema Alquímico: Congelação, Transformação
Elemento: Terra


Congelação é o processo pelo qual alguma coisa congela ou engrossa em um novo padrão ou blueprint. Esse aumento de viscosidade significa o reagrupamento de partes em um diferente padrão energético, portanto, o transformando. Isso é alcançado através de uma redução de (aplicado) calor ou através do resultado de reações químicas corporais causadas pelas mudanças na temperatura. Esse é um resultado natural da vacilação do fogo líquido ativo de kundalini. Algumas vezes, o aumento em viscosidade é grande o suficiente para cristalizar ou solidificar o novo elemento ou nova substância. Em alquimia espiritual, congelação é um dos processos vitais para que a transformação material corporal ocorra. Esse é um processo de integração espiritual do reagrupamento de partes ou padrões requeridos de kundalini ou espírito que tenham sido recentemente criados nas camadas do corpo da consciência.

Estágio 3 - GÊMEOS – 20 de Junho a 20 de Julho
Tema Alquímico: Fixação, Síntese
Elemento: Ar


Fixação em alquimia se refere ao processo pelo qual uma prévia substância volátil é transformada em uma forma (frequentemente sólida) que não é afetada por fogo ou calor. Ela separa a substância ou objeto e o rearranja de volta à mesma ou a uma diferente forma no nível subatômico. Então, esse é o processo que transforma os níveis subatômicos do blueprint energético do corpo. É um processo contínuo de síntese de polaridade de forças instáveis que são então transformadas em uma forma estável mais elevada. Fixação é um dos processos necessários para a transformação de uma substância base, ou um nível de completude da magnum opus alquímica na estrutura subatômica. Esse é o processo de integração de polaridade entre as novas partes reagrupadas pela adição (ou subtração) dos padrões necessários que são sintetizados no corpo da consciência.

Estágio 4 - CÂNCER – 21 de Julho a 9 de Agosto
Tema Alquímico: Dissolução, Desmantelamento
Elemento: Água


Essa é a fase de desmantelamento de substâncias, energias ou objetos desnecessários que tenham sido deslocados pela síntese alquímica da integração de polaridades de forças. É um processo de resolver questões relacionadas ao corpo emocional ou de dissolver elementos (ou dissolver em partes) no campo em mudança da consciência energética. Essa fase pode ser profundamente emocional, profundamente enterrada no subconsciente e trazer à tona profundas feridas da alma. No processo de ascensão espiritual, isso pode se manifestar como a quebra de ligações, término de relacionamentos, término de um grupo ou organização. Câncer possui componentes de um pesado padrão genético ancestral que grandemente influencia miasmas emocionais localizados no corpo. Esse é um processo de desmantelar originais forças desnecessárias e de resolver bloqueios emocionais no terreno em mudança da consciência energética. Essa liberação emocional com o desmantelamento requerido (removendo bloqueios subconscientes) acontece em muitos estágios por todo o processo de ascensão.

Estágio 5 - LEÃO – 10 de Agosto a 15 de Setembro
Tema Alquímico: Digestão, Conversão
Elemento: Fogo


Em alquimia, digestão é um processo no qual um leve calor é aplicado a uma substância por um período de muitas semanas a fim de mudar a composição de elementos recentemente combinados. Esse é o processo de absorção e assimilação da nova substância ou de elementos energéticos que foram mudados, os quais ou foram removidos ou adicionados no corpo da consciência. Estados emocionais antigos ou energias desnecessárias forma eliminados e, quimicamente, pela ação de enzimas, novas energias são convertidas em uma assimilação mais profunda no corpo Elemental. Esse é um processo de digerir as mudanças em nossa consciência e mudança nas experiências de vida, que são um resultado da resolução e da completude de antigos padrões energéticos e emocionais. À medida que digerimos mais o que podemos precisamente ver no mundo, nós podemos resolver a dor emocional, o que nos permite ver a verdade ainda mais profundamente. Digerir nossa realidade nos permite, finalmente, experimentar maior aceitação de todas as coisas.

Estágio 6 – VIRGEM- 16 de Setembro a 30 de Outubro
Tema Alquímico: Destilação, Pureza
Elemento: Terra


Esse é o continuo processo de purificação das energias internas que separam as impurezas desnecessárias e é designado a remover os contaminantes. O objetivo é conseguir uma concentração da inteira substância essencial natural, que é como a pura consciência energética é destilada. Esse é o processo de acessar e obter essa essência pura (através do espírito interno), e destilar sua substância espiritual em nosso corpo e na Terra. Essa é uma fase de refinamento de nossas energias internas e espírito em relacionamento com nosso corpo.

Estágio 7 – LIBRA – 31 de Outubro a 22 de Novembro
Tema Alquímico: Sublimação, Transmutação
Elemento: Ar


No processo de ascensão spiritual, ao elevarmos nossas consciências, nós naturalmente aprendemos a sublimar e transformar emoções negativas e energias negativas. Ao desenvolvermos a consciência do observador dentro de nós, somos capazes de testemunhar nossas emoções e eventos externos sem nos identificarmos que somos aquela emoção ou aquele evento. Ao observarmos as emoções ou evento, nós alquimicamente os transformamos, os sublimamos em substâncias mais elevadas. Assim nós acessamos harmonia espiritual, a qual reorganiza o ambiente energético até a mais elevada expressão. Sublimação é parte do testemunhar com compaixão, o qual é desenvolvido através da autoconsciência profunda de nosso corpo e de nossa consciência superior. Nós podemos aprender a observar os pensamentos, as emoções e as energias com neutralidade. Através da consciência elevada, nós ganhamos habilidades em redirecionar discórdia e desarmonia no Ser, e isso naturalmente aumenta a harmonia energética dentro e fora. Uma vez que destilemos nosso espírito dentro de nós, o próximo estágio da ascensão é a natural sublimação e transmutação das energias negativas em nós e ao nosso redor.

Estágio 8 –ESCORPIÃO – 23 de Novembro a 29 de Novembro
Tema Alquímico: Separação, Quietude
Elemento:Água


No processo alquímico necessário para a corporificação (embodiment) de nossa consciência pura, existe uma separação e um isolamento daquilo que interfere ou contamina a consciência espiritual. Essas são as fases em que podemos experimentar uma separação ou um sequestro de certas influências ou forças. Esse isolamento ou sensação de querer sequestrar é um processo natural, como aquele quando se está adquirindo profunda quietude. Quando for exigido, encontraremos isolamento a fim de estarmos quietos e sabermos que somos um com o espírito de Deus. Uma vez que sentimos o crescimento de nosso espírito interno, teremos fases em que buscaremos nos isolar, ou o isolamento acontecerá organicamente. Isso nos permite focar para dentro, comunicar com nossa consciência espiritual e germiná-la rumo à totalidade.

Estágio 9 – OFIÚCO – 30 de Novembro a 17 de Dezembro
Tema Alquímico: Unificação, Cura de Ferida
Elemento: Água/Éter


Essa fase é o alinhamento solar com o Éter Cósmico, o qual é o core (núcleo) do Centro Galáctico, o que representa o jorrar das águas espirituais curadoras de Deus Mãe sobre a Terra e sobre a humanidade. Anteriormente, essas águas foram corrompidas quando do aprisionamento do princípio da Mãe e do Raio Dourado Seraphim na Terra pelo conhecimento da cobiçosa Serpente. Por isso, esse é também o símbolo do Anjo Caído. É por isso que essa constelação é regida tanto pelo espírito da Águia Dourada quanto pelo espírito da Serpente. Durante o ciclo de ascensão, essa constelação retorna à sua geometria original para representar a união de todas as polaridades, como o blueprint perfeito do equilíbrio energético e harmonia para a humanidade. Através da corporificação desse equilíbrio energético em perfeita unidade, no ciclo de Peixes vindouro, o conhecimento e a sabedoria são dados de volta ao verdadeiro buscador. Portanto, em sua mais elevada expressão, essa constelação representa o blueprint potencial da perfeição divina em um Ser Humano. Também representa o nascimento pendente da criança Christo crescendo no útero da Mãe Divina. É um com todas as coisas e não tem oposto. É capaz de curar todas as feridas humanas e amplifica a cura espiritual nesse ciclo. Relaciona-se com o símbolo PHI e o reemergir de Sophia.

