POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Pathcutters Genéticos
Setembro de 2005
Lisa Renee

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Mês passado, nós falamos do significado da “Ascensão” e porque nós, como humanos, estamos experimentando vários sintomas do despertar nesse momento. Mês passado muitos de nós estivemos trabalhando com as incríveis forças de ativação através das energias do portal 8:8 e, consequentemente, muitos de nós passamos por uma miríade de sintomas de transmutação. Muitos sentimo-nos fisicamente doentes, ficando doentes e com viagens de última hora para os setores de emergência de hospitais. Esse é um momento de profunda reorganização celular e muitos de nós estamos descendo a densidade para largar esses padrões emocionais inferiores – padrões genéticos antigos – através de nossos seres físicos manifestando uma doença particular.

Esse é o momento de prestar atenção às mensagens à sua volta, ficar alerta e presente, e cuidar de você mais do que nunca. Eu falo disso continuamente pois é importante que você se prepare mentalmente para esse processo com paz e entrega.

Lembre-se: em 8 de agosto de 2005 nos foi dada uma oportunidade para atravessar um portal de um despertar acelerado de nossa verdade pessoal. O que isso significa?

Em 8 de agosto, o sistema Estelar de Sírius emitiu a nós uma lembrança genética de nossos seres superiores – semelhante a uma emissão de rádio dos padrões verdadeiros de quem realmente somos como Ser Deus Seres Ilimitados (God Self Unlimited Beings). Essa ativação energética para o planeta foi de alta frequência e, quando chegar o momento de integrarmos essas energias, poderemos experimentar uma baixa no corpo físico. É um desvencilhar das camadas escuras que cobrem nossa verdade pessoal e a luz de nossa essência interior. Muitos tivemos medo neste último mês já que a sensação era de que algo muito intenso estava acontecendo a nós – havia uma qualidade “desconhecida” nisso. Eu estava ciente disso e, mesmo assim, quando me senti incrivelmente “fora” e doente, tive sentimentos de que isso também me pegou!

Alguns estão aqui como “Pathcutters Genéticos”

Recentemente, tenho visto esse aumento rápido de um padrão específico de evolução ocorrendo à minha volta, dos meus clientes e daqueles na linha de tempo de “Ascensão”. Eu gostaria de compartilhar essas experiências com você para que possa trazer uma nova perspectiva em porquê alguns de nós nesse momento estão sentindo sintomas exorbitantes que são “viróticos” em sua natureza. Algumas das almas que estão experimentando isso estão aqui no planeta atuando como “pathcutter genético”. Querido trabalhador da luz, você é um desses?

Um “pathcutter genético” é uma alma encarnada com um contrato específico para trabalhar com variados níveis de limpeza e liberação de antigos padrões celulares mantidos no DNA humano e, consequentemente, nas grades planetárias. Eu menciono “encarnada” porque deve se estar num corpo humano para fazer esse particular trabalho para o bem do planeta, o qual é incrivelmente importante neste momento de Ascensão. Há muitos níveis nesse contrato e ele é único para cada assinatura energética da alma. Entretanto, eu quero ser específica porque há um nível de padronização que muitos trabalhadores da luz estão trabalhando excessivamente neste momento. Esse se refere a participar dentro dos níveis de equilíbrio microbial planetário, especificamente aos padrões ancestrais “virais” mantidos na biologia humana.

Um tempo atrás, durante uma sessão com meus guias, eles me informaram que novos tipos de vírus seriam introduzidos e descobertos no planeta. Eles explicaram que haveria um propósito evolucionário para isso, e que isso foi designado para queimar e limpar padrões antigos de doenças nas linhas cármicas e ancestrais. Aparentemente, essas distorções foram criadas pelo medo e sistemas de crenças que, com o tempo, foram geneticamente codificados no DNA humano, resultando em várias formas de doenças e desequilíbrios. Esses padrões de doença foram então codificados e transmitidos de geração em geração. Níveis do DNA transmitido então distorcido ou danificado resultariam numa dispersão da forma original de doença. A doença e seu padrão algumas vezes pulariam gerações. O padrão de dispersão (dissipação) da doença original se manifestaria então em futuras gerações em formas mais brandas. Essa padronização de doença herdada geneticamente é conhecido na homeopatia ou na linguagem espiritual como “miasma”.

Entretanto, ainda há muito dessa padronização de “miasma” no planeta e no DNA humano. Agora que atingimos um tempo de tamanha aceleração energética, que um ponto de inclinação está para ocorrer. Agora nós temos oportunidades para limpar e transformar muitos dos padrões passados da humanidade, inclusive doença. Muitos trabalhadores da luz estão bem a postos neste respeito e honrando seus contratos para limpar esses padrões, não somente para sua linha ancestral genética, mas também para propósitos planetários. Atualmente estamos testemunhando grande agitação forçando a transformação e a reestruturação de muitos desequilíbrios na sociedade. Nosso recente desastre natural do furacão “Katrina” em Nova Orleans e seu despreparado resultado certamente criou um despertar na massa a esse respeito. Foi também largamente divulgado uma expectativa sombria de novos níveis de doença surgindo na área resultantes dos micróbios e toxinas na água. A Mãe Natureza agora deixou bem claro à humanidade que ela está ativamente envolvida e chamando por nossa transformação.

Eu relativamente não estava me envolvendo em compreender esse assunto até ano passado quando eu o experimentei diretamente. Logo depois daquela experiência, comecei a ver um aumento desses mesmos sintomas à minha volta. Fiz uma rápida observação mental a mim mesma: “Meu Deus! Isso é o que os Guias estavam falando a respeito!”

Novembro passado, eu tive um período de intenso de crescimento spiritual com constantes ativações pessoais, recordações e uma série de eventos que me forçaram a treinar minha mente a estar no momento “agora”. Reconhecendo que eu precisava de um tempo de retirada para “ascensão”, dediquei um fim de semana a mim mesma para trabalhar com um exercício espiritual especial. Eu especificamente pedi assistência na cura de todas as minhas “cicatrizes do coração” do meu chacra cardíaco e do complexo do coração simultaneamente. Foi uma meditação muito poderosa pra mim. Naquela noite, eu acordei no meio da noite suando, me sentindo mal, com sintomas semelhantes ao da gripe e inquieta. Agarrando meu travesseiro, pensei pra mim mesma: “Uau! Estou realmente doente” e desmaiei até à manhã. Acordei com erupções avermelhadas em todo meu tronco superior. Alarmada, isso me fez correr, meio descontente, estava determinada a inquirir porque isso estava acontecendo. Me dei conta que eu estava libertando de alguns impactos de trauma pesado do meu chacra coronário, mas por que isso?

Era um caso de herpes, o vírus do herpes zoster (o vírus varicela da catapora). Nunca tinha tido herpes antes e, muito cuidadosa na manutenção de minha saúde e imunidade, eu esta surpresa com essa manifestação. Quando perguntei a meus guias, eles estabeleceram que eu tinha voluntariado a percorrer vírus extra através de meu campo de energia e transmutar uma unidade desse padrão viral. Aparentemente, ei tinha contratos com o “vírus”. Isso se pareceu muito com o “complexo de messias” para o meu ego, então a fazer perguntas. Poderia ser isso plausível?

Continuaram a me contar que no início de novembro, na área entre Los Angeles e Malibu, padrões de “retro-vírus” tinham sido instalados ou ancorados nas linhas ley do planeta. O padrão viral já estava evoluído na natureza e causaria disfunções automunes num segmento da população. Muitos trabalhadores de luz tinham assumido uma unidade desse padrão viral para dissipar sua pressão e sua força relativa a fim de que não fosse tão maléfico para aqueles na população com baixa imunidade e com menos capacidade para lidar com vírus tão forte. Esse padrão viral estava aqui para começar uma limpeza e recodificação numa maneira tal que forçaria equilíbrio evolucionário em nossos campos e corpos humanos. Isso nos forçaria a olhar para padrões emocionais negativos profundamente enraizados em nosso subconsciente que estariam provocando doença. Se não prestamos atenção a essas mensagens, esses padrões irão intensificar até que nós olhemos.

Essa informação soou verdadeira pra mim e meu coração se expandiu ao ouvi-la. Senti-me imediatamente humilde e tratei de pacificamente me curar. Poucos dias depois, meu cachorro ficou alarmantemente doente. Scaneei seu campo de energia e vi que também estava coberto com os padrões virais! Foi a primeira vez que me dei conta como intrinsecamente estão envolvidos nossos animais (na verdade todos os animais) no processo evolucional do planeta. Meu cachorro tem executado essas energias para mim também! Agora estamos nos dois em cuidados energéticos e espiritual e depressa ambos nos sentimos bons como novos. Assim que eu me entreguei a esse processo e foquei na minha cura com paz, eu fui curado na metade do tempo que seria normal para outra pessoa. Quando me realizei disso, me senti totalmente honrada com meu contrato. Senti-me alinhada e completamente apoiada pelo espírito.

Uma semana depois minha irmã de alma me ligou para perguntar qual impressões eu estava tendo e sentindo sobre o tempo cósmico atual. Eu tenho uma maravilhosa rede de trabalhadores de luz à minha volta. Nós todos compartilhamos eventos e impressões entre nós para nos ajudar a avaliar e a testemunhar nossas experiências. Algumas vezes esses incidentes estão tão distantes das comuns experiências 3D que precisamos de um membro de uma família de alma sem julgamento para nos trazer de volta ao equilíbrio se necessário. É como um sistema interno de verificação. Minha amiga me disse que seus guias pediram a ela para trabalhar e limpar alguns padrões virais no sistema de grade de São Diego. Ela nunca tinha visto isso antes e se sentiu um pouco surpresa com esse pedido. Eu me animei e disse a ela sobre meu recente evento em Los Angeles e sobre meu diálogo com os guias. Eu totalmente comprovei sua experiência e nós pudemos compartilhar e completar nosso entendimento mútuo na participação da limpeza “viral”.

Um mês depois, recebi uma série de clientes (trabalhadores de luz) em minha sala com herpes ou algum outro sintoma relacionado a vírus. Todos eram da área de Los Angeles. Alguns mencionaram que seus animais também estiveram doentes como algum vírus estranho misterioso. Alguns tinham amigos e família com alguma condição viral. Eu lhes passei meus protocolos para vírus, comecei a fechar energeticamente meus clientes de forma voraz e aqueles que estavam prontos para ouvir sobre “pathcutter genético” receberam toda a estória sem censura. Após ouvirem, muitos deles se sentiram aliviados, já que soou ressonante com eles também. Claramente, quando você tem uma explicação para alguns desses sintomas, você pode relaxar a mente e simplesmente ir direto à cura e mover através dela, sabendo que tudo é parte do plano divino. Muitos deles se curaram tão rapidamente que o tempo de recuperação foi reduzido consideravelmente. A chave é trazer paz e RELAXAR!

Setembro foi Incrivelmente Intenso

À medida que os meses passaram, vi os padrões virais se espalharem ainda mais. Esse último mês foi incrivelmente intenso e eu realmente vi uma aceleração dos sintomas de gripe e de tipos de vírus nas pessoas. Pessoas de todo o estado começaram a me ligar, perguntando o que estava acontecendo. Muitos se sentiram muito amedrontados, preocupados se algo estava seriamente errado com eles. Parece que alguns dos padrões que estamos experimentando aqui na costa oeste estão agora começando a atingir uma massa crítica em outros lugares também. Certos vórtices nas linhas planetárias estão precisando de equilíbrio e limpeza, e mais de nós estamos sendo chamados para trabalhar com padrões viras em nossas áreas demográficas. Isso vai continuar, e quero que você fique relaxada e ciente se e quando isso se tornar uma possibilidade em sua realidade.

Para encontrar paz nesse período de “levantando o véu”, eu comecei a me conscientizar que a sobrevivência e o desfrute do material de nossa realidade requer conhecimento do “Significado Simbólico das Coisas“. Isso grandemente nos diz que devemos ter uma relação apurada com essas “coisas” e suas circunstâncias como símbolos, ao invés de apenas nos relacionar com esses eventos num nível superficial como eles aparecem à mente consciente. Essa percepção superficial de nossa mente consciente é verdadeiramente “cegueira espiritual”; se damos nosso poder a isso, nós então vemos o físico como uma realidade mundana, sem propósito e baseada no medo. Enquanto, na verdade, nada em nossa experiência é aleatório e TUDO é “inteligente”! A matéria física (incluindo nosso corpo físico) é um conjunto de “símbolos-sonho-espírito” composto apenas por ENERGIA que se comporta em padrões fixos. Esses padrões obedecem a estrutura simbólica do grande “Sonho” que nós, como espírito, sonhamos para nós próprios. Quando utilizamos tal inteligência em relação a essas forças materiais, isso leva a resultados materiais apurados; nossa saúde e prosperidade melhoram e permite integral pacífica na natureza.

Então, qual é o simbolismo energético de Infecções, Febres a Vírus? Transcendência do Ego: liberação de padrões antigos de autoidentidade e comportamento. Bem, isso não é fascinante? Certamente, isso nos ajuda a facilitar nosso processo evolucional com um entendimento ampliado.

Ademais, se você ressona como sendo um “pathcutter genético”, existem várias possibilidades a serem trabalhadas para faze você se sentir mais confortável com o processo. Algumas vezes, é apenas a conscientização desse entendimento que o faz mais suave. Eu tenho visto que essências florais, liberações de votos e pedir ajuda e orientação à hierarquia espiritual é sem preço. Sugiro e defendo que manter seu coo físico em harmonia com alimentação saudável, água, suplementos e hábitos é essencial. Construir sua imunidade e a fundação essencial do físico é chave agora. Saiba que você pode perguntar e sintonizar para conseguir toda ajuda, informação e orientação que você precise.

Permaneça na luminosidade de seu coração e caminho da alma. Nós estamos aqui como UM!