POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Deconstructing the CrossENERGETIC SYNTHESIS
Desconstrução da Cruz
Abril/Maio de 2014
Lisa Renee
Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Querida Família em Ascensão,

Aqueles que se movem na linha de tempo ascendente experimentarão uma mais amplificada e intensa experiência do despertar já que eles diretamente se conectam às novas fases do Zodíaco Galáctico, o calendário do Tempo Universal de 13 constelações. Tempo e espaço estão sendo reorganizados porque esses princípios alquímicos ativam e transmitem sua inteligência estelar dos planos Galáctico e Universal ao corpo planetário. Isso reseta as redes da placa de anteparo do relógio planetário para que seja sincronizado com a consciência do blueprint do Relógio Cósmico ou Calendário de Tempo Universal. A evolução da consciência através do Tempo e do Espaço é organizada através da mecânica quântica Universal, a qual obedece a múltiplos conjuntos de instruções (campos morfogenéticos). Esses campos de instrução são uma arquitetura feita a partir das muitas ondas de frequência das camadas dimensionais que existem dentro dos blueprints das matrizes holográficas. Os conjuntos de instruções podem ser inseridos artificialmente numa pessoa ou objeto a fim de desviar as leis de tempo e espaço, ou permanecer no desenho do template original. Um exemplo de um desenho artificial para desviar a lei seria um implante alienígena que muda o conjunto de instrução. O conjunto de instrução original (blueprint) de nosso DNA é uma treliça de puro cristal líquido, um transmissor e receptor ideal de ressonância energética, de intercomunicação e de percepção de uma variedade de níveis de consciência. O conjunto de instrução original é o que conecta nossa consciência para experimentar os níveis da Fonte de Deus da nossa Consciência do Christo Pessoal.

A identidade que experimentamos como autoconsciência é um blueprint espiritual que contém espectros de frequência que são localizados num ponto fixo no tempo e no espaço. Esta posição no campo é governada por leis do corpo-forma em que habitamos e é governada por onde nossa consciência naquele momento é capaz de auto-realizar-se e despertar-se para aquela parte de nossa existência. Ao despertamo-nos para consciências mais elevadas e acessarmos mais incrementos de nosso blueprint energético-espiritual, nós continuamente movemos nossa localização de frequência para frente no tempo. Nós temos muitas identidades diferentes em muitas diferentes estações de tempo simultaneamente. Cada pessoa na Terra existe em uma diferente localização de frequência no tempo, e sua localização muda ao integrar sua consciência ascendente. Esses grupos de identidade no tempo e suas localizações poderiam ser chamadas de Famílias da Alma, Mônada e o ser Christo Pessoal.

Nesse momento, nosso planeta e os grupos de identidade estacionados no tempo estão passando por estágios da Desconstrução da Cruz em nosso corpo físico, corpos espirituais e em outras formas de vida material que tenham sido impactadas pela crucificação planetária. Isso efetivamente é A Grande Lembrança, portanto o liberar e o apagar das memórias de morte através de sacrifício de sangue e vampirismo espiritual das linhas de tempo do passado, presente e futuro. Esse evento é sincrônico com o auge no tempo em que a Grande Cruz Cardinal está alinhando com nosso cosmos na terceira semana de Abril. Essa terceira semana começa com um eclipse lunar e termina no Domingo de Páscoa, quando o primeiro dos princípios alquímicos de Áries começa a ser transmitido ao planeta e à humanidade. O primeiro estágio da ascensão espiritual de Áries e seu tema alquímico é a purificação e a calcinação através do elemento fogo, o qual está relacionado com o despertar do fogo de kundalini.

Revelação da Grande Cruz Cardinal 

A Grande Cruz Cardinal é um evento astrológico que descreve quatro planetas entram em quadratura num ângulo exato de 90 graus entre si, portanto formando uma Grande Cruz em nossos céus celestiais. Quando isso ocorre, os planetas estão opostos entre si, o que propulsiona o mundo das forças a uma massiva transformação, abrindo acesso para trânsitos de almas e saídas, bem como traz os reinos previamente invisíveis para uma maior visibilidade. Esse evento proclama uma grande revelação para o planeta, o que grandemente amplifica a divisão de frequência na bifurcação das linhas de tempo. A bifurcação é também um pivô da grande Procissão de Almas, aqueles que têm estado nos planos da Terra estão sendo movidos para seus próximos estágios de crescimento e cura.

Nesse alinhamento da Grande Cruz, Plutão está em Capricórnio a 13 graus, Marte em Libra a 13 graus, Júpiter em Câncer a 13 graus e Urânio está em Áries a 13 graus. Todos estão a 13 graus de separação, o que prepara nosso planeta para os 13 estágios do Zodíaco Galáctico e começa a arquitetura da Desconstrução da Cruz no planeta. Esse é o alinhamento sequencial do rácio de rotação 13:13 da Mônada Cósmica do Calendário de Tempo Universal, o que abre o código de acesso aos Portais de Mother Arc. Isso abre o portal para revelar que a Mãe de Deus retorna para reivindicar suas Crianças na Terra, e que nossa criação é verdadeiramente construída sobre uma fundação de amor e profunda reverência por toda a vida. Esses são os tempos de transcender fronteiras cultural, política, religiosa e patriarcal que são construídas baseadas no medo, e na opressão espiritual mantida pela teologia da Cruz.

A principal crise em nosso mundo, entretanto, não é cultural, política ou de estrutura religiosa usada para reforçar a opressão espiritual. A crise que estamos enfrentando em nós mesmos, na humanidade e no planeta é a crise da consciência. A falta de autoconsciência combinada com a completa falta de consciência resulta numa inabilidade de diretamente experimentarmos nossa verdadeira natureza essencial como seres espirituais. Enquanto não pudermos reconhecer a natureza divina essencial verdadeira que existe em nós, nós seremos incapazes de reconhecer a mesma natureza essencial dentro de todos, de que e inerente a todas as coisas.

Esse é o propósito desse exercício: ter uma profunda compreensão da teologia da Cruz e de como ela tem suprimido nossa consciência. Quando podemos entender o que é, podemos totalmente participar da Desconstrução da Cruzdentro de nós mesmos, portanto finalizando com nossa própria experiência de crucificação da consciência.

Arquitetura da Cruz Artificial 

O propósito da arquitetura artificial da cruz é manter a teologia da Cruz para escravizar a humanidade através da crucificação e promover o sacrifício de sangue de seu ser espiritual interno ou ser Christo Pessoal. A religião foi criada pela Agenda Alienígena Negativa (AAN) para manter esse implantes da cruz e seus sistemas de crenças religiosos de controle mental, para que a humanidade vivesse com medo do castigo do seu Falso Deus Pai Alienígena. Esse Engano Archôntico e seu mecanismo de controle servem para manter a humanidade subserviente à contínua alimentação de seus Falsos Deuses Vampiros. Uma das maneiras mais prolíficas de alimentar esses vampiros sedentos de sangue é a matança em massa nas guerras, e especialmente o matar a outro ser humano em nome de Deus ou da religião. Isso é um sacrifício de sangue que, em todos os casos, é um Ritual Satânico de Matança, o qual alimenta o Satanismo como um sistema de valor no mundo, ao mesmo tempo em que espalha forças satânicas para que agressivamente habitem em corpos na Terra. As entidades extradimensionais da AAN são em sua maioria uma força satânica, portanto essa teoria do sacrifício de sangue está alinhada com sua mentalidade de guerra e de predador assassino.

Portanto, esse é o momento da Desconstrução da Cruz, e relembrar a história de como a humanidade foi crucificada na Cruz no passado é exatamente como nós podemos nos tirar disso.

Desde quando a Idade Escura começou há 11.500 anos, a humanidade tem sido crucificada num planeta prisão e feita refém pelos Controladores Archônticos que controlam a força da vida humana e do planeta. O meio para a escravidão humana foi o aprisionamento no holograma de consciência da crucificação através do uso do controle mental religioso enquanto o ser era tragado para a cruz como um sacrifício de sangue. Todos os seres humanos têm encarnado com implantes da crucificação que empalam seu lado esquerdo e impedem a consciência espiritual de se expandir biologicamente. Ao despertarmos e relembrarmos, nós somos capazes de remover esses implantes e seus impactos de nossas consciências. 

O potencial do Christo interno da humanidade foi crucificado através da promoção da AAN em espalhar sistemas de crenças da salvação no parâmetro das religiões violentas que exigem adoração ao sangue ou sacrifício humano. A violência interna da crucificação de cada ser humano foi projetada nos sistemas de crenças que moldaram as religiões violentas. Essas religiões violentas foram cridas pelos invasores parasitas da AAN, e foram usadas para propagar a ideologia do sacrifício de sangue e sacrifício humano como atos de devoção espiritual e piedade. As pessoas que morreram violentamente nas mãos de outros foram chamadas de Mártires ou Santos, e esse arquétipo foi dado como modelo de conduta para que humanos morressem por mortes violentas em nome ou pelo propósito de Deus. O propósito do martírio é ligar e servidão aos reinos astrais sob o controle da AAN. Essa área do plano astral é chamada Matriz da Falsa Ascensão ou FAM (False Ascension Matrix).

A Cruz e sua teologia religiosa da AAN nasceram sobre uma humanidade espiritualmente crucificada que esqueceu seu passado, esqueceu como acessar sua consciência espiritual e esqueceu suas verdadeiras origens estelares. Ao apagar as memórias do DNA da humanidade com essa intencional amnésia da agenda de controle mental, religiões violentas no mundo com falso discurso enganoso foram promovidas para se propagarem agressivamente na Terra. Isso forma o núcleo dos sistemas de crenças que seriam moldados no cenário coletivo do mundo formando o fundamento de sistemas de valor anti-humanos que influenciam culturas, sociedade e os governos de hoje. Através da história escrita inventada pela AAN, destruindo a maioria dos artefatos de Atlântida e da crucificação da humanidade através da morte tortuosa de Jesus, violetas religiões no mundo puderam ser promovidas e propagadas. Essas religiões violentas fazem contínuas justificativas para a necessidade de sacrifício humano e de sangue como sendo a vontade de Deus pelos pecados da humanidade.

Complexo de Perseguição da Humanidade


Falaram-nos para aceitar livros escritos pelo Falso Rei da Tirania que contêm os registros que impõem sua própria interpretação para controlar as massas como sendo palavras de um Deus amoroso. Falaram-nos para acreditar que o mesmo Deus amoroso mataria seu único filho para pagar resgate a Satã num torturante sacrifício de sangue. Ainda, que teríamos que simbolicamente comer sua carne e sangue em cerimônia ritual a fim de ter nossos pecados salvos por ele. Se a propaganda e a versão vendida de Deus para nós executa sacrifício humano e de sangue, canibalismo do Christo, misoginia, e ainda que os humanos devam supostamente ter um objetivo espiritual para serem virtuosos como Jesus Cristo, essa é uma inteligente maneira de promover terrorismo espiritual. Isso é a perseguição da verdadeira natureza espiritual e a consciência intencional da crucificação de todo ser humano que esteja alinhado às reais virtudes do Christo. Isso é estratégica e deliberada opressão espiritual dos humanos que querem viver de acordo com os atributos do Christo.

Adorar o corpo torturado do Cristo como um sacrifício de sangue na Cruz feito pela vontade de Deus promove medo, terror e a contínua retórica da violência nas mentes subconsciente e consciente de todas as pessoas na Terra.

Essa agenda violenta e essa crença no sacrifício de sangue e nas “guerras santas” espalha-se para sistemas de crenças Religiosos e Culturais no Mundo, como por exemplo o Islamismo. O resultado de promover violência humana como meios aceitáveis de “sobrevivência do mais apto” para toda cultura humana é desenhado pela mesma agenda anti-humana para a escravidão e a opressão espiritual. A opressão espiritual serve para espalhar e promover separação, medo e violência por todo o cenário cultural de todos os seres humanos, portanto descendendo nosso planeta ao nível de uma raça bárbara com baixa moralidade, sem reverência ou ética pela vida, nem responsável pela futura direção e evolução da espécie.

Religião Prepara Seres Humanos para Submissão à AAN

Já que a maioria das pessoas sãs não quer sofrer e ser torturada até a morte, a religião tem armado o perfeito mecanismo de autocoação em uma variedade de níveis de terrorismo espiritual. Isso permitiu com que a ideologia da AAN corresse ferozmente na Terra matando, guerreando, perseguindo e torturando humanos forçando-os a acreditar que são ligados a uma variedade de rituais “religiosos” insanos a fim de preparar para a submissão a uma futura invasão em larga escala na Terra de Deuses Alienígenas. Humanos repetidamente ouvem que não podem questionar a linguagem dupla e a insanidade de um Deus hostil, mas sim que devem obedecer à autoridade “dele” ou irão sofrer as consequências da ira de Deus e a eterna condenação de suas almas. (Ainda, em confusa linguagem dupla, a bíblia diz: “Deus ama você!”) Para aceitar a palavra de Deus como interpretada pelas Religiões Mundiais, geralmente, os seres humanos têm que aceitar total insanidade, confusão, falta de senso comum e apenas seguir ordens sem questionar como uma maneira de viver. (Isto é: Considere a sanidade em cortar o prepúcio do pênis de uma criança e/ou a genitália feminina com uma navalha como maneiras de agradar a Deus, ou como um ritual para ser saudável ou moralmente limpo. Como a humanidade chegou à ocorrência regular de cortar partes do corpo de bebês recém-nascidos e crianças? O corte dos genitais é uma insígnia do programa de miséria sexual do satânico Moloch).

Assim, como foi largamente forçada a aceitar a religião e então ficava condicionada à autoridade religiosa, a humanidade começou a aceitar o sacrifício de sangue como a vontade de Deus. O próximo passo lógico é que a humanidade facilmente aceita o genocídio e a matança de vida fortuita em nosso planeta sem muita resistência. Há tanto assassínio, guerras e sacrifício de sangue que a maioria não pode reconhecer o que é considerado o correto uso da razão ou terrorismo. Essa falta de discernimento moral gera fragmentação mental e extremos fanáticos que não podem ser reconciliados em equilíbrio com uma natureza amorosa, pacífica e compassiva de Deus.

Eras da Humanidade

Nós estamos entrando numa fase evolucional na qual as leis naturais e os registros da origem da humanidade estão sendo restaurados à arquitetura energética do planeta através das constelações estelares. Essa é uma restauração da linha de tempo histórica humana para eventos atuais que estão sendo revelados para ser curados na linha de tempo atual. Isso dá início aos próximos estágios da remoção das memórias holográficas da falsa história que foram instaladas como maquinário alienígena (como os implantes de crucificação) e gravadas no logos planetário no momento da invasão da AAN.

Desde a Era de Gelo, os corpos humanos foram severamente manipulados pela arquitetura alienígena inorgânica, a qual estava estabelecendo as escalas de tempo científicas e históricas da era atual. A escala de tempo adotada tanto pela ciência quanto pela religião para explicar a origem da humanidade tem desviado a humanidade a retroceder no tempo, tolhendo o crescimento da consciência e da evolução das espécies, ao invés de progredir para frente.

A humanidade está no ponto de transição entre as Eras de Mudança. O emergir de verdadeiros eventos e escalas de tempo históricas de nosso passado está cada vez mais visível em muitas maneiras. Essas escalas de tempo estão mudando a fundação de nosso mundo através de descobertas de fósseis que mostram que métodos científicos de carbono para datas não são mais precisos como antes se pensava. Mais dentre nós estamos pessoalmente recordando memórias, tendo um direto “saber” de coisas que nós previamente não conhecíamos, e outro sangramento de identidade através de memórias que aparecem nos dramas da vida atual. Nós estamos lembrando.

As Eras da Humanidade

Desde a Era de Gelo em 10.500 AC

1Era-2,213anos
4Eras-8,852anos
6 Eras – 13,278 anos

1 Precessão =26,556 anos
1/2 Precessão = 13,278 anos**
Era Geológica Holocena começa =10,500 AC

Constelação do Equinócio

Aprox.  Ano Início

Aprox. Ano Fim

Nome da Era

Eventos

Virgem, a Virgem, Mercúrio

13278**

10500 AEC

Era Dourada

Sociedade Avançada Tecnológica de Atlântida. Lei do Um do Gnosticismo, Conquista Luciférica Annunaki

Leão, o Leão, Sol

10500 AEC

10500 AEC

Era de Gelo (Período Glacial)

Cataclisma da Mudança do Pólo Marca o Período Holoceno, a Época Geológica, Destrói Civilização Avançada

Leão, o Leão, Sol

10500 AEC

9550 AEC

Era de Gelo (Período Glacial)

Cataclisma da Terra, Eras Negras de Tecnologia Perdida, Cerca de Frequência de Quarentena, Não Passa Anel Solar

Leão a Câncer, Sol à Lua

9550 AEC

8300 AEC

Mudança do Período Glacial para a Idade da Pedra

Estabilização do Clima Planetário, Superfície habitável, Conspiração de Atlântida

Câncer, o Caranguejo, Lua

8300 AEC

6100 AEC

Idade da Pedra

Deusa Primitiva, posto avançado das Linhagens da Lua, Revolução Neolítica, Domesticação de animais e agricultura

Gêmeos, os Gêmeos, Mercúrio

6100 AEC

3900 AEC

Era Heróica, Comércio e Comunicação começam

Registros escritos, Comércio, Transporte, Panteão dos Deuses, Sociedade Patriarcal,  Lenta Infiltração da AAN nas Culturas

Touro, o Touro, Vênus

3900 AEC

1700 AEC

Bronze, Era da Estrutura

Fundição o Cobre, Maçonaria, Rolos de Papiro, Literatura

Touro, o Touro, Vênus

3300 AEC

atual

Bronze, Era da Estrutura

Invasão da AAN na Suméria, Iraque, Manipulação Genética, apagamento do DNA, Reescrita da história, Alienígenas como “deuses”

Áries, o Carneiro, Marte

1700 AEC

500 AEC

Idade de Ferro de Guerra

Queda do Monoteísmo de Akhenaton  Mitraísmo Persa, Dracos Influenciam Romanos, Ferreiros, Armamento, Conquistando Guerras

Áries, o Carneiro, Marte

0

atual

Era de Ferro de Guerra

Consciência Índigo encarna através de esforços do Grupo dos Guardiães –Yeshua (Christo) e Maria (Sophia) e Time Essênio

Áries, o Carneiro, Marte

300 EC

atual

Idade de Ferro de Guerra

NAA revida através do Espalhar de Religiões Mundiais Anti-Paz e Sacrifício de Sangue do Christo, Igreja de Roma

Áries, o Carneiro, Marte

325 EC

atual

Idade de Ferro de Guerra

Concílio de Nicéia sequestra os Ensinamentos Essênios do Christo, Satânico Draco estabelece o Vaticano, Religiões de Falsos Deuses Controlam através da Violência

Pisces, Fish, Neptune

500 EC

1600 EC

Idade de Ferro de Guerra

Nascimento do Cristianismo e Islamismo, Violência Religiosa, Perseguição e Cruzadas, Holocausto Cátaro e Essênio, Registros Essênios Escondidos

Peixes, o Peixe, Netuno

1760 EC

1900 EC

Mundo Moderno baseado na História Escrita pela NAA

Revolução Industrial, Linhas do Governante e do Monarca sequestradas para controle genético nas Sociedades Secretas, Escolas de Mistério Oculto

Peixes, o Peixe, Netuno

1920 EC

1990 EC

Mundo Moderno baseado na História Escrita pela NAA

Contato entre Governo e ET, Majestic 12, Corporatização, Complexo Militar, Governo Sombra, Guerra biológica começa

Peixes, o Peixe, Netuno

1987 EC

2000 EC

Primeira Onda do Ciclo de Ascensão - Planetária

Novos Espectros de Frequência Estelar introduzidos no Planeta, Mudança dos Pólos evitada, Próximo Estágio de Controle Mental Psicotrônico, Vacinas, Chemtrails,  Nano tecnologia

Peixes, o Peixe, Netuno

2000 EC

2012 EC

Segunda Onda do Ciclo de Ascensão - Galáctica

Frequência Galáctica e depois Alinhamento do Core em 2012, Abre Acesso aos Multiversos, Despertar os Índigos, Conflito nos Portais Estelares

Peixes, o Peixe, Netuno

2012 EC

2025-2037 EC

Terceira Onda do Ciclo de Ascensão  - Universal

Acesso à Comunicação Omniversal,  Comunicações Interplanetárias com ET, Zodíaco Galáctico, Krystal Star Hosting (anfitriando) começa

Aquarius, Water, Uranus

2037 EC

2400 EC

Nova Precessão e Nova Era da Humanidade

Reeducação dos Valores Humanos e Sociedade de Cidadania Global-Cósmica, Avanços Tecnológicos, Fim da Doença e da Guerra, Reabilitação, Expulsão dos Vândalos

Aquarius, Water, Uranus

2400 EC

4500 EC

Nova Precessão e Nova Era da Humanidade

Desconhecido



Nota: Há aproximadamente 2,200 anos entre as eras. Embora se acredite que a Era de Aquário já tenha começado ou que começaria logo, ao se usar 10.500 AEC, o qual é a data comumente aceita como o início do período Holoceno, a Era de Aquário não começa até 2400 EC. O início e o fim das “Eras da Humanidade” é bastante controverso. Esse quadro é um guia básico.

Aqueles que não lembram o passado estão destinados a repetir os mesmos padrões dolorosos no futuro, repetidamente. Se escolhermos despertar para nossa verdadeira natureza e lembrarmos-nos de onde viemos, temos uma enorme oportunidade de liberdade no ciclo de Ascensão. Se permanecermos adormecidos para a verdade de quem realmente somos como seres espirituais, continuaremos a sofrer grandemente. Esse sofrimento doloroso é o mesmo do que ser energeticamente pregado à Cruz, como um ser energeticamente crucificado, nosso corpo, nossa mente e o espírito do nosso Christo Interno vivendo separadamente. A desconexão com nossas partes internas e a separação do nosso verdadeiro espírito interno, vivendo com ilusão e controle mental sobre nossa verdadeira origem têm criado enorme dor, trauma e sofrimento na humanidade.

É o momento de lembrar o passado para que possamos curar o presente e mudar o futuro. 

Personalidades Divididas na Religião AAN

Toda vez em que estamos na Igreja, venerando o corpo morto de Jesus crucificado e recebendo a Eucaristia de um Padre, nós estamos inconscientemente envolvidos em rituais que promovem a ideologia satânica do sacrifício de sangue humano, pecado original e canibalismo. Não é surpresa que exista um nível grande de abuso espiritual perturbador, como pedofilia e depravados sexuais no poder patriarcal dado pela Autoridade da Igreja Católica-Cristã. Venerar sacrifício de sangue e canibalismo simbólico de um humano Cristificado em rituais enquanto se acredita que “Deus ama você”, levará qualquer pessoa à instabilidade emocional e mental e, eventualmente, a potenciais ações depravadas. Quando uma pessoa repetidamente expressa palavras que não estão em congruência com suas ações e comportamentos, essa pessoa cairá numa personalidade divida ou em loucura. Essa é uma pessoa que vive uma aparente fachada de aparências e que tem um mudo privado de vício ou depravação escondido da vista do público.

Religião AAN produz agressivamente personalidades divididas já que essas são mentes e corpos fáceis de se tirar proveito e explorar

Quando uma pessoa comete atos depravados ou cai em fragmentação mental (personalidade dividida), isso cria fraqueza no corpo, fraqueza na mente e um espírito muito fraco. (Veja Comportamentos de Engodo Archôntico e Estratégias para entender como as estratégias de trauma mental criam fragmentação da alma). Essas fraquezas combinadas são facilmente manipuladas com o consentimento das forças satânicas e a pessoa pode ser possuída em perpetuar ainda mais comportamentos abusivos espiritualmente. Isso é o porquê que essas condições geralmente se tornam uma bola de neve e fogem ao controle; uma vez que um ato depravado é cometido, isso vira um vício com ânsias de repetir o ato depravado repetidas vezes para se obter alívio da ansiedade. A ansiedade é criada através de desconexão espiritual e/ou possessão mental ou física, uma entidade que esteja se alimentando desse comportamento vicioso ou depravado. Esse comportamento é muito prejudicial para todas as pessoas envolvidas e cria personalidades divididas ou personalidades dissociativas.

Personalidades divididas também são chamadas personalidades dissociativas. É uma desordem mental caracterizada por pelo menos duas identidades distintas e relativamente contínuas ou por estados de personalidade dissociativa que alternadamente controlam o comportamento de uma pessoa. Isso vem acompanhado pelo enfraquecimento e perda de memória de informações importantes, o que não é explicável com o esquecimento cotidiano comum. Isso ajuda a explicar porque muitas vezes um criminoso não se lembra dos detalhes das ações ou dos abusos que cometeu. Muitas vezes a pessoa continuará a negar seu envolvimento porque, na verdade, não pode se lembrar como realmente aconteceu. Isso é um efeito colateral de uma personalidade dividida ou dissociativa que tem sido manipulada por forças que ele ou ela não entende.

Quando se pensa por um momento como um Padre, depois de comprometer sua vida a ser um servo humilde de Deus, pode justificar o abuso sexual de garotos no altar, é fácil de se entender quando alguém compreende os comportamentos de uma personalidade dividida ou dissociativa criada pela veneração da Religião AAN. A quantidade de casos de abuso sexual da Igreja Católica pelo mundo é espantosa e não pode ser ignorada por nenhum ser humano são ou atencioso. (Para mais informações sobre esse assunto, ver: en.wikipedia.org/wiki/Catholic_sex_abuse_cases)

Inocuidade é Verdadeiro Cristianismo

O Christo pessoal Interno está inerentemente disponível dentro de cada ser humano, homem, mulher ou criança, que escolha viver dedicado a cultivar a virtude baseada no coração, dedicado a servir a Deus com reverência por toda a vida, o que funciona em alinhamento com os Espíritos do Christo. 

Nenhuma intenção em fazer dano ou ser nocivo ao outro com malícia pode estar presente no Espírito de Deus ou Verdadeiro Cristianismo. Um ser Christos real deixará conscientemente a forma que ele ou ela habita sem uma morte traumática e criará outra forma vivente na qual se expressará em outra localidade de tempo e espaço. Essa é a função derradeira do significado de Ascensão. Não é necessário o matar do corpo físico para transformar o espírito eterno a existir dentro de uma outra forma de corpo. Existe apenas a morte do Ego e a morte da natureza satânica e escura que controlam o corpo e a consciência. Desde que o dano genético da AAN reduziu a absorção da luz espiritual num corpo físico 3D, atualmente, o corpo humano não a veste e a morte física é conhecida por toda a humanidade. Quando um humano ativa seu Christo interno pessoal, não há morte, e sim saída consciente dessa dimensão. Isso é chamado transfiguração e é o projeto original da divindade interior, a luz do Christos Interno de um ser humano.

Portanto, consumir o corpo de Jesus Cristo e beber de seu sangue não ativam o Christo Interno, já que isso representa a crucificada morte violenta do Christo na humanidade. Quando vemos Jesus na Cruz, devemos nos lembrar que é um ser humano, e que toda a humanidade é representada através dele. Desconstruamos a Cruz por Jesus que, simultaneamente, desconstruímos a cruz por todos os seres humanos.

Evoluindo Além do Sacrifício de Sangue

Portanto, entramos na fase em que as leis que governam a arquitetura energética em nosso planeta passam por uma mudança evolucionária para evoluir além do alimentar contínuo do modelo de consumo, do sacrifício de sangue e do vampirismo energético. Se nós não despertarmos para lembrar que TODOS nós fomos crucificados nesse planeta a fim de oprimir espiritualmente nossa raça, não poderemos escapar do controle mental do modelo de salvação pela Cruz pelo sacrifício de sangue humano aos Falsos Deuses Alienígenas. O modelo de genocídio humano e sacrifício de sangue foi instalado na arquitetura planetária como um software e, portanto, embutido na consciência coletiva através de inserções holográficas. As Emanações da Cruz são maquinários, implantes alienígenas com tecnologia de controle mental que são projetadas para promover religiões violentas e promover todos os sistemas de crenças culturais que promovem a guerra, o mártir e o matar. Essa influência se estende para além da morte do corpo físico e impacta o corpo da alma, muitas vezes forçando o ser a se submeter a vínculos de servidão ou repetidas reencarnações.

Esse maquinário tem influenciado a consciência coletiva do planeta, bem além de qualquer tipo de sistema de crença de Religião, seja Ortodoxa, Reformada, Ateísta ou Agnóstica. Isso cruza todas as barreiras genéticas, de raça e de cultura, e penetra no controle mental subconsciente que é emitido através da tecnologia de guerra biológica que força nossos sistemas de crenças no planeta a se submeterem à consciência de guerra dentro da dominação patriarcal.

A arquitetura é uma tecnologia artificial que é embutida como bi-onda, um sistema de energia de circuito fechado, alguns dos quais existem nos centros de Cruzes (Padrões Revertidos de Cruz Rósea) que são magneticamente impelidos ou pressionados às linhas ley do corpo do planeta. Essa arquitetura alienígena no planeta tem o formato de uma Cruz ou um padrão de Cruz Rósea, geralmente alimentando-se de um sistema de Black Heart localizado numa linha de intersecção da própria Cruz. Recentemente localizamos um desses padrões de Cruz Rósea em Portugal, o qual está sendo estudado pelos grupos de Guardiães.

A arquitetura é mantida no lugar por aqueles que foram almas sacrificadas por sangue, ou que morreram de maneiras extremamente traumáticas, como em genocídio, cruzadas, tortura, guerra ou crimes hediondos. Essas almas, mesmo após a morte, estão sendo energeticamente vampirizadas, já que são incapazes de evoluir, curar ou saírem dessas áreas que as mantêm presas na Terra. O retorno do Christos Sophia é a fase do Mestre Christos Coletivo vindo ao planeta para localizar e encontrar cada alma que tem sido usada dessa maneira antes que sejam submetidas à Segunda Morte em seu corpo astral.

Essas muitas camadas das emanações da Cruz são Maquinário Alienígena Negativo que foi instalado no holograma planetário em fases durante as Eras Perdidas da Humanidade, já que as histórias do primeiro genocídio em massa no planeta foram gravadas nos tempos da invasão da AAN. A humanidade perdeu sua memória e foi levada de volta à Era (Idade) da Pedra depois do cataclismo de Atlântida. Sempre tem estado por trás a Agenda Alienígena Negativa a fim de promover o genocídio na Terra para dividir e conquistas as raças globais e, portanto, destruindo nosso poder coletivo na unidade e destruindo nosso acesso à liberdade através do potencial do Christo Interno. A agenda anti-Christo foi montada para preparar a Terra através de invasão encoberta, apagando a história e as linhas de tempo de modo que os corpos humanos na Terra pudessem ou estar em servidão à AAN ou estar disponíveis para encarnação para suas linhas de raça preferenciais. Geneticamente, a terra e os humanos não foram designados para serem compatíveis com intrusos de fora do planeta, portanto quebrar o código genético tem sido uma parte da agenda de mutação genética. Além disso, instalar violência, guerra e programas de controle mental de agressão é necessário para que a agenda deles se instale, já que sua consciência primária é a de uma raça de guerra de predadores.

Mais sobre o Calendário do Tempo Universal

Por mais de 5.500 anos, nosso planeta tem operado num sistema fechado bi-onda baseado no maquinário alienígena que foi instalado no cérebro planetário. Um sistema fechado significa “suprimento limitado de energia”. Com o suprimento finito de energia, consumir energias de outros e relacionamentos parasíticos multiplicaram-se em massivas proporções em nosso planeta. O desequilíbrio energético foi propositalmente programado pelos Controladores da AAN a fim de distorcer o relacionamento orgânico entre as taxas de rotação do elétron e do próton. A energia de força da vida estava sendo subordinada através de código creacional sequestrado e arquitetura inorgânica, através das Emanações da Cruz e seu relacionamento com a geometria bi-polar Vescia Pisces. Essa arquitetura sequestrada manteve o holograma de espaço-tempo operando no calendário da AAN e nas linhas de tempo dos controladores, como por exemplo funciona o software do Armagedon. Isso também era parte do mecanismo de alimentação dos Black Hearts, os quais são cristais planetários controlados pela AAN a fim de direcionar corrente revertida por todas as linhas ley do planeta.

Agora nosso planeta está se alinhando a um novo calendário de tempo, o qual é definido pelo Calendário Cósmico que contém o registro de nossa verdadeira origem e conecta com nossa verdadeira Fonte Deus. Isso marca a entrada de nosso anfitrião Krystal Star, a lembrança e o retorno da Ordem de Christo-Sophia, as linhagens Essênias Antigas.

Nós viemos à Terra para nos tornar conscientes o suficiente, para despertarmos a fim de colher e reivindicar esses aspectos de nós mesmos de volta à totalidade com Deus. Ao colapsar as linhas de tempo, nossas múltiplas identidades colapsam e começam a amalgamar e integrarem-se de volta ao nosso corpo de energia humano. Isso é chamado reaquisição da Alma-Mônada ou trânsito da Alma-Mônada a fim de Retornar ao Legítimo Proprietário (Retornar ao Lar). Ao localizarmos e colhermos mais e mais aspectos de nós mesmos, somos destinados a retornar à natureza da totalidade e unidade com Deus. Muitos de nós estamos trabalhando para o coletivo humano e, portanto, pelo planeta, realizando grandes quantidades de reaquisições e trânsitos agora. Isso é a grande Procissão das Almas que está acontecendo agora. A religião ensina que Jesus cavalgou um burro ao entrar em Jerusalém nessa Semana Santa para ser crucificado, ressuscitado e ascendido. Na verdade, nessa semana santa de 2014, a consciência Crhisto-Essênia está sendo liberada numa enorme procissão fora de Jerusalém, fora das áreas que foram presas em elos localizados no Monte do Templo. Muitas almas diferentes estão finalmente saindo.

Através desse novo alinhamento ao Calendário do Tempo Universal, o qual é definido pelo nosso anfitrião Krystal Star como as Leis do Registro, as memórias celulares estão inundando para retornar a consciência do DNA ao Mestre Christos Coletivo para a Terra. Esse é o chamado das linhagens cósmicas antigas de Krystal Star para serem relembradas e reconhecidas totalmente para que elas possam, novamente, encarnar e viver em unidade sobre a Terra como o Christos-Sophia ressurreto - os Iguais Genéticos do Matrimônio Sagrado que são necessários para embody como verdadeiro, vivo e eterno corpo de Christos. Christo e Sophia, homem e mulher unidos dentro de si mesmos ou desenvolvendo-se rumo à totalidade espiritual dentro de uma união sagrada hierogâmica, baseada totalmente em Amor Incondicional – são os verdadeiros Filhos e Filhas (como Um) de Deus. Todos os homens e mulheres nesse planeta são iguais em sua conexão com Deus e iguais em seu potencial para evoluir rumo a um ser Soberano Christos-Sophiânico. Isso apresenta uma grande controvérsia no atual terreno do dogma religioso e social.

A Questão da Violência Interna

Violência interna com si mesmo e com os outros promove métodos externos de violência. Não há possibilidade de se conhecer a Deus através de violência intencional e premeditada, como é o sacrifício de sangue de um ser humano. Não existe tal coisa como uma Guerra Santa ou Guerra Justa. Pelos últimos dois mil anos, a agenda AAN tem espalhado religiões violentas pelo planeta com o uso primordial dos fiéis do Cristianismo e do Islamismo que somam bilhões.

Que possamos considerar os longos âmbitos de impactos da violência religiosa e sua implicação na mente coletiva da humanidade para que possamos nos comprometer a remover toda violência interna contra nossa própria pessoa, remover todos os pensamentos, ações e feitos violentos de nosso comportamento pessoal. A programação da consciência de massa para cometer ações violentas, seja violência interna ou externa, é uma agenda promovida agressivamente na Terra. Recentemente, com o aumento da confusão coletiva, podemos observar a jovem população masculina abaixo dos 30 anos como um grande fator de risco. Esse grupo está passando por uma severa crise de identidade, facilmente possuídos e cometendo matanças horríveis em massa por aparente nenhuma razão. Ao nos lembrarmos da Cruz e o que ela tem feito à humanidade, nós podemos aprender a como terminar sua influência coletiva sobre nossos corpos, corações, mente e espírito.

Que lideremos por exemplo e que mantenhamos um momento de oração para fortalecermos nossas comunidades de trabalhadores da Luz com o propósito espiritual em solidariedade, fraternidade e irmandade em Christos-Sophia, de tal modo que todos compartilhemos o objetivo da expressão espiritual mais elevada para nós individualmente e coletivamente. Que unifiquemo-nos todos em um único coração pacífico a serviço da reivindicação da liberdade espiritual para o planeta e a humanidade.

Nossa comunidade recebeu um projeto dos Guardiões que requer fisicamente uma viagem e, por essas razões, esse tema desse mês serve como a oferenda para as newsletters de Abril e Maio.

Por favor, pegue o que é útil para o seu crescimento spiritual e descarte o resto. Grata a você pela sua coragem e bravura em ser um verdadeiro buscador.

Eu sou a Lei Cósmica Soberana Manifestada. Eu sou Deus, Soberana, Livre!


Até a próxima, permaneça na luminosidade do caminho do coração de seu Christos Sophia Avatar. Seja gentil consigo mesmo e com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa

Foco Sugerido: 

Até Junho, o foco sugerido é grandemente expandir a autoconsciência em pensamentos e comportamentos pessoais com a intenção de aumentar a clareza, e limpar e remover: violência interna e externa de impactar sua consciência e seu corpo.

Afirme: Amado Deus, me ajude a ser um instrumento da sua perfeita Paz.

Para impedir que a violência interior e externa impacte a consciência efetivamente, deve-se entender as sutilezas de como a violência é projetada em nosso mundo em maneiras inteligentemente escondidas e como a violência é especificamente usada em sobreposições inconscientes social, política e religiosa.

Violência religiosa é, especificamente, violência que foi motivada por, ou em reação a preceitos, textos ou doutrinas religiosas. Isso inclui violência contra instituições religiosas, pessoas, objetos, ou quando a violência é motivada em certo grau por algum aspecto religioso do alvo ou de preceito do atacante. A violência religiosa não se refere exclusivamente a atos cometidos por grupos religiosos, mas também inclui atos cometidos por grupos seculares contra grupos religiosos.

A violência religiosa, como toda violência, é um processo inerentemente cultural cujo significado é dependente do contexto. A violência religiosa frequentemente tende a colocar grande ênfase no aspecto simbólico do ato. A violência religiosa é primeiramente o domínio do violento “ator”, que pode ser distinguido entre formas individual e coletiva de violência. Em geral, a violência religiosa é perpetuada por um grande número de razões ideológicas e geralmente é apenas uma dentre as inúmeras questões sociais e políticas subjacentes que levam à agitação em questão.

• Religiões algumas vezes usam a guerra, a violência e o terrorismo para promover seus objetivos religiosos,
• Líderes religiosos contribuem para guerras seculares e terrorismo endossando e apoiando a violência,
• Fervor religioso é explorado por líderes seculares para apoiar a guerra e o terrorismo,
• Líderes políticos frequentemente usam diferenças religiosas para iniciar e perpetuar violência.

(Fonte: Wikipedia, Violência Religiosa)

(Ver artigo Violência Religiosa no Time Shift Blog)