Estágio 10 – SAGITTÁRIO – 18 de Dezembro a 18 de Janeiro
Tema Alquímico: Incineração, Ressurreição
Elemento: Fogo


Esse é o estágio do processo de ascensão em que há a incineração da forma antiga e o queimar de energias velhas e decrépitas em estágios de crises de cura. É similar à fogueira espiritual para a queima do ser inferior e de parasitas. Uma vez que o blueprint divino superior e o Éter Cósmico tenham se conectado ao corpo, massiva cura acontece. Isso reduz velhas formas negativas e seus detritos em cinzas; assim como a Fênix renasce das cinzas, é renascida de sua forma antiga a qual foi incinerada na fogueira. Esse é o estágio da alquimia espiritual que tem uma fase de transição, a qual transforma a substância material de preta, para cinza e então para branca. Algumas vezes se pode sentir a energia da morte no estado preto. Isso dá início a estágios de grandes renovações e ressurreição na consciência em ascensão.

Estágio 11 – CAPRICÓRNIO – 19 de Janeiro a 15 de Fevereiro
Tema Alquímico: Fermentação, Iluminação
Elemento: Terra


Fermentação é o processo alquímico spiritual que transforma a produção e a fonte de energia que é exigida para as funções do corpo. Nesse estágio, começa-se a mudar como a produção de ATP é feita na mitocôndria das células e como essa energia é distribuída aos tecidos celulares. Novas demandas de energias vitais são manufaturadas aumentando o bombear de ATP, o que aumenta a energia disponível necessária para se continuar os processos da vida. Há um aumento da mensuração de ATP nas células, já que a pessoa é capaz de sustentar mais luz em suas células físicas, aumentando sua consciência. Isso também se refere ao aumentar do tamanho e da qualidade do corpo áurico de luz. O corpo é fisicamente muito m ais forte agora, mesmo quando se sente a vitalidade baixa. Também, o processo de fermentação é usado para produzir diferentes níveis de substâncias enzimáticas, as quais o corpo físico usa para dar apoio a uma variedade de mudanças hormonais e reações químicas. Durante os sintomas dos estágios da ascensão, essa fase é comumente experimentada como uma grande mudança física nos sistemas digestivo, imunológico e nos processos cerebrais.

Estágio 12 – AQUÁRIO – 16 de Fevereiro a 11 de Março
Tema Alquímico: Multiplicação, Virtudes
Elemento: Ar


Multiplicação é o processo alquímico que grandemente aumenta o refinamento concentrado, a efetividade energética e a esfera de influência da fonte de luz espiritual biológica corporificada. O sangue é purificado de registro cármico e espiritualizado em química criando virtudes espirituais. Isso ocorre perto do fim da magnum opus de nossa alquimia espiritual da ascensão. Esse é o estado simbólico no qual Christo é capaz de tomar qualquer substância básica e multiplicá-la em muitos peixes e pães para abençoar os famintos. Através do acesso à pura essência espiritual corporificada, a abundância da luz espiritual flui para dentro e abençoa o ambiente a partir do farol luminoso do corpo Krystal. Isso multiplica a abundância e a bênção a aqueles que entram em contato com ele, bem como ao ser que corporifica sua fonte. Isso se refere a servir à mais elevada expressão da ascensão espiritual da consciência do grupo para todos os seres humanos. Em alquimia tradicional, isso é transmutar metal em ouro e prata. Isso é similar ao que acontece com o corpo de luz.

Estágio 13 – PEIXES – 12 de Março a 18 de Abril
Tema Alquímico: Ascensão, Perfeição, Christos-Sophia
Elemento: Água, Éter


O processo de perfeição é apenas alcançado através do matrimônio interior da Mãe e do Pai e, por fim, unindo-os num terceiro estado de consciência estelar. A sabedoria incorruptível é simbolizada pelo Christo Criança que resulta do matrimônio dos verdadeiros Pai e Mãe Cósmicos, e as Estrelas em si. Essa é a realização da completa preservação do corpo através do espírito interno, nutrido em raios de luz e ondas de som. É aquele que alcançou o poder do corpo espiritualizado e sabe como transmutar o corpo corruptível no espírito incorruptível. Um ser Krystal que obtém um corpo espiritual eterno, e é capaz de quebrar o ciclo cármico para conseguir a liberdade da reencarnação nesse espaço-tempo. Esse é o último processo da ascensão planetária, liberdade do planeta-prisão e dos caídos. A Grande Obra é o último objetivo da ascensão espiritual; o Christos-Sophia interno é iniciado dentro de nós para fazer perfeito o ser humano divino completo.

O Zodíaco Galáctico com ciclo de 13 constelações será uma parte intrínseca para rastrear a ascensão espiritual para o planeta e para a transmissão dessas forças estelares e das Leis Alquímicas para a Terra. Quando entendemos o processo orgânico da ascensão espiritual como uma parte direta de nossa evolução através desses princípios alquímicos, nós podemos mais facilmente processar esses estágios de desenvolvimento. Nosso alinhamento zodiacal natal também terá temas-chaves relacionados com os estágios de nossa maestria pessoal com esses princípios Alquímicos e pode valer a pena meditar sobre eles. Eles representam a Lei Alquímica original que nós corporificamos, a qual estamos aqui para representar no planeta a serviço da ascensão.

Os Campos da Consciência do Grupo Aglutinam-se

Com a bifurcação e as novas forças do Raio Aurora sendo transmitidas à Terra, o que estava em dimensões inferiores veio à superfície do reino 3D, como um purgante. A mecânica da ascensão do campo planetário eleva a linha de tempo e faz com que os espaços dimensionais subam para a próxima camada na oitava acima. Isso nos ajuda a melhor entender porque esse detrito da dimensão inferior está transbordando para cima desde a Terra Interior e dentro da nossa realidade física agora. Está purgando as partes inferiores de infecção, purgando a escuridão dos planos subconscientes da mente coletiva e do planeta em si. Assim, com toda a supressão da mente subconsciente (1D-2D). toda a fragmentação dessa energia, entidades e forças elementais estão trespassando ascendentemente e misturando-se com dimensões superiores.

As máscaras caíram nas camadas da consciência coletiva, e assim os campos dos Anjos Caídos dos planos interiores estão sendo absorvidos nas auras das pessoas que estão desconectadas de sua matriz de alma/mônada na superfície da Terra. Isso é o mesmo que dizer que os terráqueos desconectados são o Anjo Caído Coletivo em sua mente subconsciente. O corpo de um ser humano individual, que tenha a mente subconsciente (portanto a frequência de pensamentos) do campo do Anjo Caído, está sendo conectado e absorvido naquele campo através de seu sistema de chakras e, por conseguinte, está sendo absorvido por aquele campo de consciência. À medida que o ser humano individual absorve as camadas “caídas”, isso traz aquela força elemental e sua consciência ao reino físico, o que provoca dois impactos principais. Primeiro, isso é muito bom porque o campo elemental do Anjo Caído e suas formas-pensamentos estão sendo forçosamente elevados, e sua consciência coletiva pode ser movida, expulsa e reabilitada uma vez que entra num corpo humano 3D. O aspecto desafiador disso é que muitos humanos não cientes disso, como os humanos com consciência primitiva e/ou consciência abusada e traumatizada, serão radicalmente impactados, já que essa Força FA (Fallen Angelic = Anjo Caído) é consideravelmente amplificada em sua experiência individual em o que quer que acreditem ser o ego.

O maior a ser entendido é que não importa onde nós existimos em nossa consciência pessoal nessa terra, nós estamos nos movendo de uma consciência individual para uma consciência de grupo, e a vibração para onde nos movemos será conectada/ressonante (como um par vibracional) com cada aura individual. O par vibracional é a média energética medida em qualquer frequência que domina a consciência do corpo e a aura energética de um ser humano em seu espectro INTEIRO de pensamentos, sentimentos, emoções e ações, mais a porcentagem combinada do quê essa frequência cria no plano material.

Portanto, o que tem acontecido desde a bifurcação na linha de tempo é que os reinos dimensionais inferiores estão sequencialmente emergindo a mente coletiva do Anjo Caído e os reinos do inferno inferior (submundo) para a superfície 3D da Terra. Isso é necessário para mover os reinos inferiores para os mundos materiais a fim de reabilitar, expulsar ou transitar essas forças para que não fiquem estancadas na compactação dos campos inferiores. Essas forças estão se conectando com seres humanos quando elas não podem ser expulsas ou transitadas suficientemente rápido, e quando o humano “escolhe” a partir de suas próprias ações carregar aquela consciência caída em seu corpo porque ele já é essa consciência. Isso parou a roda de reencarnações e impediu que voltasse à eletrocussão da NAA (limpeza de memória) e controle mental na Terra. Agora todos os seres que estão passando seu corpo serão movidos e direcionados a outra linha de tempo, e isso incluem opções que eles não tinham antes em termos de evolução e liberdade da NAA.

Usar o gráfico abaixo pode ajudar a identificar e a participar com a reconfiguração que acontece durante esse ano nos centros do coração. Intente e peça à Sagrada Mother Arc e ao Christos-Sophia para ajudar a curar a todas as feridas do coração, ou a um escurecido, fechado coração. A oportunidade é trazer os padrões amorosos do coração do matrimônio sagrado interno com Deus e viver no caminho ascendente da paz pessoal e conexão.

Ramos da Árvore da Vida

Quarta Árvore e Chakra da Câmara do Coração 

Raio Base Matrimônio Sagrado HG

Unindo-se com Filho 12D e Filha 10D

Equilibrando arquétipo para
Matrimônio Sagrado

Pai e Mãe amorosos e compassivos, União Hierogâmica, Christos e Sophia

Arquétipo Negativo
- Chakra do Coração  bloqueado

Ator dramático, Atriz, Performer, Superficial, Manter Aparências, Playboy, Playgirl

Arquétipo Negativo
- Chakra do Coração  muito  aberto

Hipersensitivo, Empático demais, Sobrecarga Sensorial, Agradar aos outros, estressado, Escapista

Padrão Unificado Tri-onda

Amor Incondicional por Si e pelos Outros, Habilidades de Superação, Equilíbrio entre Mente e Coração, Discernimento, Autoestima, Conectado

Formas-pensamentos de medo
- Polaridade Negativa

Ausência de Cordialidade, Inseguro, Falta de Perdão, Não Confiável, Suspeitador, Manipulador

Formas-pensamentos de amor
- Polaridade Positiva

Caloroso, Amoroso, Confiável, Perdoa, Discerne a Verdade, Autossuficiente, Testemunha com Compaixão, Aceita

4D feridas da Alma
- Quatro Áreas Principais

1. Abuso da Alma  
2. Trauma da Alma
3. Choque da Alma
4. Devastação da Alma (fragmentação)  

 

É o momento de se ser hipervigilante na oração, na meditação, na devoção, na afirmação em servir ao seu Espírito de Deus e agir com forte moralidade e amor incondicional.

Muito obrigada a vocês e enviando à nossa comunidade orações de força, clareza e devoção aos Espíritos de Christo. É muito importante manter sua mente focada no espírito de Deus e o mais autenticamente viver a partir de nosso mais profundo centro do coração de compaixão e amor incondicional. Esse é o poder mais forte para elevar alguém para longe e distante das forças caóticas da ruptura, distração e constante bombardeamento de esgotamento energético. Por favor, apenas utilize o que é útil pra seu crescimento espiritual e descarte o resto.

Até a próxima, permaneça na luminosidade do caminho do coração de seu Christos Sophia Avatar. Seja bom para com você mesmo e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa