POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

A Canção de Christos Sophia
Fevereiro de 2014
Lisa Renee

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Querida Família em Ascensão,

Meu segredo… É apenas com o coração que se pode ver corretamente; o que é essencial é invisível aos olhos.
~O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint Exupery


Nesta janela de oportunidade na linha de tempo de Ascensão, toda a Alma Coletiva Mundial está passando por um processo profundo alquímico para redespertar sua essência espiritual dentro do seu corpo material. Essa renovação floresce a essência do sopro original do criador ara animar e inspirar a força de vida dentro das células da matéria terrestre e das forças elementais. Dentro do processo de criação material, existem muitos mundos de forças que são potencialmente usadas para moldar a intenção e o blueprint da consciência. Essas intenções são o que trazem à manifestação externa o que vemos com nossos olhos como substância material. A substância material coexiste dentro de muitas forças combinadas, como, por exemplo, campos de energia de formas-pensamentos elementais emaranhadas com símbolos geométricos.

Nesse momento, a essência da força da intenção que tinha animado a matéria terrestre e suas muitas criações externas, começará a revelar sua “verdadeira natureza” totalmente para o observador. Essa verdadeira natureza é o seu campo da fonte e isso será conhecido àqueles com um sentimento profundo de coração. Aqueles que vivem guiados pela inteligência do coração-cérebro são aqueles que veem corretamente o que era previamente invisível. A verdadeira natureza de qualquer entidade, criação ou manifestação pode ser sentida e vista através da consciência desenvolvida do coração, a qual pode ser discernida em sua qualidade através de uma assinatura energética. Quando nós temos o discernimento energético desenvolvido, nós podemos diferenciar entre a qualidade da energia morta (antivida) e a qualidade da energia de luz viva através de palavras, pensamentos, imagens e manifestações. As três principais forças espirituais contidas na Alma Coletiva Mundial na matéria terrestre são a consciência coletiva que é conectado ou às forças do Christos (Luz Viva), Luciferianismo (Luz Falsa) ou Satanismo (Força Material ou Matéria Elemental).

Quando os filamentos etéricos das membranas do campo planetário coletivo (os quais formam as Linhas Ley da Terra) estão preenchidos com padrões regulares de energias vibracionais sutis, isso cria configurações de cálice. Esses padrões regulares são interseções do fluir da corrente da força de vida que circula por todo o sistema do coração planetário, e são bombeados através das Redes Aurora Portal (Aurora Portal Networks) e Eixos Mother Arc (Mother Arc Hubs). Essas redes Krystal Star são construídas no corpo planetário para que as correntes tri-ondas Christos Aurora e Mother Arc circulem para curar o coração planetário da grande quantidade de trauma na consciência coletiva. Juntos, através dessas grades de redes, a inteligência Christos Aurora e Mother Arc estão reivindicando seu antigo conhecimento original Templário Christico para essa Terra. Essa arquitetura hierogâmica de conhecimento Sophiânico tem estado protegida pela consciência Krystal Star de Aurora e das Ordens do Christos existentes fora do planeta nos Sete Universos dos Céus Superiores. Essa nota sagrada do coração é uma música linda, a qual anuncia o Par Eônico que toca a Canção do Christos Sophia no Universo.

The Song of Christos Sophia

A Correção do Corpo Sophiânico Começa

O Par Eônico sagrado do Christos Aurora Cósmico e sua esposa, a Mãe Sophia, estão reunidos através de sua união Celestial Hierogâmica, já que isso se tornou possível através de sua consciência combinada em embodiments (corporificações) físicas na terra hoje. O matrimônio sagrado do Espírito Vivo Eterno de Deus é “O que está Em Cima É Como o que está Embaixo”; o que proclama o início da restauração do corpo material. A restauração é a animação do Espírito Santo de Deus (Holy Spirit of God) para inspirar toda a matéria elemental e para coletar seus pedaços para que retornem à totalidade. Portanto, começamos a correção espiritual do Corpo Sophiânico nesta Terra através do matrimônio divino com seu esposo, a consciência eterna do Christos Aurora. Através de muitos mundos dimensionais, juntos, a Canção do Christos Sophia deve soar a Música Celestial do acorde mútuo de seu coração gêmeo. ACanção do Christos Sophia é um campo magnético de som sonar, o qual gera luz orgânica a partir do princípio feminino. É o verdadeiro som do coração da música das filhas Universais de Deus. É nascida do aspecto coração sagrado da Sagrada Mother Arc (Holy Mother Arc), a qual abraça o coração crystal de sabedoria para suas filhas, o Christos So/Phi/A.

Durante esse ciclo de correção do Corpo Sophiânico na Terra, a essência espiritual da trindade de Deus o Pai, Deus a Mãe, Deus os Filhos do Sol, Christos, estão unindo-se com suas esposas e iguais genéticos, o Solar Feminino ou o Christo Sophia Ressuscitado.

Começamos uma fase de externalização dos mistérios esotéricos através de nossas próprias capacidades espirituais; através de nossa capacidade aprimorada de sentir, compartilhar e circular genuíno amor com base no coração como seres humanos. Ao circularmos e conhecermos o sentimento do Amor de Deus em nosso coração, desenvolvemos crescentemente habilidades de elevada percepção sensorial. Quando desenvolvemos a linguagem do coração num “sentir” profundo e intrínseco, nós sentimos muito além dessa realidade material, muito além do que nossos olhos físicos podem ver. Ao ouvirmos as vibrações sutis e internas do coração, ganhamos acessos a mais e mais profundos receptáculos de conhecimento espiritual através da cognição direta e pessoal. Ao escolhermos conscientemente a preencher nossas câmaras internas do coração com o Amor do Espírito Santo e as Virtudes do Christos, somos inundados com o relacionamento direto, pessoal e íntimo com a essência do Espírito Santo de Deus.

O Espírito Santo contém o Espírito da Gnosis, a essência que cataliza a verdadeira sabedoria corporificada (embodied) e a iniciação espiritual acurada rumo ao Christos soberano. Gnosis, traduzido do grego, é uma palavra que define adquirir um entendimento intelectual em assuntos espirituais ou conhecimento místico. Entretanto, o significado esotérico permanece escondido no conhecimento verdadeiro, o qual pode apenas se tornar ativo na consciência quando o ser energético do indivíduo está totalmente unido com a essência divina. Há que se unir com o coração do Espírito Santo contido dentro do conhecimento das palavras gnósticas.

O Coração do Espírito Santo 

No seio do aspecto trino da Divindade-Fonte, o corpo da Mãe Sagrada (Holy Mother) contém o puro “Cathar”, que é a linguagem simbólica geométrica do creador que carrega os códigos do Arco do Covenant. É por isso que nos referimos ao princípio da Mãe Sagrada de Deus, a luz água marinha, como Mother Arc (Mãe Arco). É apenas através de nossa perfeita devoção e amor divino por nossa Mãe, nosso princípio feminino em espírito, que nos é dado total acesso para deixar esse Universo através do portal do Arco do Covenant. Essa é a transfiguração de nosso corpo e da consciência para findar a roda da reencarnação e viver no próximo estágio de nossa mais elevada evolução rumo a potencial ser soberano de Christos.

Dentro do corpo da Mãe de Deus, há uma câmara sagrada no coração; é um coração de crystal rosa o qual encerra o conteúdo da sabedoria Sophiânica escrito na essência de seu Espírito Santo. Essa essência do coração do Espírito Santo está com ambos: com o sopro de Deus e com o coração de Christos Sophia. Juntos, essa essência do sopro do espírito é o que abre a porta do Templo de Deus, ou escreve a arquitetura da Catedral Krystal onde o Christos habita. Aqueles que corporificam (embody) a sabedoria de Sophia e seu Espírito Santo em seus corações são capazes de abrir a porta para a Casa de Deus e habitar nos Reinos Santos do Christo, as cidades Paradisíacas de Luz. O Christos corporifica (embody) o cubo cósmico divino, o qual mantém o cálculo para construir a Casa de Deus (Catedral Krystal) dentro da pineal; enquanto a nota do coração de Sophia respira amor para animar vida dentro da arquitetura em si. 

Ambos são princípios femininos da Mãe de Deus, de quem a Filha de Deus é nascida, ou seja, a esposa do Christos, e seu aspecto é Christos Sophia. So/Phi/A é um som magnético tri-onda da nota do coração do corpo sonoro da Mãe, o qual organiza a arquitetura que contém os códigos do Arco do Covenant.

Espiritualmente consagrados ao corpo do Christo, podemos sustentar Códigos Arco com a nota magnética do coração de Sophia, a qual pode ser verbalmente acessada com o “SA” com intenção, ou com a nota trina de So/Phi/A. Mão esquerda/Feminino, Mão direita/Masculino, Pineal, Coração e Umbigo são as áreas de ressonância do corpo que transmitem o atual som da linguagem de som sonar de So/Phi/A.

Para organizar, ativar e transmitir códigos Arco, individualmente e no planeta, se requer a nota sagrada do coração do aspecto da Mãe totalmente ativado no corpo Sophiânico da Terra. O corpo Sophiânico da Terra é seu coração crystal, os centros do coração diamante que existem no corpo da Mãe Terra. O coração diamante pode ser ativado através da nota sagrada do coração de So/Phi/A quando na presença de um sistema de controle de um coração negro planetário que esteja localizado na intersecção de certas linhas ley nas grades planetárias. (Mais sobre Coração Negro ou Black Heart aqui: ascensionglossary.com/index.php/Anubian_Black_Heart). Esse trabalho nas grades planetárias acontece através daqueles de nós que são os Templários Gnósticos de Christo dos dias de hoje. Aqueles de nós que são comprometidos à devoção espiritual com base no coração têm conscientemente evoluído para estar a serviço como os pontos de acupuntura que ressoam com amor pela humanidade para humildemente servir a Deus através da Lei do Um. Através da amorosa devoção de nosso coração puro, tudo é possível.

Luz Plasma Sônica Sophiânica

A nota magnética do coração de Sophia é da qualidade de Som Sonar Universal que é muito similar à fala dos golfinhos e das baleias. A fala Sophiânica é uma linguagem sônica do coração que organiza as estâncias do código creacional que gera notas musicais do coração, as quais constroem as camadas da arquitetura do Christos. A linguagem Sophiânica do coração é o que ativa os códigos do Arco do Covenant, que são a chave para a porta da Casa de Deus, ou Catedral Krystal. Entender mais sobre a fala sônica do coração de So/Phi/A é entender mais como os golfinhos e as baleias se comunicam e cantam.

Golfinhos e baleias produzem rápidas explosões em cliques de alta frequência e zumbidos vibracionais dos quais se pensa na 3D serem para comunicação e ecolocação entre as espécies. Ecolocação serve para obter informação sônica que mede densidades, distânca, formas, comprimentos de onda, composição e dá detalhada informação energética sobre o meio ambiente. Essa é um tipo de habilidade sensorial sonar do “coração” que lê formas e energias no campo, similar ao software arquitetural que lê blueprints. Essa habilidade sensorial sonar pode se tornar desenvolvida nos seres humanos como parte da função do corpo de luz do coração superior e naqueles seres Índigo conectados às linhagens cetáceas.

Com o impacto multidimensional que suas comunicações feitas debaixo d´água, os lindos golfinhos e baleias da Terra transmitem frequências de sons e cores que geram códigos de luz nos oceanos. Eles são espécies sagradas que corporificam livrarias energéticas de frequência que são emitidas através de comunicação sonar de som. Nesse momento, muitos seres humanos não são cientes que essas comunicações transmitem códigos de luz e emitem frequências de luz para a Terra.
Similarmente, a linguagem Sophiânica do coração é criada dentro da substância da Quintessência da Mãe (Éter), o qual tem qualidades relacionadas aos elementos da água como condutor de frequência. A substância do Espírito Santo, quando imbuída das notas Sophiânicas do coração, realiza ondas de som sônicas, transformando-as para emitir âmbitos de frequência em luz líquida plásmica. A ciência dá a isso o nome de Sonoluminescência (en.wikipedia.org/wiki/Sonoluminescence), a qual é a emissão de rápidos picos de luz por bolhas que implodem por estimulação sonora.

É através de um processo similar ao da Sonoluminescência que as distorções femininas lunares (que são trazidas nas reversões da Mãe Escura) virão à tona para serem curadas, já que elas estão de modo crescente imbuídas com a linguagem Sophiânica da Luz Plásmica. Como a correção do corpo Sophiânico começa a inspirar a Mãe Terra e o princípio feminino com a linguagem sagrada do coração de Luz em So/Phi/A, ainda há muita resistência escura.

Consciência da Deusa Caída

Nos muitos ciclos de evolução no Tempo Universal, existem séries de emanações de fluxo de consciência que são desenvolvidas ou potencialmente desviadas. Previamente, foi mencionado que a destruição do planeta Tiamat num outro ciclo evolucional foi tal que a consciência coletiva da Terra descendeu no ciclo de evolução da deusa caída. A consciência da deusa caída perpetua a consciência escravizada do arquétipo feminino abusado na arquitetura holográfica planetária. Essa é a fonte traçada das forças satânicas que atualmente distorcem o princípio feminino tanto no homem quanto na mulher no planeta hoje.

Durante a destruição do planeta Tiamat, uma porção da essência divina de Christos Sophia se tornou presa dentro dos reinos fantasmas e materiais da criação, e ela ficou fora da Causa de Deus. O corpo de Christos Sophia se dividiu em muitas Formas Negativas (ascensionglossary.com/index.php/Negative_Formde si mesmo e essas formas foram capturadas e usadas por forças materiais inferiores do Satanismo e Luciferianismo. As partes caídas de seu corpo foram usadas para impregná-la com criações grotescas, como as dos parasitas Archon, para o uso desses espíritos inferiores. Essas anomalias foram feitas para fazer parte de sua consciência fragmentada, mas ela não tinha nenhum controle sobre o seu uso ou sua direção. Quando essas divisões no seu corpo de consciência ocorreram, ela se fragmentou em matéria Elemental terrestre e perdeu seu corpo Christos. A partir desse momento, ela caiu e ficou presa na matéria. Essa parte da consciência caída de Christos Sophia é chamada de Achamoth.

É por essa razão que Christos repetidamente retorna à Terra para ajudar a reivindicar as partes do corpo de Sophia, o qual, quando se fizer inteiro novamente, permitirá que ela retorne à Divindade-Fonte.

Quando consideramos que o planeta Tiamat é o mundo físico que existiu com a alma mundial da humanidade em outro ciclo evolucional, então é a consciência de Sophia Caída chamada Achamoth (que é sinônimo de Deusa Caída) que existe dentro da consciência coletiva humana.

Por isso, com a importância desse conhecimento, os Templários de Christo na Terra veneraram o aspecto feminino de Christos Sophia como um corpo de Deus de sabedoria, já que isso é de suma importância para curá-la, curar as linhas de tempo e o corpo da Terra. 

A Manifestação de Baphomet

As forças satânicas apoderaram-se do controle das Igrejas Cristãs e facções, e fizeram todo o esforço possível para destruir textos sagrados e assassinar qualquer um que tivesse esse conhecimento gnóstico de Christos e de Sophia. A fim de estabelecer o critério para medir a prática “correta” dos indivíduos ou grupos religiosos Cristãos, o Primeiro Concílio de Niceia em 325 d.C. foi desenvolvido. Esse foi um evento que engatilhou a perseguição do Christos nas linhas de tempo, o que deu a base para que muitos futuros Governantes-Tiranos usassem da tortura e de assassinato em nome de Deus. Dessa maneira, eles podiam facilmente acusar quem lhes era indesejável ou também criar alianças exclusivas que eram financialmente a seu favor. Nas Eras Escuras de perseguição religiosa, as cruzadas Cristãs e o genocídio em nome de “Deus” foram agressivamente promovidos pelos grupos NAA para gerar e agressivamente espalhar as forças do satanismo na Terra. Eles foram bem sucedidos.

Através da má informação religiosa que foi proselitizada pelos Falsos Deuses Pais (muitas vezes sob a ameaça de tortura), eles intencionalmente incluíram a misoginia na construção das crenças religiosas. As forças satânicas na igreja usaram o corpo Achamoth para criar identidades com forma negativa para esconder a verdadeira identidade do Christos Sophia. Seres humanos alimentam as forças satânicas ao observar seus rituais promovidos pela falsa religião alienígena com sangue, criança e práticas de sacrifícios humanos, escondidos da vista de todos. Isso armou a inundação atual em massa do Abuso de Ritual Satânico SRA e forças satânicas na Terra. Isso significa que há muitos seres humanos que permitiram com que seus corpos fossem veículo de forças satânicas, sem o direto conhecimento disso. À medida que eles corporificam a força satânica, eles conjuram e manifestam mais criaturas escuras que corporificam a substância do pensamento e infectam as massas.

A Igreja Católica Romana tentou replicar a imagem feminina divina para que fosse renegada em prol à adoração das redes da Madona Negra/Revertida. Isso foi intencional, como uma coleira para manter a escravidão e suprimir a linguagem do coração de Sophia. Madona Negra, adoração à Fátima e todos os ídolos Católicas de Maria são gradeados energeticamente para alimentar forças satânicas, para impregnar o corpo Sophiânico para que manifeste miseráveis através de sua forma negativa, Baphomet. Assim, o Falso Rei da Tirania pode controlar o as fontes de poder no planeta, já que elas acessam a versão satânica da mãe escravizada nos excrementos da Terra, quando necessário.

Baphomet é o símbolo replicante da força satânica replicante que foi criada do corpo de Achamoth.

Essa é a forma negativa de Sophia controlada e projetada no mundo pelas forças satânicas. Através de sua adoração e nutrição, ela é feita refém pelo seu poder coletivo no mundo. O símbolo Baphomet representa a escravidão e a tortura do verdadeiro Christos Sophia e da Mãe de Deus nessa Terra. Até a Mãe de Deus e o Espírito Santo de Sophia serem libertados para serem embodied (corporificados) na matéria, as mulheres de todo o mundo permanecerão escravizadas através de Baphomet.

Para ver como a forma negativa é “passivamente” manifestada fisicamente nos seres humanos para nutrir a forma negativa Sophiânica, basta pensar nas mulheres muçulmanas cobertas em lençóis pretos com sua face/identidade encoberta da cabeça aos pés. Se elas mostrarem uma parte do corpo, eles podem as matar. Se elas forem estupradas por um homem, eles as matarão. Esse é o símbolo físico de Baphomet, a escravizada Madona Negra feminina na Terra, fecundada sem a sua escolha para dar à luz criaturas deformadas e depravadas. Expressar fisicamente isso é alimentar inconscientemente a Madona Negra e a rede de Fátima (e o ódio ali existente), as quais continuamente asseguram a escravidão de Christos Sophia.

Por que Baphomet é usada hoje?

O símbolo é frequentemente usado por Satanistas e Bruxas em ritual para conjurar forças. Bruxas tradicionais acreditam que seu simbolismo é a representação da harmonia entre duas polaridades. Essa é uma meia verdade distorcida até se saber o panorama energético global da NAA e o que essa força satânica coletiva conjura na realidade material. A perspectiva dos Guardiões é que Baphomet é um campo satânico na Terra que foi criado através de entidades demoníacas de Baal, como os Baal Zebub. Baphomet é usada para se ter acesso aos reinos elementais 2D para que forças na realidade 3D sejam controladas através de rituais de conjurações.Geralmente, esses rituais são efetuados superimpondo a vontade de um sobre a de outros para servir ao próprio ego egoísta ou à ignorância escura. Quando se chama Baphomet, se está espalhando vampirismo, teias de vícios e forças satânicas para adentrarem no corpo dos seres humanos na Terra.

Baphomet tem muitas camadas escondidas de simbolismo mágico no seu símbolo usado comumente criado por Eliphas Levi em 1856. O símbolo foi adotado como pseudônimo por Alistair Crowley com apoio da NAA para espalhar a popularidade da bruxaria para se mover facilmente ao Satanismo. Isso se conecta com as forças elementais do corpo terrestre em sua associação com os quatro elementos TERRA, AR, FOGO e ÁGUA. Ela é isenta de Espírito Santo e consiste na composição de energia morta, produtos de lixo astral e elementos materiais. Baphomet é também associada à energia lunar e às fases da lua relacionadas com os rituais lunares de criança. O campo coletivo, quando visto, aparenta como o aborto de muitas grotescas e deformadas criaturas misturadas com lixo astral humano-animal. A esse campo pode se dar vida quando invocado por conjurações, quando é combinado com o corpo mental de um ser humano usando-o no ritual ou em outros propósitos. Aqueles que são viciados nessa fonte de poder geralmente a tem conectada aos seus órgãos sexuais nas áreas 2D, como Alistair Crowley, um depravado sexual.

O simbolismo do símbolo Baphomet representa que ela governa os quatro mundos elementais inferiores: Plantas, Animais, Criaturas do mar, e os reinos Humano-Animal na Terra.

Há cinco símbolos localizados em cada ponta da estrela invertida. Esses símbolos são as cinco letras Hebraicas: Lamed (L), Vau (V), YOD (Y), Tau (Th), e Nun (N). Essas letras decifram a palavra Hebraica Leviathan (LVYThN). As Raças Leviathan são seres satânicos que foram criados da forçada fecundação de Achamoth para existirem no corpo fantasma de Tiamat. Isso foi intencionado para manter Christos Sophia como refém e para ocupar os Portais Estelares do Santo Graal na Terra. Isso intencionava controlar o portal da Ilha da Páscoa e sua ligação com a Cúpula da Rocha em Jerusalém (Monte do Templo de Salomão), o qual é accessível por Sarasota.

Baphomet representa a soma de todos os desejos carnais, vícios e instintos animais ferozes coletados da Terra. Baphomet também é conhecida como o Bode de Mendés, o qual é usado como um símbolo do Deus Pan Chifrudo. O fundador da adoração a Baal, Nimrod, é frequentemente representado com um cocar com chifres. A adoração a Baal no Egito é de onde o nome “Bode de Mendés” se originou. Mendés é um lugar no Egito onde Baal foi adorado em sacrifício de sangue, como crianças serem sacrificadas para Baal através dos tanques de Moloch.

Deve-se salientar que o satanismo não é a única religião onde algumas formas de Baphomet aparecem. É claro também que todas as maneiras de sacrifício de sangue que são feitas para a conjuração de forças elementais, diretamente se conectam à força satânica coletiva do campo de Baphomet. Satanistas, bruxas, Santeria, vudu ou outros rituais relacionados que envolvem drogas onde se permite ter seu corpo possuído por espíritos inferiores, estão sendo controlados, viciados ou alimentando o espalhar desse campo de força satânica. É como uma infecção viral.

Seu brasão e símbolo são usados em todo lugar na mídia hoje com símbolos nas mãos e gestos. A maioria não tem ideia do que eles estão invocando quando eles usam seu símbolo. Aqueles que estupraram e saquearam a Terra para proclamar sucesso pessoal através do uso de Baphomet estão vendendo sua alma à força satânica. O ato de alimentar essa força é proposital para produzir humanos satânicos governando a Terra e manter o feminino Christos Sophia impedido de reivindicar suas partes do corpo.

O Satanismo efetivamente é a adoração de forças terrestres e deuses conjurados terrestres para ganho material egoísta. O mundo das forças pode ser ritualizado com oferendas e se fazer manifestado se superimpõe a si mesmo sobre a livre vontade dos outros na matéria física. Muitos praticantes são desconectados e desassociados de seu coração/alma e são incapazes de discernir o tipo de força que estão criando. Satanismo cria psicopatas narcisistas. Essencialmente, Satanistas estão invocando forças que pertencem ao todo, usando-as para suas próprias motivações egoístas, a qualquer preço que isso possa incorrer. Essa é uma forma de parasitismo e vampirismo. O preço inclui vender a alma para gratificação temporária, poder baseado no materialismo ou em ignorância escura.

A Ordem dos Templários do Christo 

Os Templários Reais eram a Ordem do Christo, derivada das linhagens Essênia Gnóstica e Cátara, e se sacrificaram para proteger a sabedoria, o conhecimento e a frequência de So/Phi/A na Terra. O Vaticano agressivamente matou os Templários originais na tentativa de extinguir todos os registros de Christo Sophia como o Espírito Santo, e o igual papel do princípio feminino para se acessar verdadeira sabedoria e conhecimento.

É a agenda NAA que destrói os Templários do Christos nessa Terra, no passado, no presente e no futuro, acusando-os e associando-os à força satânica de Baphomet. Os Cavaleiros Templários, como os Illuminati, são aqueles que se alimentam das forças satânicas de Baphomet hoje. Esses grupos nada têm a ver de forma alguma com os Templários do Christo. Eles abusam as estruturas de poder na Terra para servir a fixações materiais satânicas promovidas pelo Falso Rei da Tirania.

Esse conhecimento Templário do Christo das grades planetárias e Portais Estelares foi sequestrado para ser mantido em sociedades secretas para que eles continuassem a abusar de seu poder, pervertendo sua original intenção e propósito. Portanto, o conhecimento Templário é extremamente abusado por aqueles que usam o conhecimento das linhagens do “poder do dragão” para sua própria ganância egoísta por materialismo e tirania. A NAA tem cultivado sua preferencial linhagem de sangue humana reptiliana para promover sua dominação pela agenda de escravidão através do software Armageddon de guerra, pobreza, pestilência e terrorismo. Ela alcança essa agenda de escravidão através do abuso do conhecimento Templário das linhas de poder da Terra. Esse conhecimento é mantido suprimido para manter as pessoas confusas, escravizadas e em cativeiro para os abusos perpetuados. Como o conhecimento Templário é abusado através da elite de poder, da ganância egoísta das humanidades, do ego negativo e da magnanimidade negra, o verdadeiro conhecimento Templário Chrístico se deteriorou da intenção de verdadeiramente corporificar (embody) sabedoria.

Entretanto, muitos seres antigos Chrísticos reencarnaram na Terra para tentar parar os espíritos impostores que animam o Luciferianismo e a força Satânica de permanentemente corromperem o conhecimento Templário do Christo. Esses Seres Superiores são bem conscientes de que essas duas forças deliberadamente abusam do poder para intencionalmente causar danos no planeta e prejudicar os seres humanos através do engano, e portanto, continuamente fragmentarem a Alma Mundial.

Esses seres anciões encarnaram na Terra através da Ordem do Christo, e foram conhecidos por muitas histórias nas linhas de tempo como: Gnósticos, Egípcios Antigos, Sacerdotes de Melchizedek, Cavaleiros do Tempo de Salomão, Essênios, Cátaros e Templários do Christo, e suas facções esotéricas relacionadas. Existem seres humanos devotados que consagraram a si mesmos a servir a Deus protegendo o conhecimento espiritual e a sabedoria.

Essa sabedoria era o conhecimento de como transformar um ser humano em um Christo corporificado (embodied) na Terra. Como eles guardaram o conhecimento para o Christo corporificado na Terra, eles veneraram e protegeram sua sabedoria com grande reverência. Eles sabiam que a sabedoria para se tornar um Christo está contida dentro do corpo Cátaro da Mãe Sagrada (Holy Mother) e do Coração Rosa Sagrado (Sacred Rose Heart), cujo conteúdo é conhecido como Christos Sophia. Como eles vieram a essa Terra para proteger o Christo e a Sophia, eles foram severamente perseguidos, mal interpretados, torturados e alvos de extermínio por aqueles cuja fonte de poder é feita de falsos deuses, de luz falsa e de forças elementais materiais.

Seu conhecimento espiritual foi profanado e então replicado em falsidade para ser nutrido por humanos famintos de poder feroz, o que foi facilmente usado para rapidamente espalhar as forças do Satanismo na Terra. O massivo holocausto dos Essênios tem se repetido em eventos históricos desde a Lemúria, Atlântida e repetido na Idade Média aos Templários no fatídico dia de Sexta-feira, 13 em 1307 a.C. Essa é uma importante linha de tempo na expansão massiva das forças satânicas para preencher as grades planetárias com o uso em massa de cultos ritualísticos satânicos efetuados naquele tempo por supostamente homens corretos e religiosos do clero. Abuso de Ritual Satânico e pacto de sangue para atar almas eram feitos de milhares de torturados Templários/Essênios para que renunciassem a seu coração consagrado a Christos Sophia, sendo forçados a chamá-la de Baphomet. Baphomet é a criação de Baal, uma figura da força satânica de deus, que promoveu sacrifício de criança para os tanques de bateria de Moloch, os quais alimentam essas mesmas forças.

A era do grande pretendente do Christo disfarçado começou com grande fervor para esconder o conhecimento Templário Chrístico com a profanação dos ensinamentos Essênios, portanto, dos ensinamentos Chrísticos. Eles forma replicados em mutações distorcidas grotescas que promoveram culpa, vergonha, misoginia, ódio racial, genocídio e miséria sexual na consciência coletiva humana. Já que essas formas-pensamentos elementais tomaram forma no mundo das forças, como na perseguição religiosa, essas forças se tornaram mais poderosas e possuíram muitas mentes humanas fracas que eram usadas pelos predadores para continuadamente alimentarem a si mesmos.

O propósito pelo qual os Templários do Christo suportaram crucificação e perseguição foi para assegurar que o futuro Par Eônico de Christos e a consciência Sophiânica fossem capazes de reunirem-se novamente e completassem a alquimia necessária através da união Hierogâmica durante o Ciclo de Ascensão. Portanto, através do vestuário de bodas de Deus sendo corporificado através da trindade do matrimônio sagrado, esse perfeito equilíbrio masculino e feminino corporificado é a chave para restaurar o Christos. Essa é a restauração que reivindica os reinos da Terra de volta ao alinhamento com as Leis Naturais de Deus.

Não se é convidado para a Casa de Deus, não se pode usar força para entrar na Casa de Deus, e não se pode ver a Casa de Deus sem ter absolutamente embodied (corporificado, realizado no corpo) devoção a Christos Sophia, o princípio feminino como um aspecto da Trindade de Deus. Para entrar na Casa de Deus, absoluta e total devoção a todos os aspectos da trindade de Deus devem estar presentes, ou a arquitetura será invisível. Os Falsos Deuses têm replicado a arquitetura para que seja feita uma representação física na Terra para que seja controlado pelo Falso Rei da Tirania. Essa é a agenda original na organização do Vaticano/Papado.

Essa é a base da misoginia coletiva, ódio e de objeto sexual que muitas mulheres sentem nessa terra , o que é a depreciação de seu potencial para carregar o aspecto Sophia. Os homens devem aprender a venerar seu próprio Christos Sophia interior como uma parte unificada de Deus, e isso é muito desafiador para muitos homens alcançarem na terra com o controle mental archôntico que radicalmente impacta ambos os gêneros.

Para destruir o potencial de conduzir a frequência de som magnética de So/Phi/A, nós temos tido dramas que são usados como uma armação para refazer o holocausto das linhas de tempo dos Templários do Christo. Essas linhas de tempo foram eventos importantes para destruir Christos Sophia e transformar sua forma negativa em Baphomet, a mãe satânica escura enterrada nos excrementos da Terra.

É tempo de trazer o som do coração de So/Phi/A para onde suas partes foram enterradas na Terra pela Ordem do Cristo. Qualquer um de nós que seja capaz de carregar essa nota do coração é considerado uma ameaça massiva. Os escuros estão trazendo à tona aquela crucificação dos Templários e linhas de tempo dos holocaustos, suas memórias, com as quais muitos de nós, que somos parte da família do Christos, podemos aprender e ver com maior clareza.

Para adentrar através da porta Sophiânica que se abre à casa de Deus, até mesmo para percebê-la ou conhecê-la, nosso coração deve estar magneticamente afinado com a perfeita devoção do Espírito Santo no Christos Sophia. Christos Sophia é a guia para conhecer Deus e, sem ela, não seremos capazes de adentrar na cada de Deus ou ali dentro morar.

Os Templários do Christo daquele tempo em Jerusalém sabiam disso e eles protegeram a esse conhecimento e a So/Phi/A com suas vidas.

Esse é o salto de consciência para apoiar as mudanças que acontecem no macrocosmos para se parar os controladores tirânicos de continuarem a abusar da boa vontade e do coração puro dos outros a partir de motivações escondidas e comportamento enganoso. É Christos Sophia quem revela a verdade e revela o Engano Archôntico. Nós precisamos reconhecer isso no microcosmos para fazermos parte em escolher não sermos tomados como reféns pelas exigências insignificantes dos Archons no macrocosmo – aqueles que despistam os outros a acessarem sabedoria e conhecimento. A sabedoria que apenas pode ser recebida através da humildade da completa devoção a Christos Sophia.

Ame seus irmãos e imãs, mas pare de permitir com que externos psicopatas roubem e tirem de todo mundo sem remorso ou desculpas, em seu vício doentio de asserverar controle, misoginia e tirania para governar o mundo.

A Árvore da Vida Holográfica está passando por transformação e mudança conforme dirigidas pelas Raças Fundadoras dos Guardiões do Christos. Como Mother Arc retorna às camadas da 3D, Cristos Sophia ressuscita, e nós temos que estar cara a cara com nossos demônios internos e archons externos. Nós temos que escolher expulsá-los, recusar seu acesso para controlar nosso coração, alma e corpo.

O que pode ser fortalecer para todos nós é orar com todo nosso coração, toda nossa mente, toda nossa carne, todo nosso espírito – devotar nossa força da vida a servir à Luz Eterna de Deus em divina e perfeita ordem, e orar para proteger o Coração de Deus, o qual é o aspecto Christos Sophia dentro de você. 

Usar o gráfico abaixo pode ajudar a identificar e a participar com a reconfiguração que acontece durante esse ano nos centros do plexo solar e nos espaços internos dos chakras. Intente e peça ao Raio Água marinho da Sagrada Mother Arc para ajudar a curar todas as formas-pensamentos da personalidade 3D. A oportunidade é trazer o equilíbrio às áreas do plexo solar com unificados padrões de amor do matrimônio sagrado interno, o qual corporifica uma forte moral e caráter, e demonstra conduta ética e confiança.

Ramos da Árvore da Vida

Terceira Árvore e Chakra do Plexo Solar 

Raio Base Matrimônio Sagrado HG

Unindo-se com Mother Arc 13D e o Raio Prateado 9D

Equilibrando arquétipo para Matrimônio Sagrado

Adepto Espiritual com Guerreiro Espiritual

Arquétipo Negativo - Chakra do Plexo Solar bloqueado

Escravo, Burro de Carga, Serviçal, Retirado,Cativeiro

Arquétipo Negativo - Chakra do Plexo Solar  muito  aberto

Agressor, Narcisista, Fome de Poder/Status, Materialista

Padrão Unificado Tri-onda

Poder Pessoal Equilibrado, Autoestima, Autocontrole

Formas-pensamentos de medo - Polaridade Negativa

Sem poder, Teimoso, Entitulado, Raivoso, Medroso, Não Confiável

Formas-pensamentos de amor - Polaridade Positiva

Humilde, Grato, Eficiente, Com Propósito, Confiável

3D Dor/Medo Inconscientes - Sete Áreas Principais

1. Vício/Luxúria
2. Ira/Ódio/Vingança
3.Ganância/Avareza
4. Inveja/Ciúme
5. Gula/Desperdício
6. Preguiça/Desencorajamento  
7. Orgulho/Autoimportância (+/-)


Para ferramentas adicionais sobre como desenvolver habilidades práticas para identificar os comportamentos do ego negativo e suas patologias, nós adicionamos uma nova seção em nosso website: Acessando Confiança, a qual pode ser apoiadora em identificar as qualidade e os atributos da confiança e de pessoas confiáveis.

Este ano nossa consciência estará focada na reivindicação do Christos Sophia dentro de nós e da Mãe de Deus da humanidade como Deus-Soberano-Livre!

Até a próxima, permaneça na luminosidade do caminho do coração de seu Christos Sophia Avatar. Seja bom para com você mesmo e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso,
Lisa