POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Tree of LifeRetornando ao Pai (nossa Árvore da Vida)
Dezembro de 2013
Lisa Renee
Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Querida Família Energetic Synthesis,

Estamos agora sendo incrivelmente empurrados com força a crescer além de nossa frequência áurica na base para fortalecer toda nosso alicerce vibracional para progressivo e integrativo embodiment (=realizar, trazer ao corpo) espiritual.  Sem um forte alicerce energético-espiritual, somos incapazes de integrar nossa alma, mônada e Avatar Christos, portanto, não sendo capazes de criar a morada para que nosso espírito Christos interno nela habite. Quando começamos os estágios iniciais de embodying nosso espírito interno com um coração amoroso, entregue e aberto, nós eventualmente nos tornamos cada vez mais libertos através da integração energética. Integração energética (ou união sagrada) ocorre através da síntese de polaridades contidas nos pares de opostos, a qual é a alquimia da harmonização de forças opostas que leva ao embodiment de estados mais elevados de consciência. Ao progredirmos na limpeza de bloqueios energéticos que leva cada vez mais a um aumento de autoconsciência e auto-realização, nós ascendemos para cima no ramo da Árvore da Vida, a qual contém experiências da consciência no tempo. Essas linhas de tempo estão nos muitos ramos que contêm conjuntos de instruções percorrendo por entre e dentro das esferas dimensionais localizadas na Árvore da Vida. É assim que adquirimos autoconhecimento como um ser multidimensional e espiritual; nós percorremos (viajamos) através das esferas de tempo contidas nas camadas holográficas da Árvore da Vida.

 

Esta é a jornada espiritual de galgar autoconhecimento viajando através da Árvore da Vida, a qual é usada para perseguir e aterrorizar a raça humana através dos arquétipos vítima-bulying. O arquétipo do Falso Rei da Tirania (Pai Falso) usa táticas de intimidação através do bullying e do vitimizador para reforçar a opressão através da circulação de medos espirituais nas massas. Esse massivo programa de controle mental usado pela agenda de dominação patriarcal é chamado software Vítima-Vitimizador. Se estamos enfraquecidos por medo, confusão, intimidação e táticas de bullying, facilmente servimos aos dentes mastigadores dos programas de controle mental Vítima-Vitimizador.  Quando estamos amedrontados, nos desconectamos de nosso espírito interno, fechando nosso coração, e aceleramos nossa servidão à mente e/ou a escravidão aos espíritos exteriores do materialismo pela fragmentação energética. Essa fragmentação é desenhada para destruir nosso real relacionamento interno com nossos pais divinos (God parent) através de terrorismo externo, misoginia e cenários de Armageddon. A retórica religiosa nos diz que estamos fazendo alguma coisa errada que ofende ou nos separa de nossos verdadeiros Pai e Mâe. O abuso de controle mental gerado por esses arquétipos do pai falso mais tarde estimula essas distorções em crenças que se espalha por toda a nossa família biológica de origem. Nós somos capazes de curar essas distorções se nós queremos nos mover para além do medo, insegurança e baixa autoestima.

Cada um de nós tem a escolha (prontidão para ir além do medo) de o quão rapidamente queremos ascender nos ramos de conhecimento da Árvore da Vida. Cada ramo nos leva a experiências de vida que foram designadas pela consciência para diretamente experimentar auto-realização, consumação espiritual nas quais podemos finalmente compreender a trindade da força de Deus: Amor Sabedoria e Poder (GSF).

Suportes para Livros na Biblioteca Cósmica

Neste momento incrível, nós alcançamos outro final nos campos de tempo no fim de semana de 29 de Novembro, o qual vem aumentando a pressão desde o fim de Setembro.  Estamos passando por um processo nos campos espaço-tempo similar a colocar "suportes para livros" no final das muitas camadas de prateleiras de uma biblioteca. Um suporte para livro é um objeto usado para reforçar ou apoiar uma fila de livros para que se mantenham em pé. É colocado em qualquer final para prevenir que os livros não caiam, como numa prateleira com livros até à sua metade.  Se nós imaginarmos a Prateleira da Biblioteca Cósmica preenchida em toda direção com volumes de livros de linhas de estórias, então podemos imaginar a quantidade incrível de linhas de tempo criadas para dar apoio a todos aqueles livros de estórias para que não colapsem até a destruição.
Quando a Prateleira da Biblioteca Cósmica alterou-se para a Bifurcação de Tempo, houve um grande impacto ao editar os muitos livros e reorganizar todas as linhas de estórias (limpando livros de gravação). Isso também alterou a frequência base no âmago da Terra e permitiu um ponto a ser fundido com os Raios Fundadores Triplos na matéria. (Isso é a trindade Universal do campo de onda da fonte o qual forma a base de toda potencial arquitetura tri-onda no campo planetário.) A frequência base é também a localização coordenada de um ponto fixo no campo coletivo de espaço e tempo. Assim, quando a frequência base muda, também muda a natureza do tempo e do espaço.  A frequência base é a combinação das cordas (ondas) de mais baixa frequência em todos os campos de consciência planetária com as cordas (ondas) de mais elevada frequência trazidas para um ponto de contato com os Raios Fundadores Triplos unificados. Todas essas camadas combinadas de campos de energia são sincronizadas em ressonância harmônica e/ou simultaneamente separadas por dissonância. Onde a base sincronizada está ressoando atualmente é a nova localização inicial num ponto fixo no tempo. Esse ponto base determina a linha de tempo que ressoa com aquele campo de energia já que corresponde à experiência de linha de estória daquela pessoa, lugar ou coisa.  Isso altera o momentum ascendente de forças que direciona o tempo futuro, portanto, muitos de nós sentimos seu impacto em nossas vidas flutuantes. Muitas linhas de estória recentemente terminaram. Isso alterou nossos lugares, nossa localização nos ramos de tempo na Árvore da Vida Universal.

Sincronizando a Ressonância no Tempo

Durante esse ciclo de bifurcação de tempo, os Fundadores alteraram a estrutura holográfica da Árvore da Vida Universal, e esta alteração de raio diretamente impacta nossa Árvore da vida pessoal.  Tudo que está contido no conjunto de instrução é gravado em nossa Árvore da Vida pessoal, a qual é nosso blueprint espiritual, nossa identidade manifestada, nosso DNA, nosso plano de destino. Tudo que somos que continua a moldar inteligentemente nosso movimento em direção à conscientização da consciência mais elevada (no fluxo total e interconectado de nossa experiência de vida) é parte da Árvore da Vida Universal e está atualmente sendo revisto, estudado e revisado.

Quando a polaridade extrema entre combinações de forças que coexistem juntas dentro de um campo de energia coletivo chegam ao seu ponto de divergência, uma cisão ou uma fratura ocorre dentro desse campo coletivo. Aquelas combinações de forças que estão em ressonância vibracional correspondente entre si irão continuar a harmonizar-se e, portanto, irão sincronizar juntas no tempo. Aquelas combinações de forças que estão m dissonância entre si irão separar, quebrar e serão movidas para uma alternativa área de escolha para melhorar a ressonância e, portanto, evoluir para harmonia. Isso é relativo ao experimentador e assim o correspondente vibracional irá igualar a qualidade de frequência dos pensamentos, comportamentos e ações conscientes e inconscientes. Se uma pessoa estiver confortável em ser a vítima, ou com medo pela sua segurança, essa pessoa será correspondida àquela frequência dessa experiência, com o potencial de aumentar exponencialmente seu foco nessa experiência a fim de crescer com essa experiência. Se uma pessoa cresceu além do sentir-se vítima e se sente segura com Deus, será sincronizada no tempo para continuar a expandir sua consciência pacificamente.

Isso é um tipo de quebra do "status quo" a fim de encorajar e estimular um intenso catalisador para o crescimento espiritual e despertar da consciência. Se estivermos estáticos e não superando antigos e velhos padrões de dor, poderemos ser pegos pelo morcego benevolente para golpear-nos para sairmos da apatia pessoal ou para deixarmos para trás os programas mentais de medo. Isso é assim para que nos movamos para as circunstâncias nas quais poderemos melhor sincronizar-nos com nossa frequência de ressonância geral e continuar a nos expandir ao invés de nos contrair.

Este é o contexto energético da bifurcação. É um tipo de quebra a fim de reorganizar e reconfigurar o cenário energético em direção às necessárias experiências de aprendizado para expandirmos nossa consciência. As polaridades extremas das experiências que existem entre os coeficientes de amor e os coeficientes de medo irão nos impulsionar ao nível da lição que precisamos ter maestria em nós mesmos para que continuemos a nos mover através dos ramos da Árvore da Vida. Ou nós vamos alcançar harmonização interna a fim de mover-nos à sincronização de tempo através da ressonância, ou nos dividiremos através da dissonância que nos move para um caminho correspondente de aprendizado.

Base Forte = Espiritualidade Forte

Se nós ganhamos conhecimento na Árvore da Vida sem ter tido a experiência direta energética para integrar este conhecimento, nós não incorporamos (embody) a sabedoria necessária e isso cria fraqueza na base (raiz).  Se o alicerce espiritual de nossa Árvore da Vida é fraco, instável e fica inseguro, nós ficamos muito fracos. Essa fraqueza será explorada agressivamente pelos Controladores para estagnar o crescimento espiritual e o desenvolvimento humano através da desconexão. Essa fraqueza é alvo nas crianças nas mais tenras idades para que cresçam adultos com disfunções. O conhecimento espiritual é usurpado e distorcido pela mente predatória através do egoísmo e ignorância de seu ego, o qual desconecta sua mente da realização Divina. É assim que as sementes do ódio são semeadas. Por outro lado, se o nível base de nossa Árvore da Vida for construído forte, se é estável e seguro, então estamos espiritualmente muito fortes. Quando somos espiritualmente fortes, continuamos a crescer nosso espírito e a evoluir através da Árvore da Vida. Quando somos espiritualmente fortes, somos uma fortaleza - com base no coração - de devoção e dedicação a servir à mais elevada expressão de nossa benevolência como um ser espiritual. A devoção com base no coração progressivamente constrói ética sólida e virtudes fortes que são os atributos coletivos que diretamente atraem os Espíritos do Christos.

Os Espíritos do Cristo: 1 Pureza - 2.Generosidade - 3.Paciência - 4.Bondade - 5.Disciplina/Conservação - 6.Diligência - 7. Humildade

Benevolência Humana = Virtudes do Espírito de Deus

Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual. Virtudes são qualidades de bondade que habitam o mundo das forças como uma "força espiritual". Quando construímos fortaleza na virtude, construímos fortaleza no poder de nossa benevolência que traduz o poder da Força de Deus. Nós colhemos a qualidade de nossa virtude cultivada na qual jazem presentes incríveis diretamente do espírito de Deus. Refere-se a esses  presentes como o "Dom da Graça" que é recebido através da sinceridade de nossos pensamentos virtuosos ou ações virtuosas. Que esclareçamos aqui que o Dom da Graça não é outorgado através de um intermediário premeditado, como um Guru ou um Padre, mas é recebido como uma dispensação de graças divinas pelo nosso cultivo pessoal das virtudes. Para fortalecer nossa base espiritual na raiz de nossa Árvore da Vida pessoal, precisamos colocar nosso relacionamento com Deus como prioridade e achar a coragem todos os dias para cultivar as virtudes.

Uma virtude é uma característica de uma pessoa que sustenta o desenvolvimento da benevolência individual para o propósito do bem estar humanitário pessoal e coletivo. Essa é uma pessoa que escolhe promover princípios de amor e bondade enquanto dá o seu melhor a cada dia com o que quer que ela tenha no momento. Se alguém foca em construir fortes virtudes, esses comportamentos levam à liberdade pessoal. Se alguém permite que vícios fortes a controlem, isso leva à escravidão/dependência pessoal.

Isso é nossa escolha: ter liberdade ou escravidão através das escolhas que fazemos todos os dias em cultivar virtudes.

As raízes da Árvore da Vida (nosso corpo de luz) são aquelas que poderosamente direcionam o momentum das experiências de nossa vida a partir da sua base, construindo a partir de seu alicerce as lições de sabedoria merecidas. Nós adquirimos conhecimento e sabedoria enquanto viajamos através dos muitos ramos da árvore, os quais são os estágios da iluminação. Sem uma base forte, sem um alicerce espiritual, sem cultivar as virtudes, ficamos estagnados no crescimento de um ou mais dos quatro corpos: fisicamente, mentalmente, emocionalmente ou espiritualmente. Além disso, se adquirimos conhecimento da Árvore da Vida sem construir ética estável e virtude forte, isso se manifesta como uma escuridão ampliada (magia negra), a qual retorna à pessoa que a originou como reação cármica do mundo das forças.

Curando o Arquétipo do Pai

Essa é uma razão pela qual o princípio do Pai Cósmico Sagrado (Cosmic Holy Father) está nos retornando de volta a assuntos de base agora: para aprendermos a cultivar o caráter construindo virtudes e princípios éticos, dos quais precisamos para fortalecer nossas próprias raízes espirituais.  À medida que nos tornamos mais experientes em nos sentir completamente seguros com Deus, podemos construir confiança no princípio do pai dentro de nós mesmos. Quando temos total confiança em nosso relacionamento com Deus, nós sabemos que somos fundamentalmente protegidos e paramos de gerar reações cármicas baseadas no medo em nós mesmos e aos outros. Podemos parar de sermos vítimas ou provocadores de bullying. Como tal, vamos ver que seremos levados a curar questões inconscientes localizadas na base raiz de nossa Árvore da Vida pessoal.  Essas são feridas que têm nos mantido fracos, estagnados, cegos e incapazes de expandir além de nossas crenças que promovem os arquétipos de vítima e de bullying.

Quando estamos no relacionamento certo com o princípio masculino, somos aterrados, estáveis e seguros com um forte senso de nosso âmago interior. Quando nos fortalecemos em nosso alicerce, geramos autoestima e automerecimento baseados no interno e não no externo. O sentido interno de segurança e estabilidade não tem nada a ver com o externo, podemos nos sentir seguros mesmo quando nos encontramos sem casa ou sem dinheiro.

A humanidade não progredirá além da tirania a ela autoimposta ou não evoluirá espiritualmente enquanto o princípio do Pai não estiver curado, aterrado e integrado em nossa base. Neste momento, estamos retornando à origem do bloqueio-raiz para superarmos o dano perpetrado pelo controle mental do Falso Rei da Tirania. Nós precisamos discernir a diferença entre o exterior e desequilibrado arquétipo do Falso Pai (que opera como um tirano e bullying no mundo material) e o princípio do Pai Cósmico Sagrado o qual é o aspecto interior de nosso Christos interno testemunhando com compaixão. Para que reconheçamos qual frequência base e sistemas de crenças estão operando em nosso alicerce espiritual, nós temos que ver esse "paradoxo do pai" trabalhando em nossa consciência dentro dos mundos interior, exterior e entre eles.

Isso é alcançado levando o indivíduo a lugares e espaços nos quais essa experiência da consciência possa ser melhor compreendida e levada à maestria antes que se mova a qualquer acesso mais elevado de conhecimento contido dentro da Árvore da Vida. Portanto, durante esse tempo, haverá muita relocação, como trânsitos, saídas, mortes, renascimentos, começos e términos. Nós seremos movidos ao lugar que melhor beneficie-nos a continuar aprendendo como construir um alicerce espiritual forte através de experiências de vida que construam o caráter.

À medida que o princípio do Pai Cósmico Sagradoembodies (trazer ao corpo) no mundo material, sua influência contínua nos empurrará para reconhecermos os princípios-base nos quais operamos. Esses são as formas-pensamento que escolhemos e que estão moldando nossas decisões que fazemos todos os dias na vida. Essas escolhas moldam o reflexo dos sistemas de crença que nós incorporamos, o que depois reflete a frequência de base geral de toda nossa existência energética.

Esse emergir do nosso nível da frequência de base é ampliado centenas de vezes para que possamos identificar padrões danosos e destrutivos em nosso senso de segurança, estabilidade e proteção. Isso transpira com grande benevolência para que se aprenda como construir o relacionamento correto com o princípio masculino.

Identificando a Fraqueza na Raiz

Primeiro, devemos identificar quais programas de controle mental os arquétipos do Falso Pai têm usado para que ainda possuam um reduto sobre nossas crenças inconscientes e pensamentos e sentimentos conscientes. O Pai Falso (dominação patriarcal) tem sido agressivamente usado pelo mecanismo controlador pra entregar o controle mental de vítima e bullying em nosso sistema raiz por toda infância e idade adulta. Assim, isso se tornou um sistema de crença padrão que é autoimposto pelos seres humanos que tratam uns aos outros como vítimas ou controlam uns aos outros através de bullying.  Essa agenda reforça para que muitos seres humanos se sintam incertos, inseguros, sem chão e desprotegidos de modo que eles continuem a promover medo. Além disso, essa agenda é encorajada pela NAA (Agenda Negativa Alienígena) que se utiliza do arquétipo do Falso Pai em nossa sociedade para desestabilizar e dissociar a criança de sua conexão interna e da integração do seu âmago. Isso previne o acesso aos requisitos humanos básicos para um bem-estar aperfeiçoado, como por exemplo: ter experiências de amor, aceitação,  proteção e segurança.  Sem esse alicerce, o amor próprio, o automerecimento e a autoestima da criança se fragmentam. Essa falta de autoestima geralmente continuará quebrada até a idade adulta e por toda a vida da pessoa, de maneira que ela seja facilmente controlada pelo exterior. Isso reforça os padrões destrutivos repetidamente em ciclos de marcadores de idade, nos quais a pessoa experimenta as mesmas sensações da infância que são repetidas na idade adulta, o que provoca uma infelicidade desconectada. Esse ciclo destrutivo se repete de geração em geração, herdado de ancestral em ancestral, continuamente degenerando o DNA, se não for corrigido.

A primeira camada interna de nossa mente é nossa mente inconsciente 1D (1ª dimensão) que funciona como um hard drive para a mente consciente do ego. Isso significa que memórias inconscientes de vidas passadas, presente e futuras podem estar todas guardadas nessa memória hard drive e são usadas para manipular os sistemas de crença contidos na mente consciente do ego. Devido o planeta ter sido invadido e estes trágicos eventos terem sido apagados de nossa memória individual e identidade, a maioria dos seres humanos tem quatro áreas de memória celular dolorosa gravada em sua mente inconsciente 1D em vários níveis. Essas quatro áreas principais são: Abuso, Trauma, Choque e Devastação.

Para curarmos essas quatro áreas principais que são usadas para construir crenças que geram o bullying e a vítima na mente do ego, primeiro precisamos vê-las quando estão operando em nossos pensamentos.

Quando identificamos o quê está estimulando o medo a tornar-se vítima, nós paramos de dar a ele o poder sobre nós. Segundo, devemos deixar de dar às falsas crenças de segurança, estabilidade e proteção  um meio de medida da realidade material. Esse é o entendimento ode que dinheiro, casa, carreiras, contas no banco, nível de crédito bancário, casamentos não são o senso real de segurança individual. Usar qualquer um desses itens como um salva-vidas para se sentir seguro e estável é uma total ilusão de poder que está eventualmente projetada a falhar. Está projetada para quebrar a autoestima individual através de contínuas traições da confiança e calculada pelo Falso Rei da Tirania para criar codependência, fragilidade e apatia. Muitos seres humanos estão aprendendo essa lição de uma maneira muito dolorosa durante esse ciclo. Nós precisamos aprender a identificar a diferença entre o Falso Rei e o Pai Sagrado a fim de encontrarmos segurança, estabilidade, e espiritualidade sólida dentro de nós mesmos.

Usar o quadro abaixo pode ajudar a identificar formas-pensamento de medo e arquétipos negativos que podem estar sendo gerados pelo Falso Rei da Tirania em sua raiz. Intente e peça ao Pai Sagrado para que os traga ao equilíbrio com formas-pensamento positivas que geram os padrões unificados de equilíbrio no matrimônio sagrado. 

 

Ramos da Árvore da Vida

 1ª Árvore e Chacra Raiz
Raio de Aterramento do
Matrimônio Sagrado (HG)
Fusão do Pai 15D e Mãe 7D
Equilibrando Arquétipo para 
Matrimônio Sagrado
Mãe Terra, Pai Compassivo unidos criando o Aspecto Nutridor da Mãe
Arquétipo Negativo –
Chacra Raiz Bloqueado
Vítima
Arquétipo Negativo –
Chacra Raiz Muito Aberto
Bullying
Padrão Unificado Tri-Onda Em Harmonia com o Ser Físico e com os outros, Estável, Seguro e Aterrado
Formas-Pensamento Medo – 
Polaridade Negativa  
Medos de Sobrevivência, Pobreza, Inseguro, Doença, Intitulado, Dissociado, Desconectado com Mundo Material
Formas-Pensamento Amor – 
Polaridade Positiva
Segurança, Gratidão, Abundância, Fácil, Conexão com os Mundos Espiritual e Material
1D Inconsciente Dor/Separação – 
Quatro Áreas Principais
1. Abuso - 2. Trauma - 3. Choque - 4. Devastação

 

Encontrando Segurança na Base e Estabilidade Interna

Cada pessoa deve fazer um esforço sincero para parar a ilusão de basear sua autoestima na aparência ou na suposição de circunstâncias exteriores. Para muitos de nós, essa é a nossa tarefa imediata: estarmos mentalmente e emocionalmente livres de sofrer bullying, de sermos intimidados e ameaçados pelo senso de segurança interna, estabilidade, alicerce e bem estar de outra pessoa. Nós temos que ter maestria dessa lição com o Pai Cósmico Sagrado. Ele está embodied aqui na matéria para dar sua mão em apoio à verdade. É apenas a Trindade que nos leva de volta ao Um interno, o qual é nossa segurança real. Este relacionamento depende totalmente de cada um de nós. Apenas você pode desenvolver confiança neste relacionamento com Deus, ninguém mais pode fazer isso por você.

O alicerce de nosso corpo de luz é o blueprint (modelo) energético sustentador de nossa forma que existe como a Árvore da Vida holográfica. Nós estamos sendo empurrados fortemente para trazer à tona aquilo que tem estagnado nosso crescimento espiritual e pessoal, o qual existe nos níveis na base ou níveis inconscientes. Quando mantemos dor não resolvida e inconsciente em nossa frequência na base, isso enfraquece todo nosso alicerce; isso corrói as raízes que sustentam a base de nossa Árvore da Vida pessoal.

Se nos movemos muito rapidamente para frequências ou conhecimento muito elevados, isso significa que pulamos para ramos mais elevados da Árvore sem ter tido maestria das qualidades vibracionais que enfraquecem sua base.

Sem ter crescido raízes estáveis fortes para construir o alicerce espiritual forte e estável de sua Árvore da vida, uma pessoa pode sair ou ser redirecionada de seu caminho. Se é facilmente manipulado, controlado ou potencialmente sequestrado pelas forças Controladoras quando não se é espiritualmente forte em virtudes e ética. Nesse momento, seremos movidos para o caminho da vida que é vibracionalmente correspondente e apropriado para se alcançar o aprendizado necessário através da senda da consciência mais elevada.

Co-criação como um Ser Humano Divino

A estrutura holográfica da Árvore da Vida Universal é constantemente replicada dentro da mesma versão microcósmica em nossa Árvore da Vida pessoal. Nossa Árvore da Vida pessoal é o nosso blueprint energético-espiritual e o que é continuado neste blueprint vai determinar nossas experiências através do tempo e do espaço. Durante o ciclo de Ascensão, nós temos a oportunidade para aprender com conectar com esse blueprint, portanto com nossa participação consciente e acordo em servir à nossa mais elevada expressão à imagem de Deus. Com essa conscientização dedicada, podemos aprender como nos tornar co-criadores conscientes na sincronização com os princípios cósmicos que são inerentes ao Holograma Universal e às Leis Naturais de Deus. As Leis Naturais de Deus são sincronizadas em tempo com o blueprint da Árvore da Vida Universal. Ao expandirmos nossa consciência em amor e paz,nos é permitido alterar nosso próprio destino divino na cosmologia do tempo.

Esse é o ponto crucial dogrande conhecimento que o ciclo de Ascensão traz como o presente de liberdade para os seres humanos nessa Terra que estão prontos para conscientemente participar como co-criadores com as leis naturais de Deus. Uma pessoa não é soberana até que a liberdade pessoal seja alcançada obedecendo-se à lei, a qual é o embodiment físico e a emanação das virtudes e dos espíritos de Christos. Quanto mais virtudes e espíritos são embodied nos atributos Krysticos, mais conhecimento é confiado com paz e liberdade concedidos ao indivíduo. Essa é a principal lição da evolução da humanidade: sair do viver animalesco, comportamentos primitivos e influências negativas inconscientes para se elevar bem alto na dedicação ao aperfeiçoamento de nosso veio de vida feito à imagem de Deus, como a habitação deita para abrigar a luz plásmica do Christos.

Nós temos que deixar para trás comportamentos animalescos para que aprendamos como nos tornar um ser humano divino, não através das lentes do julgamento, mas através de escolhas autodirigidas feitas para aprimorar a virtude e a ética pessoal.

A Árvore Universal Holográfica

Nossos corpos individuais estão alojados nas escalas musicais das dimensões harmônicas em espirais, as quais estão totalmente contidas dentro da Árvore da Vida Universal.  Tudo que sempre existiu e está gravado dentro da Árvore Universal pode ser localizado e encontrado dentro de nossa Árvore pessoal ao afinar-nos (sintonizar-nos) com a correspondente estação da frequência de consciência. A anatomia humana, todo o sistema de quatro corpos (físico, emocional, mental e espiritual) se manifesta sobre e dentro das camadas multidimensionais instruídas pelo âmago do modelo de manifestação chamado a Árvore da Vida. Todo aspecto da criação Universal e da consciência de vida em espiral é desenhado e instruído através dessas estruturas blueprint. Ao nos desenvolvermos conscientemente, nós evoluímos através desses ramos - os caminhos que nós criamos para nossas experiências da consciência. Aprender a viajar conscientemente através das qualidades vibracionais sustentadas dentro da Árvore da Vida é viajar através das múltiplas dimensões de tempo e é o caminho pessoal para se alcançar soberania espiritual e liberdade energética.

O que é um Holograma?

Hologramas são manifestações das propriedades da luz, como a luz é produzida e transmitida e como a luz interage consigo mesma. O Universo é um holograma de consciência em uma matriz de tempo. A realidade é projetada como uma ilusão de linhas de tempo dentro do holograma Universal.  Nosso holograma é composto por grades de conjuntos de instruções (campos morfogenéticos) criados pela fonte-consciência e então projetadas em conscientização pela energia eletromagnética aos níveis da matéria física e da antimatéria.  O holograma é criado e conectado através de uma série de redes web, ou camadas múltiplas de matrizes de grades baseadas nos padrões da Geometria Sagrada ou Linguagem de Código Criacional. O Holograma Universal tem um Alpha e Ômega, no qual se inclui todos os ciclos de tempo como inícios e fins simultaneamente, já que consciência multidimensional evolui através da alquimia de tempo e espaço.  Quando certas grades de instruções colapsam, linhas de tempo colapsam, tudo dentro daquele holograma irá colapsar, o que ajuda a entender o que está se passando no mundo hoje no fim do Ciclo de Ascensão.

Hologram

O corpo humano é um projetor holográfico de luz. O sistema nervoso central humano processa impulsos elétricos transmitidos pelo código do DNA, o qual então transmite neurologicamente ao cérebro os conjuntos de instruções para perceber as imagens externas como um contexto de realidade. Uma pessoa pode experimentar somente os níveis da realidade multidimensional que tenham sido programados em seu código do DNA e em sua Árvore da Vida pessoal (também chamada Árvore de grade 12), o template (modelo) holográfico. Quando nos tornamos um co-criador consciente como ser humano divino, somos capazes de curar a nós mesmos e alterar nossa Árvore da Vida holográfica pessoal.

Se entendermos hologramas como luz refratada, nós podemos começar a entender a arquitetura holográfica colocada nos campos de consciência para desviar ou controlar a refração da luz e do som dentro de um Inorgânico estado de ser. Um estado inorgânico é definido como um estado que foi artificialmente construído por uma entidade extradimensional (NAA) com o objetivo e meta de subversão, infiltração e escravidão dos seres sob o seu domínio, sob sua própria "refração da luz". Todos esses Filtros do Ego de Vitimização, Arquétipos Coletivos, Programas de Vícios, Estruturas de Controle Mental, Implantes Alienígenas são exemplos de refrações inorgânicas de arquitetura holográfica que foram artificialmente construídas em estruturas de energia morta através de manipulações de frequência. Foi assim que eles foram capazes de invadir o planeta sem serem fisicamente vistos e detectados pelas massas humanas espiritualmente oprimidas.

Através da superimposição desses espectros de luz refratada que são dirigidos pelo capricho da "entidade controladora" – através de sua agenda oculta - a entidade pode criar sobreposições de percepção, sobreposições de identidade, e esses são os meios de controle mental alienígena tanta vezes discutido antes com muito fervor. A isso se chama inserção holográfica. Ao controlar a percepção de identidade, alguém/algo pode controlar a consciência da identidade e eventualmente, através da subversão da sua identidade original, possuir o corpo e a mente do ser a fim de que se torne subserviente a uma agenda que não é orgânica nem natural para a alma.

Nós somos capazes de mudar, alterar e ajustar os padrões de luz refratada através do testemunhar compassivo desses padrões,, assim aplicando amor puro através da consciência do nosso corpo espiritual para remover dispositivos de frequência danosa.

Quando aplicamos consciência com intento, quando aplicamos mudança na estrutura da frequência e nós a direcionamos através de nossos corpos, nós podemos remover, alterar e limpar estruturas de refrações artificiais eu impactam nosso holograma pessoal. O sistema HGS é projetado como um mapa/guia para reivindicar o Corpo do Christos (o Cristo Ressuscitado através do Matrimônio Sagrado com a Trindade ou Hieros Gamos) através da remoção de hologramas de luz refratada artificiais, mortos e inorgânicos que têm sido usados para escravizar e atormentar a raça humana por milhares de anos. Isso é totalmente possível, entretanto requer da maioria de nós disciplina mental, a reeducação para lembrarmos nossa linguagem original e um contexto para aplicar alterações de frequência com o intento de consciência Krystal/Christica.

Quando nosso poder é usado para o maior bem e em serviço aos outros, quando nos dedicamos a fazer o melhor que podemos a cada dia para termos um pensar, um falar e um agir alinhados, o espírito embodied das virtudes combinadas nos dá incrível força espiritual interior. Isso fortalece nosso alicerce interno e é essa força espiritual que grandemente nos abençoa a sentirmos apoiados e a progredirmos em nosso caminho da consciência de liberdade mental e emocional.

Meditação de Investigação nos Arquétipos do Pai e direcionando seu Poder Pessoal:

  • Onde você está dissipando ou gastando energia ou tempo?
  • O tirano interno e externo inflige autotortura? Se sim, como você pode imediatamente mudar esses pensamentos e circunstâncias?
  • Você entende e admite suas fraquezas e se realiza como elas podem ser exploradas?
  • Qual é a motivação por trás dos seus processos de pensamentos e comportamentos?
  • Onde você tem questões de autocontrole que interferem na coragem, determinação e paciência?
  • Você está querendo ser a Força da Benevolência e cultivar as virtudes e a ética para que sejam a vontade do bem?

Ao deixarmos o ciclo do tempo da regra opressiva do Falso Pai, esse é um tempo benéfico para identificar quaisquer áreas em nós mesmos onde formos feridos ou prejudicados pelos arquétipos do Falso rei da Tirania em nossas vidas. Reivindique sua verdadeira natureza divina como um ser Deus-Soberano-Livre!

Até a próxima, permaneça na luminosidade do caminho do coração de seu Cristo Avatar. Seja bom para com você mesmo e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa