POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

ENERGETIC SYNTHESIS
Alinhamento à Lei Natural
Janeiro 2019
Lisa Renee


Original por Lisa Renee: ES Newsletter January 2019: Alignment to Natural Law
Tradução: Maria Alice de Mendonça


Querida Família em Ascensão,

Atualmente, estamos experimentando o próximo nível de reconhecimento ou esclarecimento dos princípios pelos quais vivemos, pois as áreas da nossa vida que não são congruentes ou alinhadas podem estar ficando mais ampliadas. Como a bifurcação está criando mais distância entre as escolhas de polaridade, desalinhamentos que podem ter sido escondidos são agora mais fáceis de perceber. Isso está acontecendo nos níveis micro e macro para indivíduos, famílias, organizações e instituições maiores, bem como dentro dos principais Pilares Controladores da Sociedade. O benefício é que podemos mais facilmente identificar padrões de alinhamento e desalinhamento em nossas vidas, dando-nos a oportunidade de aprofundar nossa compreensão do Alinhamento às Leis Naturais. Por esta razão, vamos explorar os Treze Princípios das Leis Naturais em detalhe para ajudar a orientar o nosso discernimento, à medida que nos empenhamos para avaliar com precisão o mundo das forças à nossa volta, no que muitas vezes pode parecer um terreno desafiador ou caótico.

Entramos na fase do Ciclo de Ascensão Planetária em que cada indivíduo deve alinhar todos os seus mundos internos existentes com as Leis Naturais, ou eles serão confrontados com as consequências negativas crescentes de suas ações nos mundos externos como resultado de seu desalinhamento. No seu nível mais básico, o Alinhamento às Leis Naturais é essencialmente entendido como isto: quando vivemos em verdade e harmonia conosco mesmos e com os outros, estamos vivendo em verdade e harmonia dentro das Leis Naturais Universais e isto aumenta drasticamente a qualidade de vida para todos. Quer tenhamos conhecimento dessas leis naturais ou sejamos ignorantes delas, elas nos afetam a todos igualmente, pois no final do ciclo de tempo, cada um de nós permanecerá responsável por nossas escolhas e ações tomadas ao longo de nossas vidas. Todos os indivíduos são responsáveis pela sua escolha de Alinhamento em pensamentos, ações e comportamentos, quer acreditem nisso como um fato ou não. Assim, nossa ascensão espiritual e curso futuro na vida serão definidos com base no Alinhamento que escolhemos, e muito do nosso grande trabalho interior é buscar a verdade sobre como podemos nos alinhar melhor com nosso espírito interior, que organicamente se alinha com as leis naturais, a fim de realizar nossa missão espiritual e otimizar nosso embodiment espiritual no planeta.

Como resultado, muitas pessoas irão experimentar um aumento das pressões externas que são causadas pelos graus de abismo vibracional que existem entre o mundo interior das forças sutis e o mundo exterior das forças materiais. As pressões que aparecem podem desmantelar a realidade exterior, ou apresentar-se como uma série de problemas que estão levando a uma participação consciente na tomada de decisões autodeterminadas que estão em maior Alinhamento com a expressão mais elevada, ou escolhas que estão resultando em desalinhamento aumentado. Desta forma, cada um de nós tem que examinar profundamente as escolhas que estamos fazendo para estarmos mais alinhados às Leis Naturais, e descobrir os lugares escondidos onde temos sofrido inconscientemente desalinhamento.

Quando o nosso mundo interior é drasticamente oposto ou incongruente com o mundo exterior em que nos apresentamos ou cocriamos, este desalinhamento gera um espectro de frequência de espirais cruzadas que podem ter um forte impacto energético. As espirais cruzadas são geradas a partir da presença de forças de oposição que são cocriadas pelas polaridades extremas em campos de consciência grupal. Essas forças opostas se interceptam em algum momento no tempo, gerando um efeito explosivo quando um desalinhamento bruto está presente. O desalinhamento pode ser cocriado a partir de uma falta de autoconsciência em situações ou durante interações com outros e suas estruturas de controle, onde as espirais cruzadas geradas podem ter um efeito destrutivo ou caótico que resulta em muitos transtornos. Esses transtornos podem continuar até que o indivíduo possa descobrir onde o desalinhamento está ocorrendo e possa tomar medidas para remediar os fatores incongruentes, aprendendo a se alinhar às Leis Naturais.

Estas polaridades extremas podem ser cocriadas inconscientemente dentro do nosso próprio corpo ou com aquelas forças escuras que são geradas nas energias ambientais do inconsciente coletivo. Quando estas forças caóticas de inconsciência são expostas ou se cruzam com uma frequência extremamente alta que está em Alinhamento com as Leis Naturais, isto pode gerar espirais cruzadas que rapidamente derrubam projetos ou puxam pessoas e coisas em direções opostas. Um exemplo comum de aumento da volatilidade que se apresenta como espirais cruzadas no ambiente é quando ondas de frequência de inteligência artificial transmitidas encontram as forças espirituais internas, as quais geram ondas de trindade de plasma líquido orgânico. A IA não está em Alinhamento com as Leis Naturais e, portanto, impacta o corpo individual e planetário, gerando volatilidade e forças de caos que se manifestam como crescentes forças sutis negras, bloqueios de miasma e doenças crescentes nos campos de consciência coletiva. A amplificação destas espirais cruzadas aumenta as forças caóticas no ambiente, o que favorece o aumento da volatilidade, entropia e instabilidade energética nesses sistemas de energia e seus ambientes.

O evento de bifurcação amplificou os fenômenos de espirais cruzadas que são cada vez mais geradas no ambiente, na consciência coletiva e dentro das estruturas energéticas com base no seu sistema de energia e nas leis nas quais cada estrutura foi originalmente organizada e com qual intenção foi criada. Isto está atingindo especialmente as massas de pessoas ainda inconscientes das leis universais, que inadvertidamente se alinharam a estruturas malévolas, não compreendendo o conflito inerente às consequências energéticas. Se as forças exteriores estão desalinhadas com as forças ocultas ou internas, a incongruência entre elas gera uma gama de forças de caos e volatilidade. Assim, as espirais cruzadas se manifestam entre as polaridades extremas que podem coexistir no mesmo espaço momentaneamente, refletindo as diferenças vibracionais que existem entre o interior e o exterior. Quando essas forças de oposição se encontram na matéria ou se manifestam na paisagem exterior, elas são baseadas no Alinhamento ou desalinhamento com as leis naturais.

Como resultado, é cada vez mais importante que os mundos interiores físico, mental, emocional e espiritual, sejam levados a um Alinhamento crescente com os comportamentos e ações que se manifestam no mundo exterior, de modo a refletir a verdadeira identidade na paisagem exterior.

Buscando Alinhamento com a Verdade

Se começarmos a pensar mais profundamente nas razões pelas quais os Controladores e a AAN trabalham tanto para diminuir nossa percepção da realidade no mundo externo, controlando as formas-pensamento e crenças que temos em nossas mentes, é porque o público em geral permanecerá confuso e não reconhecerá facilmente qual é a verdade, mesmo quando estiver sendo exposto a ela. Como podemos nos alinhar ao nosso espírito interior, à verdade e às Leis Naturais, quando nossa percepção foi completamente controlada para acreditar em uma falsa versão da realidade? Este é um exemplo de como as Táticas de Dividir e Conquistar são usadas para administrar a inteligência, controlar a percepção e direcionar os níveis de consciência coletiva para a ignorância e a subjugação.

As forças arcônticas da AAN desejam manter os reinos do planeta Terra sob seu controle, mantendo a alma coletiva da humanidade atolada em ignorância e confusão sobre como a realidade funciona, o que cria desalinhamento através do controle da percepção da realidade. Assim, interferem com qualquer indivíduo que desperte e queira buscar e alinhar-se à verdade nas Leis Naturais a fim de alcançar a autorrealização, a paz e a liberdade espiritual. Sempre que houver grande progresso espiritual sendo feito, essas hierarquias escuras farão tudo o que puderem para interferir, manipular, mentir e tentar incitar o medo e a dúvida de si mesmo no buscador da verdade.

Quando temos maior compreensão da guerra pela consciência e de que buscar a verdade nas Leis Naturais e o despertar espiritual está sob ataque direto de uma miríade de forças das trevas, então temos o contexto adequado. Este contexto permite-nos criar as condições nas nossas vidas para permanecermos calmos, sem perturbações e neutralizar quaisquer perturbações pessoais ou criadas externamente.

O ponto de poder espiritual deve ser encontrado dentro do ponto zero, a capacidade de testemunhar compassivamente e permanecer em perfeito equilíbrio energético, ou equanimidade, ao enfrentar qualquer tipo de adversidade. Isso é especialmente importante no caminho da ascensão como buscadores da verdade, para saber que todos nós iremos experimentar alguma forma de interferência, manipulação das trevas ou ataque psíquico. Quando houver, devemos desenvolver a força espiritual interior para nos tornarmos extremamente calmos e pacíficos, enquanto sabemos declarar nossa intenção, consentimento e autoridade em alinhamento com Deus ou na mais elevada expressão da verdade no momento.

Para ganhar poder espiritual e avaliação precisa dos eventos que acontecem ao nosso redor, devemos primeiro reconhecer as mentiras que estão presentes nas forças das trevas, nas táticas de intimidação, e sermos fortes em nossa convicção pessoal e dedicação espiritual para limpar todas as distorções negativas do ego, enquanto nos recusamos a estar em alinhamento (consentimento) com essas forças das trevas.

Buscar a verdade espiritual é o caminho da Gnosis, experimentando as Leis Naturais inerentes aos princípios da consciência que regem nossa realidade. A verdade espiritual geralmente não pode ser definida em palavras exatas, mas deve ser diretamente experimentada e vivida por cada indivíduo. No entanto, a base da percepção da verdade na matéria é simplesmente compreender que ela é o que é, como a avaliação precisa dos acontecimentos que ocorreram à nossa volta no passado ou no presente. Para ganhar uma compreensão maior da verdade, devemos entender que a verdade vem primeiro, e perceber com precisão os eventos que estão ocorrendo no momento. Isto significa que devemos saber ou ver quando estamos sendo enganados a fim de ofuscar os eventos factuais da realidade.

Grandes verdades são adquiridas a partir da sabedoria da perfeita compreensão do conhecer, aquilo que simplesmente existe como o é. A verdade é mais precisamente percebida a partir de uma posição objetiva e neutra, observando os fatos objetivos que permanecem imparciais de opiniões pessoais ou apegos emocionais, de querer ou precisar controlar a percepção do evento ou até mesmo querer controlar o resultado. Ou seja: permitir que seja como é, vendo-o de uma perspectiva neutra, imparcial e de mente aberta. A verdade reside no coração e no espírito de cada indivíduo e é na exploração dos conteúdos do coração e da consciência mais elevada que o espírito da verdade pode ser encontrado. Embora cada um de nós deva ser guiado pela verdade que reside profundamente em nosso próprio coração, nenhuma pessoa tem o direito de forçar outra a agir de acordo com sua própria versão da verdade. Isto é uma violação das Leis Naturais e há consequências. Quando assumimos o compromisso de buscar a verdade em nossa vida, a verdade que descobrimos nos abrirá naturalmente para o despertar espiritual e alinhamento às Leis Naturais que governam nossa realidade e nossa consciência.

Quando desenvolvemos uma consciência mais elevada, temos a capacidade crescente de ver os padrões macro no ambiente que nos ajudam a avaliar com precisão os eventos como verdade ou não verdade. Ao limpar o ego negativo e apegos ao resultado, temos a habilidade de perceber o que está realmente acontecendo. Reconhecer o padrão e o significado que está associado a esses padrões que formam um quadro maior nos permite conectar os pontos. Adquirir uma consciência mais elevada na qual escolhemos viver na verdade significa que estamos cientes dos acontecimentos factuais e do que está a acontecer à nossa volta. Estamos dispostos a ver os acontecimentos como eles realmente são, e não o que queremos que eles sejam, ou desejamos que fossem. Por outro lado, com uma baixa frequência de consciência negativa do ego, a pessoa não verá os mesmos padrões macro no ambiente nem os compreenderá, portanto perceberá imprecisamente os acontecimentos que ocorrem à sua volta. Este é um meio de controlar a percepção das massas para controlar o seu comportamento, levando-as a acreditar nas ilusões em que baseiam a sua tomada de decisão, que está sendo intencionalmente moldada através do controle mental transmitido pelos Controladores.

No caminho do despertar, para acessar níveis maiores de verdade, nosso trabalho interior é reconhecer onde nossa percepção foi controlada através de mecanismos de ego com dor e ilusão. O objetivo espiritual é obter uma avaliação precisa dos eventos, o que nos ajuda a alinhar nossas percepções com os eventos reais e verdadeiros que acontecem ao nosso redor.

A Base da Lei Natural como Lei Espiritual

Quando trazemos a base da compreensão da verdade superior para melhor nos alinharmos com essa verdade, há um contexto necessário para compreender que vivemos numa matriz energética. Esta matriz energética forma-se numa realidade material que se baseia nas Leis Naturais, e estas leis são inteligentemente interativas com todas as camadas dos reinos espirituais-energéticos. Isto significa: existem leis espirituais orgânicas que governam nossa criação que governam as consequências do comportamento, mas que não são máquinas de inteligência artificial e não foram criadas pelos seres humanos na terra ou pela AAN. No caminho da busca da verdade, podemos encontrar a revelação gnóstica de que todos os aspectos de nossa consciência existem em uma condição que é regida por essas Leis Naturais.

Estas são leis espirituais-energéticas que não podem ser mudadas apenas porque queremos que sejam assim ou porque somos ignorantes delas. Nossa realidade física está sendo cocriada de momento a momento pela nossa consciência em cooperação com estas leis espirituais-energéticas. O que se manifesta como resultado vem de estarmos continuamente ligados a estas leis espirituais enquanto a nossa consciência viaja na matéria e no tempo. Se estivermos inconscientes e nos faltar o conhecimento de que estas leis espirituais existem, então estamos em um estado de ignorância obscura. Um estado em que as nossas manifestações cocriadas estão continuamente desalinhadas, tirando-nos do nosso caminho superior. O desalinhamento implica que manifestamos o que não queremos criar, ou que estamos desconectados da verdade. Nosso mundo se infecta com desequilíbrios cármicos que geram ciclos de sofrimento pessoal e reencarnação repetida em reinos inferiores da criação.

O conceito básico de alinhamento à Lei Natural é melhor entendido como tendo verdadeira reverência pela centelha divina e consciência que está presente em toda a vida. Todos os seres humanos e seres vivos têm direitos naturais, e esses direitos naturais serão responsabilizados durante o fim dos ciclos de evolução. Quando tiramos tempo para estudar e compreender melhor como estes princípios da consciência funcionam para governar as estruturas energéticas do nosso corpo de luz, e como funcionam na estrutura das nossas manifestações, podemos alinharmo-nos a estas Leis Naturais e cocriar formas muito mais harmoniosas, significativas e graciosas.

Gnosticismo Essênio

Do ponto de vista dos Guardiões, a origem do autêntico Gnosticismo antigo tem origem nos Essênios, linhagens templárias do Christos que trouxeram suas Linhas do Rei Maji do Graal através dos Portais Estelares para formar as 12 Tribos. Essas linhagens conteriam uma seção do registro genético do DNA no sangue que continha a informação inteligente dos registros da Lei Cósmica do Um que provinha dos Universos Krystal, nos Mundos de Deus. Cada uma das linhagens originais das 12 Tribos Essênias foi semeada através do sistema planetário de portais estelares e ajudou a incorporar códigos específicos do DNA que seriam iniciados, adicionados e integrados em toda a rede de grade planetária para gradualmente apoiar a ascensão espiritual. Esse foi o plano evolucionário a fim de recuperar grupos de almas humanas perdidos e fraturados, de reparar e ativar o DNA adormecido que ocorreu como resultado da explosão de Tara e das guerras subsequentes com outras espécies que resultaram na Rebelião Luciférica e no Cataclismo de Atlântida.

Desde que o Pacto Luciférico (11.500 anos atrás) foi feito na Terra, tem havido uma batalha contínua por este conhecimento, na qual os verdadeiros guardiões da sabedoria antiga eram consistentemente caçados e massacrados. Um grande evento desencadeador da linha de tempo começou com as invasões celtas há 9.500 anos, quando os grupos da AAN e os Illuminati tentaram criar uma super-raça de elites genéticas. Isso sequestrou o DNA do Sol Ruby através de suas linhas que se propagaram e evoluíram para a Maçonaria, Cavaleiros Templários (Luciféricos), Rosacruzes, Jesuítas e outras sociedades secretas que persistem num conhecimento esotérico hermético semelhante ao que é usado principalmente na polaridade negativa do Serviço a Si mesmo (Service to Self). Nas linhas de tempo históricas, eles miraram as linhas do 2º Portal Estelar Graal para sequestro ou eliminação, porque este grupo de alma está geneticamente conectado à Família de Michael que se origina de Aldebaran. Estes são os Guardiões naturais da rede da grade planetária da direção Leste, que também abre o acesso ao Portão Dourado (Golden Gate). Estas linhagens específicas de Michael-Nephilim são as linhagens genéticas autênticas originais dos corpos de DNA do Sol Ruby na Terra, os quais foram cobiçados e modificados pelos grupos da AAN, e que foram usados como corpos hospedeiros por uma variedade de grupos invasores de Orion e pelos Nórdicos.

Os grupos de Thoth tomaram seções do conhecimento Essênio da Lei do UM e formaram as tradições Herméticas, que foram apresentadas como linhagens não-cristãs do Gnosticismo conhecido como o Corpus Hermeticum. As sociedades secretas continuaram a formarem-se em torno da tradição Hermética nas Escolas de Mistérios, que eram usadas para esconder o conhecimento antigo das pessoas comuns que, por sua vez, receberam informações opostas na forma de doutrinação religiosa como um substituto. Para encobrir as origens e a missão dos Templários do Christos Essênios, a AAN influenciou fortemente as revisões dos textos sagrados durante o Concílio de Nicéia. Eles também influenciaram outras religiões mundiais para substituir a informação gnóstica autêntica disseminando intencionalmente religiões violentas baseadas em sacrifícios satânicos de sangue, guerras santas e adoração a Deuses Falsos Alienígenas, um Pai Falso Alienígena.

Mais tarde, Aleister Crowley e os cultos satânicos subsequentes integraram alguns desses mesmos conhecimentos, tais como a informação da Missa Gnóstica nos seus rituais de magia negra. Os cultos satânicos focavam-se nos mesmos princípios da consciência, mas com uma oposição importante, a Reversão. Pois a primeira lei para o satanista é a Lei da Reversão, na qual o sacrifício de sangue era necessário para perpetuar as forças anti-vida. Todas as leis seriam invertidas e seus princípios usados em sentido reverso, para que o conjurador extraísse poder sobre os outros no mundo material.

Como resultado das agendas genocidas, os grupos essênios remanescentes foram à clandestinidade e esse conhecimento foi escondido e continuou a ser transmitido em segredo, como nos grupos Cátaros. Alguns dos registos restantes estão dentro do conteúdo encontrado no Nag Hammadi, o qual foi dado ao público apenas com acesso limitado a informações parciais. A Biblioteca Nag Hammadi é uma coleção de treze livros antigos chamados códices que contêm mais de cinquenta textos descobertos no Alto Egito em 1945. Esta descoberta imensamente importante inclui um grande número de Evangelhos Gnósticos primários, textos que se pensa terem sido inteiramente destruídos. A descoberta e tradução da biblioteca Nag Hammadi, inicialmente completada nos anos 70, fornece uma grande reavaliação da definição da natureza do gnosticismo em relação à história autêntica do verdadeiro cristianismo.

O hermetismo deriva da distorção de Thoth e é uma escola de ideias e sistemas que foca na busca da Gnosis, na busca do conhecimento direto e nas experiências que dizem respeito à revelação interior dos mistérios espirituais. No entanto, como com todos os conhecimentos e ferramentas, eles podem ser usados na polaridade negativa do Serviço a Si Mesmo, ou na polaridade positiva do Serviço aos Outros. Qualquer que seja a polaridade que escolhermos e usarmos as Leis Naturais para cocriar, ela iniciará diretamente como o conteúdo se expressará a partir da intenção original que lhe demos. A polaridade que escolhermos e sua expressão terá um efeito interno e externo, uma correspondência feita sobre os resultados que criamos em nossa manifestação. Se formos adeptos espirituais e buscadores da verdade no caminho da Lei do Um, nosso amor se traduzirá em puro conhecimento dado em alinhamento para servir à nossa soberania e liberdade espiritual, e manifestaremos organicamente mais bondade e ordem natural. Se estivermos no caminho do Serviço a Si Mesmo, buscando poder material, nosso medo se traduzirá em ignorância que se alinha com a confusão e o controle, e nós organicamente manifestaremos mais caos e maldade. Quando somos claros sobre as Leis Naturais e olhamos para a paisagem global, vemos que é o nítido resultado do abuso contínuo do conhecimento pelos Controladores, o abuso da tecnologia oculta usada pelas facções humanas e não humanas resultante do abuso das Leis Naturais na polaridade negativa, Serviço a Si Mesmo, Service to Self.

Os Treze Princípios da Lei Natural

Podemos viver em participação consciente para alinharmo-nos às Leis Naturais que apoiarão nosso caminho de revelação gnóstica durante o ciclo da Ascensão, e apoiarão a realização de nosso propósito e missão na Terra. Escolher o Amor como nosso guia constante é a chave de tudo, pois nosso coração puro e nosso espírito interior nos guiarão através desses mistérios para nos conhecermos verdadeiramente. Considere meditar e refletir sobre o que essas leis significam em sua vida e observe quando elas estão operando. Escolha intencionalmente trabalhar com estas Leis Naturais na polaridade do amor para impactar positivamente suas manifestações a fim de alcançar seu mais elevado propósito e para circular mais amor e bondade no planeta.

Lei do Mentalismo

• Correspondência astrológica: Áries - Marte - Fogo
• Chacra e Esfera 1, Mente Subconsciente da Personalidade do Ego


A Lei Universal do Mentalismo se correlaciona com a Lei Cósmica Soberana da Unidade acima dela, na medida em que todas as coisas compartilham uma conexão com a Mente Universal e, portanto, estão sujeitas à Lei da Estrutura que cria todas as coisas. Quer seja referida como a mente de Deus, ou a mente do Todo-Um, esta é a consciência pura da inteligência infinita que expressa o seu princípio através das leis naturais, as leis espirituais que governam a nossa criação. Todas as coisas são feitas de energia inteligente que são expressas através da substância energética, vibração-frequência, blueprint e de um poder ativo de movimento, que toma direção a partir do conjunto de instruções estabelecido e criado a partir da mente. Todas as coisas são criadas a partir de um estado da mente, uma qualidade de pensamento e daquilo que foi cocriado dentro de um sistema de energia, como a consciência planetária. Tudo o que observamos nos mundos manifestados é o resultado de um estado mental, um sistema de crenças que o precedeu.

Quando um indivíduo observa a interação dos pensamentos dentro de pensamentos, e neutralmente observa todos os pensamentos e ações, esta lei começa a ser compreendida e aplicada ao bem-estar pessoal e ao crescimento espiritual. É fundamental dominar primeiro esta lei para influenciar todas as outras Leis Naturais, já que o plano mental tem a capacidade de influenciar o que acontece em múltiplos planos dimensionais simultaneamente. Os nossos pensamentos influenciam múltiplos planos, dentro do nosso próprio corpo de luz e nas realidades exteriores. Eles têm um efeito energético, bem como um efeito espiritual que podemos não ver com nossos olhos visíveis, mas que ocorre nas forças sutis ao nosso redor, permeando múltiplas estações de identidades e realidades.

Compreender este princípio permite ao buscador espiritual aplicar as funções do seu corpo mental para servir à sua expressão mais elevada, que influencia todas as outras Leis Naturais e permite-nos interagir e interligar com muitas outras camadas de energia inteligente. Estes são os aspectos de consciência de outros eus que existem em outras dimensões, tais como Alma, Mônada e Avatar, assim como os aspectos de inteligência que existem dentro de nosso corpo físico, coração e camadas emocionais. É sábio lembrar que os pensamentos são coisas, são as sementes das quais nosso jardim cresce e que, para mudar a colheita, devemos primeiro plantar novas sementes.

Lei da Correspondência

• Correspondência Astrológica: Touro - Vênus - Terra
• Chacra e Esfera 2, Mente Instintiva da Personalidade do Ego
• Estrela Real - Aldebaran


A Lei Universal de Correspondência nos mostra que o que se expressa no mundo interior se iguala ao que se expressa no mundo exterior, e vice-versa. No caminho espiritual, nosso objetivo final é expressar mais equilíbrio e simetria entre as camadas de correspondência das quais nos tornamos conscientes. O princípio expressa a ideia de que há sempre uma correspondência que pode ser observada em padrões entre as Leis Naturais da consciência que existem simultaneamente nos múltiplos planos dimensionais do Ser e da vida. Como acima, como abaixo; como abaixo, como acima. O que se manifesta no mundo material reflete a qualidade do pensamento por trás do padrão das camadas não manifestas. Este princípio também afirma que existe uma correspondência entre múltiplos planos da realidade que podem se formar em interações integradas e harmoniosas delineadas como: os planos físico, mental, emocional e espiritual, nos níveis individual (microcósmico) e coletivo (macrocósmico).

Se quisermos entender mais sobre a realidade causal e os acontecimentos que acontecem ao nosso redor, olhemos do macrocosmo para o microcosmo, e do microcosmo para o macrocosmo, e observemos as interconexões e padrões presentes. Para compreender a natureza dos problemas e das lições da vida, olhemos para além do pensamento linear da situação em questão. Olhemos para o que existe nas camadas energéticas que a criaram, para ver os padrões e as sombras do que gerou essa situação.

Se nós quisermos ver as formas-pensamento acumuladas que criaram uma organização, se nós quisermos usar engenharia reversa para algo que se manifestou, procuremos pelas correspondências. Veja como essa coisa foi criada observando os padrões macro a micro, a influência do sistema de energia que foi cocriado, e as motivações que estão por trás dele. A Lei de Correspondência nos informa sobre a intenção original e a qualidade das formas-pensamento que foram usadas para cocriar uma manifestação, na qual podemos observar a causalidade através do espelho da realidade. Deste modo, é muito semelhante à compreensão básica da Lei da Atração.

A Lei de Correspondência é ampliada pela importância de sua posição em nossa Matriz de Tempo Universal. Esta Lei se manifesta como a Guardiã da direção Oriental na arquitetura do Pilar que forma um lado das Quatro Direções Cardeais (N-S-L-O), que são medidas no Ciclo do Tempo Cósmico. A nova direção celestial no Ciclo do Tempo Cósmico forma-se na mandala Rei-Rainha da Coroa Magi, que pertence ao Par Aeônico e é um tipo de Calendário do Tempo Cósmico Celestial que se abre para o Infinito, ou os 360 Mundos. É por isso que Aldebaran é referida como a Guardiã do Oriente, e é uma das direções cardeais definidas das Quatro Estrelas Reais. Assim, Aldebaran e as histórias das Guerras de Michael têm impacto sobre a Lei de Correspondência, a qual e formam em muitas das reversões de pensamento usadas para sequestrar a Lei da Atração para Serviço a Si Mesmo ou propósitos prejudiciais.

Lei da Polaridade

• Correspondência astrológica: Gêmeos - Mercúrio - Ar
• Chacra e Esfera 3, Mente Consciente da Personalidade do Ego


A Lei Natural da Polaridade, também referida como o Par de Opostos, está entrelaçada com a Lei de Género, mas não deve ser confundida com esta. Essencialmente, significa que as coisas que podem aparecer como opostos são, na verdade, graus variáveis de polos positivos e negativos ou um dos dois lados da mesma coisa. Há dois lados da polaridade dentro de tudo. Tudo é dual, tudo tem polos, tudo tem seus pares de opostos, e os opostos são idênticos em natureza, mas existem em graus diferentes. Quando podemos ver ambos os lados destas polaridades operando no mundo, podemos nos elevar acima das energias opostas e as questões que elas podem gerar, observando-as a partir do estado neutro. Podemos transformar nossos pensamentos e transformar a situação simplesmente elevando nossa vibração para fora do estado polarizado, mantendo um olhar neutro ou o Testemunho Compassivo. Todas as coisas manifestadas têm dois lados, dois aspectos ou dois polos. Assim, a partir desta informação, cada pessoa, lugar ou coisa terá uma polaridade energética na matéria de partícula e o seu duplo na matéria antipartícula - e essa combinação é equilibrada ou contrabalançada numa forma de polaridade energética, quer dizer, no seu oposto. Em última análise, o nosso objetivo espiritual é unificar e linkar a matéria particulada e a matéria antipartícula da nossa Consciência e do nosso corpo através do processo de integração da polaridade. A Integração de Polaridade é identificar e localizar o conteúdo de consciência que temos que pode ser incapaz de se unir e linkar, e então ter a intenção de unificá-los através da testemunha no ponto neutro ou através da vibração do amor. Esta prática é a arte da alquimia mental e da transmutação da vibração inferior do medo. Isto também é representado dentro dos nossos corpos físicos de gênero, que se expressam como uma polaridade em forma de matéria, quando encarnados em um corpo masculino ou feminino. Enquanto nosso corpo físico pode parecer existir em uma forma de polaridade na matéria, nossas energias internas e externas existem em princípios masculinos e femininos simultaneamente.

Lei do Ritmo

• Correspondência Astrológica: Câncer - Lua, Júpiter - Água
• Chacra e Esfera 4, Mente Astral do Corpo Solar


A Lei do Ritmo expressa o princípio de que entre os polos opostos da polaridade, em tudo, há um movimento de energia manifestado e medido, um ir e um vir, uma saída e uma entrada, uma oscilação para trás e para a frente, o que se expressa como um movimento semelhante a um pêndulo. Há ritmo entre cada par de opostos, ou polos, que é sempre oscilatório e está sempre mudando. Quando estamos em alinhamento com a Lei do Ritmo, entendemos que o nosso estado mental e nosso biorritmo também são governados por estes padrões de movimentos oscilatórios no macrocosmo, ciclos de vida e morte, subida e descida, criação e destruição, alinhamentos estelares e influências astrológicas. Com o saber consciente de como isso se manifestará em nossas vidas, podemos nos ajustar para retornar ao equilíbrio energético quando sentirmos o pêndulo nos empurrando para fora ou para trás, para extremos. Para encontrar o nosso equilíbrio energético na Lei do Ritmo, procuramos encontrar moderação e Conservação no uso da nossa energia, pensamentos e comportamentos, voltando ao equilíbrio antes de sofrermos as consequências de desequilíbrios internos e externos extremos não resolvidos. Saber quando agir ou quando ser passivo, quando falar ou quando permanecer em silêncio, quando recuar ou quando avançar nas circunstâncias é uma das chaves da automaestria. Quando ganhamos consciência mais elevada deste princípio, através do testemunho compassivo, entramos no ponto zero, e este estado transcendental de consciência permite-nos ascender acima da oscilação do pêndulo. Quando somos fortes e capazes de nos mantermos neutros no caos das forças ascendentes e descendentes, somos então capazes de agir em alinhamento com o nosso propósito e missão espiritual mais elevados.

Lei da Sugestão

• Correspondência Astrológica: Leão - Fogo - Sol, Maldek (Cinturão de Asteroides)
• Chacra e Esfera 5, Mente Arquetípica do Corpo Solar
• Estrela Real - Regulus


Essencialmente, isto significa que somos a soma total dos nossos pensamentos e crenças acumulados, o que nos foi sugerido através das palavras faladas, das nossas experiências diretas e interpretações da vida, subconscientemente, conscientemente e através dos nossos corpos espirituais. O que é falado, o que é ouvido, o que é visto e percebido a partir deste filtro corporal, é a sugestão do que nos tornamos. Este princípio da consciência também explica a quantidade de força interior que é necessária para ir além do que é falado e ouvido, portanto, do que nos foi sugerido a partir do condicionamento ambiental, como a família de origem herdou crenças e comportamentos. Como é que nos afastamos dos resultados acumulados das milhões de sugestões que nos foram enviadas desde o nascimento? Temos que aprender a falar claramente dirigindo a energia mental focada sobre uma ideia positiva ou sobre uma forma-pensamento amorosa a fim de ampliar essa palavra falada ou substância de pensamento na realidade manifestada. E também segurando o ponto de observação sem apego ao modo como se manifesta. Ainda, isso pode definir a disciplina e a força interior que encontramos dentro de nossas convicções baseadas no coração, ou o poder que é necessário para examinar nossos processos de pensamento e motivações que foram herdados, ou também para escolher redirecionar as palavras faladas para pensamentos mais positivos e comportamentos amorosos que servem à expressão mais elevada de cada um. Nós constantemente enviamos e recebemos padrões energéticos de sugestões faladas e ouvidas, mental, emocional e espiritualmente, já que o conteúdo ao qual estamos sendo expostos dentro do ambiente é interativo com a soma total de nossas experiências multidimensionais. Na agenda para abusar desta Lei Natural, as pessoas da Terra estão sujeitas ao assédio eletrônico e ao bombardeio de controle mental, o que interfere subliminarmente nas sugestões faladas e ouvidas. Isso codifica nossos sinais do DNA de modo que, geralmente, recebemos mensagens mais inorgânicas e artificiais, ao invés das mensagens orgânicas e autênticas da inteligência divina, até que comecemos a ascender e despertar espiritualmente.

Quando os pensamentos sugeridos têm uma emoção poderosa associada a eles, seja positiva ou negativa, a emoção mais forte tenderá a dominar como a forma de pensar é realizada na matéria. Um medo emocional forte irá sempre retrair na manifestação e sobrepor-se a um desejo emocional mais fraco de ter sucesso ou expandir-se. É por isso que os Controladores usam camadas complexas de programação de medo através da sugestão subconsciente, pois isso bloqueia a nossa mente e a nossa vontade pessoal de nos manifestarmos claramente. Para ganhar clareza emocional, devemos domar a natureza indisciplinada de nossos desejos instintivos pessoais e emoções negativas, e dirigir o fogo interior de nossas ações para servir à iluminação pessoal no caminho para alcançar a liberdade da consciência. É somente quando abrimos nossa interação coração-mente, praticando a bondade/gentileza amorosa para conosco e para com os outros, que limpamos nossas impurezas mentais e o acúmulo de sugestões invertidas ou baseadas no medo. Isto é o que é necessário para transcender as sugestões artificiais que estão sendo transmitidas para nossa mente, corpo e espírito, reprogramando as sugestões baseadas no medo em bondade/gentileza amorosa, para que possamos alcançar nossos objetivos espirituais ao realizar nossa missão e plano espiritual.

Através dos nossos centros de energia ou centros dos chacras, recebemos as energias sutis da Luz Solar atraídas pela qualidade dos nossos pensamentos e emoções, e dirigimos estas energias para o exterior para cocriar um ambiente harmonioso e pacífico para nós e para os outros. O propósito de nossa encarnação é incorporar gradualmente a plena realização de nossa fonte de luz interior, um reflexo de nosso Sol interior, mas devemos aprender a usar nossa força vital e recursos energéticos adequadamente e em alinhamento com nosso coração, baseado em nosso autêntico ser espiritual. Quanto mais conscientemente participarmos, dirigindo o nosso poder pessoal em alinhamento com o nosso propósito superior, em serviço aos outros, mais aumentamos constantemente a probabilidade da nossa capacidade de transmitir o poder espiritual da Luz Solar para recriar o estado pacífico do Jardim do Éden na nossa vida pessoal. Através da Luz Solar, o Sol, sentimos vibrações amorosas e ganhamos imenso poder e força espiritual, por isso este princípio da consciência está também ligado à construção do nosso corpo de luz e é também referido como a Lei da Força.

A Lei da Sugestão/Força é ampliada pela importância da sua posição na nossa Matriz de Tempo Universal. Esta Lei se manifesta como a Guardiã da direção Norte na arquitetura do Pilar que forma um lado das Quatro Direções Cardeais (N-S-L-O) que são medidas no Ciclo do Tempo Cósmico. É por isso que Regulus é referida como a Guardiã do Norte e é uma das direções cardeais definidas das Quatro Estrelas Reais.

Lei da Resposta

• Correspondência astrológica - Virgem - Mercúrio, Júpiter - Terra
• Chacra e Esfera 6, Mente Celestial do Corpo Solar


Esta lei significa que, quando genuinamente buscamos orientação e ajuda do reino espiritual-energético e oramos ou pedimos diretamente esta orientação e apoio, sempre receberemos uma resposta. É nossa responsabilidade aprender a escutar o sussurro no silêncio do nosso coração para essa resposta direta à nossa pergunta, ou permitir-nos estar com a mente de principiante para receber a resposta ao nosso pedido. Devemos pedir diretamente e declarar o nosso pedido de ajuda tão claramente, quanto possível, com vibrações amorosas. Devemos ter cuidado para não deixar que o medo e a raiva nos invadam, pois podemos ser enviados a um espírito impostor ou entidade hostil. Quando não sentimos uma resposta imediata, é porque a nossa conexão espiritual é fraca ou porque está relacionada com o tempo correto e a localização correta nos quais receberemos a mensagem adequadamente. Continue perguntando, com a intenção de se conectar com Deus Fonte. O Espírito e o domínio da consciência comunicam em sentimentos, emoções e animações, nos guia através dos nossas sensações, os sentimentos sensoriais. Quando nos sentimos perdidos na escuridão e no caos deste mundo, cegos pelo medo ou confusão do ego negativo, podemos sempre pedir ajuda e obter uma resposta. Quando nos sentimos isolados e sozinhos, ou quando precisamos discernir uma situação mais claramente com mais informações, pergunte e mantenha a mente aberta. A luz dentro de nós acenderá uma faísca permitindo que o ego se dissolva na luz, então, começamos a ouvir a mensagem interior dentro da luz. Cristo disse: "Bate, e abrir-se-á para ti", essencialmente esta é a Lei da Resposta.

Além disso, a Lei de Resposta é interpretada como a Regra de Ouro. A Regra de Ouro é a base mais essencial do conceito moderno de direitos humanos, em que cada indivíduo tem direito a um tratamento justo e uma responsabilidade recíproca para assegurar justiça para os outros. A Regra de Ouro é um código de ética, ou verdade moral, que afirma essencialmente que devemos tratar os outros como gostaríamos que os outros tratassem a nós mesmos. É comumente chamado de "fazer aos outros". Este conceito descreve uma relação bidirecional entre si e os outros, que envolve ambos os lados de forma igual e com benefícios mútuos ou ganhos mútuos. A Regra de Ouro é um princípio de Unidade ou UM que pode ser explicado a partir da perspectiva da psicologia, filosofia, sociologia, religião e espiritualidade. É por isso que é uma afirmação e um princípio tão poderosos para se viver a vida. É uma Linguagem Universal que é, na verdade, uma Lei Universal, a Lei da Resposta.

Lei de Causa e Efeito

• Correspondência astrológica: Libra - Vênus, Saturno - Ar
• Chacra e Esfera 7, Mente Kethérica do Corpo Monádico


Qualquer que seja a qualidade da energia gerada a partir do pensamento, emoção ou comportamentos, esta combinação põe em movimento um ciclo de energia que deve eventualmente retornar à sua fonte causal, completando seu circuito. Há muitos planos dimensionais de causalidade, mas nada escapará à lei porque, no final do ciclo, tudo é contabilizado. Cabe a cada um de nós entender e fazer uso adequado desta lei porque, no caminho da expansão da consciência, aprendemos que teremos que responder por nossas ações, prestar contas da energia que nos foi dada. Não existe tal coisa como aleatoriedade, chance ou sorte, pois há uma causa para cada efeito, e um efeito para cada causa. O ponto de poder de se alinhar a este princípio é fazer a escolha consciente de superar as formas- pensamento negativas ou limitadoras das massas e escolher tornar-se sua própria causa na realidade, e não apenas o efeito de outros e das situações em que você se encontra. Esta importante distinção dá-lhe a capacidade de se elevar acima dos papéis arquetípicos do Vítima-Vitimizador ou Mestre-Escravo.

Todos nós somos obrigados a compreender a diferença entre forças positivas e negativas para que possamos determinar os efeitos positivos e negativos que essas forças retornarão quando se manifestarem em nossa vida. Se não entendermos a causalidade dos efeitos que acontecem em nossa vida, e se não pudermos determinar a diferença entre forças positivas ou negativas quando elas estão agindo em nossa vida, ficaremos muito confusos e infelizes.

• Ações positivas e amorosas trazem resultados positivos e amorosos.
• Ações negativas e baseadas no medo trazem resultados negativos e baseados no medo.
• Nossas ações trazem nossos próprios resultados através da qualidade baseada na polaridade escolhida: amor ou medo.

Foi dada à humanidade a liberdade de escolher e, de acordo com o alinhamento de nossos pensamentos e decisões, experimentamos contentamento ou caos, iluminação ou ilusão. Devemos aprender com nossas decisões passadas e tirar o que aprendemos de qualquer resultado desagradável a fim de fazer escolhas mais positivas e amorosas no futuro. Aprender com nossos erros é o processo de cultivar o pensamento correto e o alinhamento correto e, se nossa dor aumenta, a consciência é: são necessárias mudança e transformação da maneira como fazemos as coisas. Como resultado, devemos ser muito claros sobre nosso sistema de valores pessoais e onde colocamos nossa atenção, tempo e foco, pois onde direcionamos nosso interesse, iniciaremos o movimento para frente através da Lei dos Ciclos, seja em vibrações de amor ou medo.

Lei da Transformação

• Correspondência Astrológica: Escorpião - Plutão - Água
• Chacra e Esfera 8, Mente Metatrônica ou Monádica do Corpo Monádico
• Estrela Real - Antares


À medida que a nossa consciência se move através da matriz energética de tempo, os resultados das nossas experiências estão nos transformando em múltiplos planos simultaneamente, passando de um estágio para outro em um ciclo eterno. Nesses ciclos, não há morte real, apenas transformação da forma de energia em outra forma, à medida que a consciência se move através das linhas de tempo em um estado perpétuo de morte e renascimento. Para fins de crescimento espiritual, iremos encontrar muitas situações e eventos que irão evoluir e mudar constantemente e, à medida que estas situações terminam, ocorre uma transformação na qual novas situações irão ocupar o seu lugar. Todas as experiências que temos, a mudança e a transformação que sofremos, é informação inteligente da consciência, conhecimento adquirido que levaremos conosco para onde quer que iremos. A morte do ego ocorre quando a falsa identidade e o velho modo de pensar morrem e um aspecto de nós mesmos renasce, isto também engloba o princípio da consciência da Lei da Transformação. Para alcançar a alquimia interna de sintetizar a polaridade das energias a que estamos expostos, estamos constantemente transformando as energias, transformando a nós mesmos, transformando as linhas de tempo. Através de cada evento transformador, estamos nos elevando para alcançar a liberação espiritual e a transcendência. Passamos por vários portais de mudança e transformação ao longo da nossa vida, ou passamos inteiramente para outra dimensão da realidade.

A Lei da Transformação é ampliada pela importância de sua posição em nossa Matriz de Tempo Universal, a qual está diretamente infundida com as Leis da Alquimia que instigam a ascensão espiritual. Esta Lei se manifesta como a Guardiã da direção ocidental na arquitetura do Pilar que forma um lado das Quatro Direções Cardeais (N-S-L-O) que são medidas no Ciclo do Tempo Cósmico. É por isso que Antares é referida como a Guardiã do Oeste, e é uma das direções cardeais das Quatro Estrelas Reais.

Lei da Transcendência

• Correspondência Astrológica: Ophiuchus - Chiron - Água de Fogo Divina - A Porta Dourada
• Chacra e Esfera 9, Mente Keriatrica ou Mente Causal do Corpo Monádico


Através da busca da iluminação e do resultado da consciência desperta, o ego perde o domínio e reconhecemos o fluxo do divino, o espírito dentro de tudo. Escolhemos naturalmente participar conscientemente na cocriação com a Fonte de Deus, para gerar mais bondade para todos na terra. A Lei da Transcendência é o momento em que experimentamos a vibração sagrada do amor como onipresente, sentimos a mente de Deus permeando nossa mente e somos capazes de acessar o Conhecimento Universal para além do estado de raciocínio, sem a assistência dos atuais sistemas de crenças humanas. Através do nosso estado interior de elevar a experiência da superconsciência, ganhamos conhecimento direto da concentração perfeita, e o alinhamento ao propósito maior da vontade divina é conhecido e este conhecimento substitui toda a preocupação e desejos pessoais. Através da transcendência da personalidade terrena, tornamo-nos conscientes do poder de nossa consciência de compreender o funcionamento das causas e efeitos gerais, observando as Leis Naturais em ação, focados na direção da consciência de alcançar a verdade, as virtudes-éticas, o caráter moral e a comunhão com os Espíritos do Christo. Durante a Lei da Transcendência, é o momento em que encarnamos a maior verdade e realização de nosso ser espiritual, conhecendo nosso propósito, experimentando nosso relacionamento com o Deus criador e, diante dessa verdade, desistimos de tudo para que possamos receber algo de muito, muito maior valor. A Lei da Transcendência remove os véus da luz e do tempo, para experimentar a verdadeira unidade com Deus, e para experimentar a interconexão que existe em todas as coisas. A verdade do nosso propósito nos é revelada, vemos as leis da criação e ficamos maravilhados pela magnificência e beleza da criação natural de Deus.

Lei de Verificação

• Correspondência astrológica: Sagitário - Júpiter - Fogo
• Chacra e Esfera 10, Mente Christo Solar do Corpo Avatar


A Lei da Verificação é a ligação entre o que foi aprendido através das lições da vida e a aquisição desse conhecimento que foi acumulado e, então, verificar essas experiências descobrindo como aplicar esse conhecimento em sua vida diária. Tiramos nossas lições espirituais e depois exploramos a oportunidade de aplicá-las ao mundo material, prestando atenção aos resultados que podemos obter. Nós começamos a explorar a nós mesmos e nossas limitações percebidas experimentando com o conhecimento que foi adquirido, a fim de aumentar nossas habilidades, competências e talentos, mudando e experimentando a forma como fazemos as coisas. Através da verificação do que estamos aprendendo, acessamos nossos potenciais criativos para encontrar novos métodos para lidar com velhos problemas, e isso nos leva para além de nossos limites para aumentar nossa autoconfiança e poder pessoal para saber que temos tudo o que precisamos dentro de nós.

Se pudermos olhar para a negatividade e os desafios que enfrentamos como lições de vida destinadas a expandir a nossa consciência, poderemos abordar os problemas da vida com uma atitude completamente diferente. Nós então percebemos que teremos condições, eventos e pessoas que vêm à tona em nosso mundo para testar o que estamos aprendendo sobre nós mesmos. É-nos dada a oportunidade de ajustar o nosso pensamento, de conhecer esta experiência como a verdade e vê-la como uma bênção, mudando as nossas reações a muitas das experiências da vida. A Lei da Verificação entra em jogo ao construir uma base espiritual forte, quando há coisas em nossa vida que precisam ser estabilizadas e fortalecidas porque algo no centro está enfraquecido. Podemos passar por testes de caráter para ver o quão fortes somos no compromisso com valores pessoais ou crescimento espiritual e em que áreas podemos vacilar. Se basearmos nossas decisões na vida em falsidade ou mentiras, esta fraqueza será testada e trazida à superfície para que possamos vê-la operando e verificar a verdade dela através de nossa própria experiência. Esta realização sustenta a capacidade de perceber onde precisamos fazer mudanças para modificar atitudes e comportamentos, a capacidade de perceber as forças opostas de polaridade envolvidas a fim de verificar se estamos agindo em alinhamento com as leis naturais, em alinhamento com o nosso ser autêntico. A Lei da Verificação ensina-nos uma lição através da revelação interior: o caminho da moderação em todas as buscas na vida para alcançar o equilíbrio energético é a chave para o domínio desta lei que abre a comunicação com as forças neutras, as ondas da trindade.

Lei dos Ciclos

• Correspondência Astrológica: Capricórnio - Terra - Saturno, Lua, Nibiru
• Chacra e Esfera 11, Mente Buda do Corpo Avatar
• Quatro Estrelas Reais Unificadas - A Coroa Maji


A Lei dos Ciclos é essencialmente o movimento que ocorre na Roda da Vida à medida que a consciência se vai movendo ao longo das linhas de tempo, enfrentando muitos desafios e oportunidades de crescimento. A Lei dos Ciclos também governa o Relógio Cósmico dos Éons, está diretamente ligada ao Cálculo Divino Infinito que se conecta às Quatro Estrelas Reais, as direções cardeais que instruem a constituição da humanidade nos quatro mundos arquetípicos. Quatro é a matemática fundamental no projeto de todas as estruturas e coisas, e quatro é o protótipo Universal na Lei da Estrutura.

Os quatro mundos arquetípicos são Emanação, Criação, Formação e Ação que ocorrem simultaneamente nos domínios da Consciência Universal (Fogo), Mundo Criativo (Água), Mundo Formativo (Ar) e Mundo Material (Terra). A consciência desce à matéria e viaja através da Árvore da Vida Universal que participa da Lei dos Ciclos a fim de acessar o conhecimento e ganhar refinamento espiritual para, finalmente, ascender e voltar para casa de volta aos Mundos Infinitos de Deus.

Todos os quatro mundos arquetípicos têm correspondência com nosso corpo de luz pessoal, e devem ser integrados e sintetizados nos reinos da mente, emoções e espírito, elevando seu propósito através de ideias e blueprints, e passar pelo trabalho em andamento - alquimia espiritual - a fim de obter os resultados de sua realidade manifestada no plano terrestre. O princípio da Lei dos Ciclos é uma geometria em mandala que sustenta a eterna espiral da criação, toda a consciência coletiva movendo-se através de ideias e padrões, processando as realidades através das muitas linhas de tempo na Árvore da Vida Universal. Se aprendermos a viver em harmonia com a Lei dos Ciclos, lembraremos que todas as coisas em nossa experiência estão sujeitas a mudanças e a aceitação dessa mudança nos ciclos da vida melhora enormemente a qualidade de nossas vidas. Rendemo-nos aos constantes ciclos de refluxo e fluxo, contração e expansão, aprendendo as nossas lições sabendo que, quando confiamos nas Leis Naturais, experimentamos um maior alinhamento com a paz e harmonia que existe no Universo.

A Lei dos Ciclos é ampliada pela importância de sua posição em nossa Matriz de Tempo Universal em relação às Quatro Estrelas Reais, quando as precessões astrológicas são completadas aproximadamente a cada 26.000 anos. Esta Lei se manifesta como ciclos dentro de ciclos e, no final de cada ciclo planetário ou éon, então quando o planeta se torna alinhado com o núcleo galáctico e os portais estelares se abrem em "não-tempo", somos elegíveis para prosseguir em nossa jornada evolucionária na linha de tempo da Ascensão.

Lei da Vibração

• Correspondência Astrológica: Aquário, Piscis Austrinus - Ar - Urano, Logos Solar
• Chacra e Esfera 12, Mente Avatar do Corpo Avatar
• Estrela Real - Fomalhaut


Esta Lei Natural descreve o princípio de que tudo está em constante movimento e que nada descansa, de que tudo vibra a um ritmo que é mais rápido ou mais lento e, também, de que tudo gira, o que forma uma taxa de frequência-vibração. Ir além do reino material, num reino em que tudo é energia consciente descreve a Lei da Vibração. Tudo no nosso Universo consiste em camadas de frequência vibracional empilhadas ao longo das escalas dimensionais. Energia é consciência e ela se contrai ou se expande para manter ou aumentar sua taxa de frequência. O processo do quão rápido ou quão lento com que esta energia se contrai de volta em direção ao seu ponto central do campo de origem é a taxa de vibração. A combinação de ambos os padrões de velocidade - vibração (contração) e oscilação (expansão) - é o que determina a taxa de frequência de toda energia e coisas.

Se a taxa dessa frequência-vibração cai abaixo ou sobe acima de uma certa intensidade, torna-se imensurável ou invisível para os sentidos humanos básicos. A primeira coisa que é importante compreender é que tudo o que existe, visto ou invisível, decomposto na sua forma mais simples e básica, consiste numa taxa de frequência-vibração. Nos níveis mais altos e nos níveis mais baixos, existem manifestações infinitas, todas ocorrendo em oitavas variáveis de vibração, cada uma com sua própria assinatura energética e qualidade de manifestação. É importante perceber que cada substância, corpo e ser vibra à sua própria frequência e que essa vibração será tremendamente amplificada quando estimulada por uma frequência ressonante semelhante ou compatível. Ressonando às forças positivas da vida, forças da bondade, forças da gratidão, forças do amor, amplificarão essas ressonâncias e fortalecerão nosso corpo dramaticamente. Ressonar através do ego para as forças negativas do medo, raiva, frustração e resistência ao que é, também amplificará grandemente essas perturbações no nosso corpo.

Podemos aplicar a primeira Lei do Mentalismo para mudar nossos pensamentos a fim de mudar nosso estado mental para um estado positivo com uma vibração mais alta. Dirigir o foco para estados amorosos, positivos e frequências mais altas, com um esforço de aplicar a vontade pessoal para mudar a vibração, é chamado de transmutação mental.

Este princípio explica que a distinção entre as manifestações dos planos de matéria, energia, mente e espírito são o resultado de apenas diferentes vibrações numa escala de frequência. Quanto maior for a energia de uma pessoa na escala, maior será a taxa de vibração com que ela irá embody e interagir.

Nas dimensões mais elevadas, na mais elevada taxa de vibração, a taxa e a intensidade são tão rápidas que pode parecer que a entidade está plainando sem esforço, mas imóvel, como uma roda giratória no lugar que parece perfeitamente estável. E, nos níveis mais baixos de vibração, os objetos movem-se tão lentamente que parecem estar totalmente estacionários e imóveis. Entre esses dois estados de ser, existem manifestações infinitas, todas ocorrendo em diferentes oitavas de vibração, cada uma com sua própria assinatura única.

A Lei de Vibração é ampliada pela importância de sua posição em nossa Matriz de Tempo Universal, e pela sua definitiva governança quando no retorno do Logos Solar. Esta Lei se manifesta como a Guardiã da direção Sul na arquitetura do Pilar que forma um lado das Quatro Direções Cardeais (N-S-L-O) que são medidas no Ciclo do Tempo Cósmico. É por isso que Fomalhaut é referida como a Guardiã do Sul, e é uma das direções cardeais definidas das Quatro Estrelas Reais.

Lei de Gênero

• Correspondência Astrológica: Peixes - Netuno - Água, Éter
• O 13º Portal, União Hierogâmica, Orbe do Corpo de Luz, Albion e Cathar, Krist e Krystallah


Todas as coisas existem dentro do Princípio de Gênero da Criação, tudo tem seu princípio masculino e feminino, que produzem forças metafísicas que desempenham um papel na criação e regeneração, nada pode se manifestar em ser sem esta lei. Estas forças se organizam dentro dos blueprints espirituais que se traduzem no princípio de gênero que se manifesta em todos os planos dimensionais. Não há um único aspecto da vida, consciência e criação. onde os princípios masculinos e femininos permaneçam inexistentes ou ausentes, é uma verdade absoluta que a Lei de Gênero se manifesta em tudo. É impossível que a criação ocorra sem esta Lei Universal em ação em algum nível, mesmo quando os princípios de gênero tenham sido replicados, revertidos ou manipulados através da tecnologia artificial. Seja orgânica ou inorgânica, a Lei de Gênero sempre se aplicará ao que foi manifestado. O princípio do género é intrínseco a todas as formas existentes, incluindo o corpo humano, que é concebido numa biologia baseada no princípio do gênero.

Embora a Lei de Gênero e a Lei da Polaridade estejam intimamente entrelaçadas, é importante perceber que qualquer um dos gêneros contém ambas as polaridades simultaneamente, com os circuitos fluindo do norte magnético para o sul magnético, o que se move em direções diferentes ou opostas em um corpo masculino e feminino. O corpo masculino e feminino no plano físico se espelham através da correspondência vibracional que ocorre durante a interação entre a polaridade positiva e negativa que circula o que poderia ser referido como posições do polo norte magnético ao polo sul magnético. Todo masculino tem energia feminina, e todo feminino tem energia masculina e, durante a relação sexual, percebemos a interação destas energias.

Uma vez que unificamos os planos de polaridade horizontal e vertical dentro do princípio de gênero de nosso corpo de luz, desenvolvemos o ponto neutro em todos os centros de energia, fundindo princípios de gênero, que se manifestam como o corpo de vida eterna ou o corpo do sol de diamante em orbe Krist-Krystallah.

Ao trazermos síntese energética entre os princípios de gênero, também sintetizamos as forças de polaridade presentes no ponto neutro ou ponto zero, e esta é a jornada evolucionária do processo de ascensão que funde nosso ser físico com nossos corpos espirituais e, finalmente, com a fonte de Deus. Quando vivemos em harmonia com a Lei de Gênero, isso catalisa uma profunda cura espiritual que neutraliza as cargas cármicas e os padrões miasmáticos, permitindo-nos estar unidos e viver em crescente harmonia com as forças do mundo exterior. Esotericamente, compreender verdadeiramente a Lei Universal de Gênero é percebê-la muito além das classificações físicas e das limitações biológicas, saber que a natureza mais elevada do princípio de gênero é alcançar a consciência da Unidade. A consciência de Unidade está intrinsecamente integrada com a Lei Cósmica Soberana de Deus, a Lei de Um, e a consciência de Unidade é a primeira prática desta Lei. Isto nos informa que, a fim de estarmos em harmonia com a Lei da Unidade e experimentarmos a consciência da Unidade, devemos procurar entender os princípios de gênero em nossa consciência pessoal e termos a intenção de unificar todos os seus aspectos e suas forças arquetípicas que operam em nossa identidade que está baseada em gênero.

A Trindade de Deus (Godhead) é uma Unidade que se expressa em diferentes aspectos, mas cria vida da mesma forma que o ser humano cria vida, através da união hierogâmica dos princípios de gênero. A luz do núcleo emanada do ponto zero é a luz Solar que criou todas as coisas. Isto é o que dá vida e é conhecido por diferentes nomes, no entanto, escolhemos nos referir a ela como o Logos da Unidade da luz eterna do Christos-Sophia Cósmico.

Ao passarmos por estes tempos turbulentos, lembrem-se que o Amor é a resposta. Por favor, pegue apenas o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Obrigada pela sua coragem e bravura em ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Até a próxima, fique na luminosidade do caminho do seu coração Avatar Christos Sophia. Por favor, sejam gentis consigo mesmos e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa