POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

ENERGETIC SYNTHESIS
Transfiguração
Fevereiro de 2015
Lisa Renee
Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Querida Família em Ascensão,

O recente tema alquímico direciona energia da fonte para dentro de nossas células para agitá-las, fermentando a carne do ser humano e causando iluminação divina da personalidade. A membrana interna mitocondrial é ativada reforçando sua habilidade de produzir ATP, o qual gera luz intracelular. Isso corresponde àTransfiguração da carne do corpo ou à integração de nosso ego/personalidade com a presença da luz interior. Quando a luz interior brilha nas histórias das gravações da mente egoica, isso é similar a acendermos uma lanterna nos esqueletos do armário. Se você não sabia que os esqueletos se escondiam ali, isso pode ser chocante e doloroso de se ver. Entretanto, isso força à transformação do corpo mental, para que se abra a novas dimensões de consciência, as quais nos alinham com níveis da Gnosis divina. Gnosis significa conhecimento espiritual no sentido de iluminação mística ou profunda introspecção no nosso ser espiritual.



No caminho da Ascensão, nós evoluímos através de muitos estágios da evolução, o que nos ajuda a alcançar crescentes níveis místicos de conhecimento mais elevado. Isso não é linear e não pode ser explicado ou provado por métodos aceitos pelos cientistas da corrente principal. A função da ativação de nossa Alma-Espírito é acessada através de percepção sensorial mais elevada, que tem seu tronco em sentimentos profundos e poderosos da consciência iniciada. Uma vez iniciada, nós temos conhecimento e não podemos mais voltar ao não saber. Esse fato de saber muda nosso consentimento. Quando somos conscientes e cientes das forças com as quais interagimos, temos que fazer escolhas sobre o que estamos fazendo em nossas vidas. Se temos o saber e continuamos a fazer escolhas baseadas no medo, nós vamos sofrer. As escolhas que fazemos, quando operando a partir do saber interno de um iniciado, mudam tudo que jamais conhecemos como uma identidade. Somos alavancados a nos colocar no altar da fé e confiança, indo em direção aos reinos do desconhecido, o que nos força a dilemas morais e espirituais.

Isso é crise psico-espiritual, ou a Noite Escura da Alma. Agora, nós estamos sendo empurrados a conhecer coisas previamente escondidas e a ver as coisas como elas são. Esse é o convite para a iniciação espiritual de alguns e, para os iniciados, isso significará ir da frigideira ao fogo. Ao vermos as coisas como elas realmente são, isso nos força a tomar decisões duras e, potencialmente, a passarmos por muitas mudanças que alteram nossa vida. Temos que nos livrar dos apegos, ou dos hábitos negativos que possamos ter usado como mecanismos de defesa. Limpamos aquilo que se tornou uma muleta para nos manter em negação, com medo de mudar, e criamos novos comportamentos espirituais saudáveis e libertadores. Isso nos permite preparar o alicerce para os níveis seguintes de autoconhecimento e para nossa futura missão espiritual.

Transfiguração corresponde ao elemento do Fogo Solar, o qual queima as formas sombrias nos centros dos chakras inferiores. As forças lunares conectadas à Mãe Escura, as formas sombrias inferiores começam a emergir em nosso corpo para serem consumidas na transfiguração do Fogo Solar. Os novos níveis de luz intracelular iluminam os reflexos do corpo sombrio inferior, tornando-nos capazes de senti-los, quando não podíamos senti-los antes. A Transfiguraçãodefine muitas diferentes gradações da experiência da ascensão – o que for sombra e lunar irá emergir da memória celular no corpo para ser visto. Geralmente, perceberemos a sombra emergindo na área do corpo onde a memória está atrelada, ligada; tanto física, quanto mental, emocional e espiritualmente. Nós testemunhamos a sombra emergindo e todas as emoções negativas e dores associadas a ela em nossas memórias, identidade e linhas de tempo. A sombra é algo para se aprender como abraçá-la e a não ter medo; ao emergir à superfície da percepção, ela está nos mostrando exatamente onde precisamos curar. A sombra grifa a fraqueza em nosso corpo de luz que precisa ser fortalecida através de dedicação espiritual e devotada meditação na presença da luz interior.

Transfiguração tem muitos estágios acumulativos através do processo de Ascensão, o que traz de alguma forma profundos momentos de clareza e íntimo conhecimento ao iniciado. Isso permite ao corpo servir como um veio para a luz embodied (integrada ao corpo), e facilitar transmissão inteligente de luz ao ambiente e aos outros de certa forma. Essa luz interna informa à mente do iniciado da direta experiência de Consciência Chrística, mesmo que esse estado não tenha sido integralmente alcançado. A Transfiguração traz o conhecimento que nunca pode ser desfeito. O que a pessoa faz com o novo conhecimento permanece escolha sua. Ao ficarmos de pé nas encruzilhadas do reino do desconhecido, o conhecimento corrente que nos foi dado está passando por integração com nosso corpo celular. Iremos nos dar conta no futuro de que essa foi uma pedra fundamental exigida para nossa contínua habilidade de expandir Consciência Chrística.

O Ovo Solar, Búdhico e Cósmico

Quando permitimos que nosso ego/personalidade seja destruído e retiramos completamente seu controle sobre nós, somos entregues à nossa verdadeira natureza espiritual. O corpo humano é desenhado como uma réplica do Universo, e nós estamos adormecidos no ovo microcósmico até despertarmos e começarmos a nos unir com o ovo macrocósmico do Universo. O corpo humano está embutido em múltiplas dimensões de mundos invisíveis que formam nosso ovo microcósmico ou concha do corpo áurico. Nosso ovo microcósmico entra em conjunção com o ovo macrocósmico quando nós espiritualmente despertamos as últimas partes da ativação Monádica. É durante a iniciação espiritual Monádica que os mundos invisíveis, incrivelmente, começam a se tornar visíveis à pessoa. Ao rejeitarmos e destruirmos o corpo do ego, começamos a quebrar as camadas de nossa concha áurica adentrando no Ovo Cósmico. Quando essa conexão é feita com nossos Verdadeiros Santos Pais Divinos, somos abençoados com sua união hierogâmica ou matrimônio sagrado, o qual dá nascimento ao Ovo Solar e ao Embrião Dourado dentro da aura.

O Embrião Dourado nasce dentro de nosso corpo humano e a semente germina dentro do nosso complexo do hara para recriar nossa identidade na Consciência Cósmica do Christo. A isso também nos referimos como o Sacro Solar, o qual expurga o princípio Lunar do feminino. Esse Ovo Solar mantém o Embrião Dourado na aura que gradualmente dá nascimento à Criança Dourado da Consciência Chrística dentro do corpo humano.

Quando o Embrião Dourado está semeado no Ovo Solar, a luz Lunar refletida e suas muitas formas sombrias (de sombra) começarão a se juntar ao chamado Ovo Bhúdico. Esse é um corpo esférico repositório para as acumuladas Linhagens da Cadeia Lunar e para as formas Lunares que tinham sido uma parte de nossa família Monádica. Porque, nos reinos inferiores da criação, a Mãe de Deus foi experimentada como uma força lunar, isso anuncia a transfiguração do princípio feminino em Feminino Solar dentro de nós. O aspecto feminino Solar da Mãe de Deus em seu corpo Christos é sua filha, Sophia.

Isso é o Matrimônio Sagrado de três níveis chamado Hieros Gamos em nosso Modelo de Ascensão, a luz líquida hidroplásmica do Renascido e Embodied Princípio Christos-Sophia.

Tríade de Três Níveis: União Hieros Gamos ou o Christos-Sophia Renascido:

• Estágio 1 – Ovo Solar (10D, Mônada Gêmea ou Igual Genético integra Luz Solar Iluminada).
• Estágio 2 – Ovo Bhúdico (11D, Mônada Gêmea ou Igual Genético integra Luz Lunar Refletida).
• Estágio 3 – Ovo Cósmico – Christos-Sophia Embodied (12D, Mônada Gêmea ou Igual Genético sintetiza a Luz Solar e Lunar, que quando integradas, Embody o Avatar Christos Cósmico de Luz Líquida Arco-Íris Aurora. Juntos, o par andrógeno divide um só Corpo de Sol de Diamante Duplo unificado e Uma Coroa Hierogâmica).

Limpando Cordões Lunares e Impressões Magnéticas

Quando estamos dando nascimento à Criança Dourada em nossos centros inferiores de energia, o Fogo Solar consome nossas partes de sombra existentes no Ovo Bhúdico. Essas partes sombrias contêm formas negativas, identidades falsas do ego e suas memórias, as quais existem dentro do chakras raiz, sacro e plexo solar. Todo o núcleo da estrutura de nosso corpo e nossas prévias identidades do ego podem sentir-se como sendo dizimados por uma bola de demolição. Durante o atual estágio da transmissão da Lei Galáctica da Alquimia (Capricórnio, princípios de fermentação e multiplicação), a destruição da estrutura interna antiga é especialmente potente. Os cordões etéricos, as estruturas magnéticas, impressões e maquinário de controle mental advindos das forças lunares estão sendo severamente manipulados nos chakras inferiores.

Muitas dessas estruturas de controle mental na Terra foram mantidas no lugar por impressões magnéticas transmitidas pela Lua, um satélite artificial. As forças de Órion de Saturno têm usado a lua como posto avançado para transmitir forças Lunares à Terra. Eles têm usado as linhagens da Cadeia Lunar como trabalhadores para esse propósito por milênios. Essas linhagens da Lua têm sido inerentemente responsáveis pela transmissão do controle mental à Terra a fim de criar separação de gênero, miséria sexual e misoginia.

O princípio feminino da Mãe e o corpo instintivo-emocional dentro de nós têm que ser reconfigurados e preenchidos com a luz radiante do Fogo Solar. Os principais centros de energia impactados por esses níveis de transmissão de controle mental são os centros do ego/personalidade: o 1º, 2º e 3º chakras. Assim, à medida que esses níveis de cordões lunares são limpos ou consumidos na chama da transfiguração, toda a plataforma do núcleo de nossa identidade muda. Para alguns, isso se faz sentir desorientador e desestabilizante para nosso sentido interior de segurança e estabilidade. Quando sentimos nosso sentido de identidade sendo destruído, a mente pode entrar em pânico e a segurança pessoal pode sentir-se ameaçada.

Transfiguração de nossa identidade pode ser dolorosa e podemos sentir nosso coração como que quebrando, já que o Ovo Dourado rompe e começa o consumo das identidades lunar e astral. Algumas vezes, durante a "Quebra do Ovo", vamos enfrentar uma situação extrema ou uma mudança que altera nossa vida, o que nos coloca em intensas mudanças emocionais. Nós podemos ver as muitas faces das identidades que tivemos em outras linhas de tempo aparecendo bem diante de nossos olhos, durante o sono ou na tela de nossa visão interior. Estas são Faixas Monádicas da Identidade Espiritual de outras linhas de tempo integrando suas memórias de consciência ao Ovo Áurico. A intensidade do catalisador emocional age como o catalisador espiritual para romper a densidade do corpo físico para que aceite novos níveis de luz e consciência elevada.

Esse é o momento de ser extremamente cuidadoso com seu corpo e prestar atenção ao ambiente à sua volta. Se estamos numa montanha-russa emocional de dor e confusão mental, isso pode gerar acidentes e prejuízos. Algumas vezes, se nosso ego não está querendo ir-se, o catalisador para nos frear e nos deixar quietos é acidente ou prejuízo. Se isso transparece, esse é o momento para profunda reflexão e quietude interior, aprendendo a deixar a estimulação externa e a conversação mental do ego.

Quando não entendemos o que está acontecendo conosco, podemos descer a um sofrimento terrível e dor. Nesse estágio, somos forçados a desafiar e a enfrentar nossos demônios internos como eles se apresentam à Luz Solar, de maneira que possamos liberá-los e a nós mesmos. Não podemos permitir que o medo nos controle.

Discernindo a Natureza das Forças do Espírito 

Esse pode ser um estágio de redenção para as forças Satânicas e Luciféricas que podem estar atreladas a nós, já que essas forças vêm à superfície e desafiam nossa fé e autoridade no espírito de Deus. Esse processo de libertação para esses espíritos inferiores de forças Satânicas e Luciféricas pode se manifestar de várias maneiras. Algumas vezes, se fazem manifestos no plano terrestre num representante humano a fim de que sejam vistos manifestados. Quando eles se manifestam em formas e situações, infelizmente a maioria das pessoas não pode reconhecer o que está vendo. A maioria não é ciente de que existem espíritos escuros com determinados propósitos escalados por humanos e não humanos que os evocam. Nós vivemos num mundo multidimensional com todo tipo de força espiritual que se possa imaginar. Existem Espíritos do Ódio, Espíritos do Estupro, Espíritos da Pobreza e Espíritos da Pedofilia. Nós não devemos nos comunicar com esses espíritos, a não ser que sejamos qualificados a realizar libertação (trânsito). A maioria dessas forças coletivas de espíritos foi uma vez humanos na Terra, que com o tempo ficaram agarrados a um tema da consciência devido às suas próprias repetidas ações, cometendo as mesmas ações.
É importante compreender que absolutamente tudo no planeta tem um tipo de consciência ou espírito. Quando observamos algo operando em massa no mundo, isso significa que há um tipo de consciência-espírito por trás daquela ação. Existem espíritos escuros e existem espíritos da verdade e da luz. Os espíritos inferiores são manipulados e corporificados por pessoas. Essa é a natureza da consciência, portanto é importante discernir a natureza das forças dos espíritos.

Geralmente, quando não queremos olhar para dentro de nós mesmos, vamos ter lições externas de crescimento e mudança necessária. Se estivermos apegados a maneiras antigas de vida e a coisas materiais, podemos recusar mudanças e isso nos fará sofrer. Se continuadamente recusamos a crescer emocional e espiritualmente, experimentaremos muitas coisas que aumentarão a pressão para que nós mudemos. Isso pode tomar a forma de doença, prejuízo, acidentes ou ter que enfrentar grande adversidade e desafio. Muitas dessas circunstâncias, na verdade, estão exigindo que encaremos nossos demônios internos como eles têm se manifestado na Terra. A fim de nos libertarmos, temos que ver isso pelo que é e nos libertar do seu controle. Nós nos libertamos chamando pelo Espírito da Humildade, submetendo-nos ao Espírito de Deus e entregando nossos fardos pessoais à vontade divina, para servir ao plano divino mais elevado.

O propósito é discernir o que ele é, chamá-lo e conhecê-lo como um Espírito Impostor, e saber a diferença entre a Luz Eterna de Deus e as Forças da Escuridão e da Sombra. Durante essa fase de transfiguração, muitos de nós vamos encarar nossos demônios internos do desespero, os demônios do vício, medo e agonia. Alguns de nós vamos encarar esses mesmos demônios no plano terrestre e promover libertação para essas criaturas para que sejam libertadas de seus vínculos e retornem ao coração da Mãe Sagrada. Através da transmogrificação das forças lunares da Mãe Escura que se unem ao Fogo Solar (através da unificação com o Ovo Cósmico), a prévia inteligência da consciência do Universo ativa a memória da consciência de antes da separação. O Ovo Cósmico contém o registro dos tempos originais da criação antes da "queda da humanidade" em encarnação material. Quando rompemos adentrando no Ovo Cósmico, experimentamos a unificação de toda a criação antes da separação que ocorreu na parede no tempo. A queda é o esquecimento da humanidade de sua natureza espiritual divina, esquecendo nosso relacionamento direto com o Universo, o planeta e nossa interconexão com toda a vida.

A Criança Dourada e Geomancia

Ao nascermos para esse nível do Embrião Dourado nos últimos estágios do processo de ascensão espiritual, o corpo começa a preparar o iminente nascimento da Criança Dourada ou Consciência Cósmica do Christo. Esse nível de consciência sabe que a Terra está impressa numa realidade holográfica viva do nosso Universo multidimensional em Estruturas Geomânticas. A arquitetura planetária é um modelo holográfico Universal que pode acessar certas qualidades da consciência multidimensional em sua superfície geográfica. As Crianças Douradas (Filhas e Filhos Santos do Sol) são naturalmente desenvolvidas a estudar formas de Geomancia e Estruturas Geomânticas através da plataforma de consciência da Unidade da qual fazem parte. Geomancia é o estudo dos corpos de energia Cósmico, Solar, Estelar e Planetário, e como essas forças energéticas coletivas são configuradas dentro de nosso corpo de consciência e dentro do planeta, bem como a prática de interagir e comunicar com essa matriz viva de energia inteligente.

A Criança Dourada percebe essas complexas configurações energéticas entre o Cosmos e o corpo planetário. A Agenda Alienígena Negativa AAN tem tentado danificar o sistema neurológico humano, apagar memórias e desligar esse conhecimento elevado através de controle mental e vitimização. Entretanto, a consciência Krística embodied traz essas questões em crescente atenção e percepção quando o ser tem se devotado ao serviço ao planeta e à humanidade. Muitos desses seres Krísticos são Sementes Estelares e Índigos que vieram à Terra para recordar como fazer essas trabalho geomântico, e para ancorar energias cósmicas no planeta no fim do ciclo de Ascensão.

Geomancia tem sido erroneamente identificada como uma prática oculta, como uma divinização simplificada que usa padrões no solo, ou como a performance de certas formas de divinização ou rituais que são confundidos com práticas de magia negra. Isso tem sido intencionalmente pervertido pela AAN para remover o conhecimento geomântico da Terra. A criança da capa da AAN, Aleister Crowley, quem publicou muitos trabalhos ocultos em geomancia e divinização, perdeu muito da verdade no processo. Geomancia sofreu corrupção pela orientação do Serviço a Si Mesmo, motivação egomaníaca de uma pessoa por autogratificação e poder terrestre. Quando geomancia é realizada por pessoas com motivações de ganância e poder sobre os outros, eles roubam recursos de energia do resto da população, o que é chamado de modelo de consumo. Modelo de consumo é uma forma de parasitismo e é usado para criar espíritos materiais inferiores, como aqueles invocados em Satanismo.

Na vida cotidiana, ideias sobre Geomancia são consideradas roupagens para um filme de fantasia ou uma estória de ficção. Geralmente, quem acredita que consciência coletiva e energia inteligente existem na Terra e na natureza é considerado delirante ou maluco. Para experimentar a realidade da Geomancia, há que se saber que tudo é vivo com consciência, que plantas, animais e a Terra são todos seres vivos conscientes. Se pensarmos nessas coisas como objetos mortos ou inanimados, estamos desconectados da dor e da doença que criamos na Terra. Para manter os seres humanos desconectados da Terra, esse conhecimento é ridicularizado e escondido. Isso para impedir a expansão da consciência espiritual e, em certos locais sagrados, para legalmente prevenir que grupos de pessoas orem, cantem ou meditem nesses lugares. Como um exemplo, em muitos dos Templos Egípcios, essa relacionada atividade espiritual é desaprovada e ali se pode expulsá-lo sem premissas. Realizar meditações em certos locais sagrados históricos pode fazer com que os visitantes e os guardas fiquem excepcionalmente com raiva, já que foram mentalmente controlados a pensar que essas pessoas são malucas.

Como uma parte em servir à família Cósmica do Christos, nós aprendemos que esse campo de energia esotérica e corrente espiritual é o caminho para ancorar os Sete Céus Superiores no plano Terrestre, permitindo que a consciência planetária e a raça humana ascendam. Como uma parte da Consciência do Christo, esse fato de viver em uma realidade holográfica se torna uma viva parte que respiramos em nossa existência diária na Terra. Nós estamos aqui para unir as esferas celestiais com a Terra, portanto pode ser que viajemos física ou espiritualmente para esses lugares. Quando desistimos do ego, somos capazes de nos comunicar e de fazer a interface com as várias estruturas geomânticas, forças espirituais, entidades e geografia holográfica. Nós temos profundo conhecimento que estamos a serviço para ajudar a ativar a divindade no planeta através da interação consistente com esses níveis de consciência. Através do reconhecimento de nossa interconexão com toda a vida e o Universo, nós reconhecemos a necessária liberação de nossa natureza espiritual essencial como a meta para todos os seres humanos.

Quando alcançarmos esse nível de auto-realização, o logos planetário se comunicará com nossa consciência e ajudará nos direcionando para específicos locais geográficos e estruturas geomânticas. Nós podemos destrancar nossa consciência da prisão e opressão ao meditarmos e interagirmos diretamente como esses locais sagrados e santos na Terra e, também, trabalhando diretamente com as configurações de energia em nosso corpo e com os muitos pontos de vórtices diferentes no corpo planetário que sustentam forma geomântica. Esses locais sagrados e santos são marcadores geomânticos feitos por nossos ancestrais, muitos dos quais eram extraterrestres, para nos ajudar a lembrar quem nós somos como seres espirituais. Muitos desses lugares são nódulos para redes intergalácticas que permitem links de comunicação com outras dimensões de tempo e espaço. Veja a World Wide Web da internet. Pense como surfamos a rede e como aquela informação é programada, coletada e distribuída. Esse processo dá a você um exemplo claro de como essas grades de consciência no planeta realmente trabalham.

Conhecimento Geomântico Perdido em Cataclismo

Antes do Cataclismo de Atlântida, a maioria das culturas na Terra entendia que o corpo planetário era uma complexa matriz viva de consciência multidimensional. Eles entendiam que a terra e a geografia eram repletas de vórtices, pontos energéticos de poder, padrões arquetípicos, linhas ley, memórias e criaturas etéreas vivas que trabalhavam com essas energias sutis. Catedrais, templos, santuários, pirâmides e estruturas megalíticas antigas foram construídos intencionalmente no topo desses pontos de poder para acelerar a entrada das forças da natureza e das energias cósmicas para dentro dessas estruturas sagradas. Hoje, suas ruínas estão dispersas por todo o planeta, algumas visíveis enquanto outras estão enterradas bem abaixo do substrato e leito de rocha. Como essas forças multidimensionais entravam nesses locais sagrados a partir de uma rede de grades intencionalmente criada, elas podiam ser amplificadas e acessadas pelas pessoas presentes na localidade. Múltiplas vastas áreas na Terra foram conectadas conjuntamente através do fluxo de correntes de frequência e através da força vital que conectava muitos desses locais sagrados. É por isso que a mesma estrutura piramidal ou estilo maçônico é visto repetidamente em antigos megalíticos em culturas não relacionadas abrangendo continentes por todo o mundo. Esses locais sagrados eram designados como santuários humanos, para intensificar as forças espirituais e naturais a fim de expandir a consciência, para trazer paz e equilíbrio ao estado do planeta e para trazer saúde e bem estar aos seres humanos e aos reinos da natureza.

O Cataclismo de Atlântida despencou o corpo planetário e a consciência humana rumo a uma era muito escura de controle tirânico. As tecnologias avançadas foram esquecidas, histórias extraterrestres foram esquecidas, e a raça humana caiu na amnésia de quem eles foram um dia como seres de consciência multidimensional. A evolução da humanidade foi desviada para a Idade da Pedra depois do Cataclismo Atlantiano. Entidades extradimensionais que evoluíram para a AAN tiraram vantagem dessa vulnerabilidade humana e miraram aqueles humanos que ainda se lembravam do conhecimento antigo da Geomancia. As Artes Geomânticas foram preservadas e estudadas pelas esotéricas Escolas de Mistérios que originalmente foram estabelecidas pelos restantes dos Essênios, Cátaros e raças Chrísticas que foram deixadas na Terra. Alguns viviam na Terra Interior ajudando a evolução humana de lá, apenas vindo à superfície quando possível. Essas famílias dos Templários Christos-Essênios tiveram que se esconder e ao conhecimento geomântico porque eram perseguidos e mortos por isso. Aqueles que lembravam a História Galáctica e tinham seu DNA intacto com memória celular eram alvo de genocídio. As mulheres foram feitas reprodutoras de híbridos que tomariam esse conhecimento geomântico Templar e o usaria para ajudá-los a afirmar o poder tirânico sobre a Terra. Muito do conhecimento em como se comunicar com a Terra e com as forças cósmicas foi perdido e tomado pela AAN no momento da invasão do logos planetário. Portanto, muitos desses locais sagrados foram intencionalmente destruídos e desconectados dessas forças naturais e Cósmicas. Eles caíram em ruínas e falta de reparos, enterrados e escondidos, explodidos por explosivos, de maneira que a humanidade esquecesse qual sua função original. Agora esses locais são promovidos como armadilhas turísticas, onde ridículos pretextos são feitos usando-se de especulações científicas sobre seu propósito original, sendo que essas fabricações são afirmadas como fatos históricos. Hoje os locais sagrados mais poderosos estão atualmente localizados nos países mais arrasados pela pobreza e corrupção. Ali, qualquer pessoa local pode fazer propaganda de si como sendo um xamã ou guia e conseguir uns trocados contando um pouco de estórias para os turistas. Isso é parte da agenda para espalhar desinformação e confusão na massa.

Esses locais nos revelam que tudo no Universo está conectado através de propósito e padrão divinos, que toda a criação é feita a partir de um design inteligente e que nada é por acaso. Esses locais antigos nos dizem que nossa responsabilidade na Terra é manter a mais elevada conexão com o Universo, que os seres humanos são a ponte entre o microcosmos e o macrocosmos. Esses locais sagrados sustentam energia que pode ser distribuída da terra para as pessoas. O corpo humano pode inteligentemente direcionar energia para curar o corpo da terra e simultaneamente construir nosso corpo de luz. Eles revelam a verdadeira história da humanidade como guardiões dos reinos da Terra. Esses locais têm uma quantidade incrível de informação histórica sobre a Terra, nas gravações holográficas, o que expõe que o que tinha sido escrito nos livros de história desde os tempos da Suméria eram histórias falsas ou falsos registros.

Geografia Holográfica

É por isso que muitos desses locais sagrados e santos são escondidos das massas e controlados pela presença militar dos Controladores a fim de prevenir ou limitar os seres humanos de acessar esses locais. Já notou a presença de guardas armados ou a presença militar em muitos desses locais sagrados? Você já foi confundido por cientistas furiosos discutindo feito crianças de 2 anos de idade sobre a idade do carbono de um local sagrado e qual seu propósito real é? É óbvio que essas áreas arqueológicas são um tópico quente repleto de muitos temperamentos esquentados e cheios de opinião. Por que a maioria dos acadêmicos são raivosos e hostis? Porque, se a verdade de como essas estruturas antigas realmente são se fizer conhecida, toda a nossa história mundial mudaria. Infelizmente, isso é uma importante parte do disfarce da AAN para suprimir a verdade desses locais sagrados e impedir que suas estruturas geomânticas se tornem públicas e disponíveis. A maioria do público nem sequer sabe que esses locais existem, a não ser pelos megalíticos que são óbvios. Existem milhares a mais de locais sagrados espalhados e enterrados pelo corpo da Terra. Nós podemos visitá-los com nossa consciência se nos é negado o acesso a eles no reino físico.

Quando somos espiritualmente ativados nesses níveis de consciência Monádica e Chrística, nós podemos começar a ter a sensação da paisagem multidimensional do blueprint da Terra e suas muitas complexidades de configurações energéticas. O que a ciência diz não nos incomoda porque nós podemos ter a sensação disso, sentir e saber diretamente através de nossa consciência.

Nos estágios iniciais, podemos não entender porque estamos sentindo profundas mensagens sensoriais que as energias da Terra comunicam diretamente conosco. Precisamos aprender a linguagem do espírito e a ouvir os sentimentos internos que temos quando as forças espirituais e as da Terra se comunicam conosco. Os reinos da natureza podem começar a falar conosco, ou podemos repentinamente ter uma conexão com terras estrangeiras que chamam nossa alma para que andemos sobre elas com um sentido de urgência. Esse é o corpo da Terra nos chamando através de nossa consciência ativada a fim de que a conheçamos novamente através de suas realidades multidimensionais e sua geografia holográfica. É um ser humano espiritualmente ativo que cuida da Terra e pode apoiar ativações energéticas dessas muitas estruturas geomânticas localizadas na geografia holográfica.

Geografia Holográfica pode ser pensada como uma gravação sonora da energia inteligente da Terra. Esses campos de gravações sonoras, feitas através das linhas de tempo da história, são criados a partir de matéria vibrante, como os instrumentos musicais ou as cordas vocais. São codificados de tal maneira que podem ser reproduzidos depois sem a presença da matéria vibrante original. Quando desenvolvemos percepção sensorial elevada e nos devotamos a servir ao planeta, nossa consciência pode discernir ou decifrar os muitos tipos de impressões feitas na geografia holográfica através dos tempos. No fim do Ciclo de Ascensão, somos chamados a ajudar a ativar essas Energias Cósmicas na grade planetária para ajudar a Terra a ascender aquele local (eixos ascendentes = ascending hubs) e oferecer corrente espiritual para aquele nível geográfico de habitantes, tanto humanos quanto não humanos. Como nossa consciência ativada permite que nosso corpo seja um veio divino para transmissão de luz, o potencial de nosso serviço é sem limites. Podemos ser capazes de realizar trânsito de almas, Anjos Caídos, libertar demônios, corrigir geometrias, realizar trabalho de reconhecimento e inventário das grades para os times de Guardiões Krystal Star.

Estruturas Geomânticas

A grade planetária é um sistema vivo e antigo de mapas dos múltiplos espectros de energia da consciência, preenchido com padrões geométricos inteligentes do código da Criação Universal. A grade planetária é organizada inteligentemente em camadas de blueprints geomânticos que carregam geometrias vivas de consciência que realizam funções específicas dentro de uma camada específica das múltiplas redes de energia. Os sólidos platônicos são as formas fundamentais que impactam o campo morfogenético da grade planetária e suas várias estruturas geomânticas.

As estruturas geomânticas do planeta representam pontos de conexão com realidades holográficas de certos lugares, como locais espirituais, templos sagrados ou eventos que acontecem em outras dimensões de tempo. É possível, com uma consciência preparada, interagir com essas realidades em outras dimensões através de uma forma de acesso remoto ou realidade virtual naquela posição específica da geografia planetária. Aqueles que trabalham nas grades planetárias sabem que isso é verdade e um fato. Quando somos chamados a servir ao planeta numa posição geográfica a que fomos direcionados, esse local se torna um ambiente interativo. Isso é a geografia holográfica do campo planetário se comunicando conosco. Podemos sentir as muitas forças da natureza trabalhando conosco para alcançar uma meta unificada que apoie a ativação da consciência e da luz.

Muitas culturas antigas sabiam do poder das grades da Terra e colocaram estruturas geomânticas em locais específicos a fim de marcar a área e amplificar as forças ali. Há milhares desses locais sagrados marcados com estruturas geomânticas, entretanto os exemplos mais óbvios são as Pirâmides em Giza e Stonehenge no Reino Unido. As estruturas geomânticas são baseadas na compreensão da configuração geográfica de energia, portanto desenham a construção daquela arquitetura no local a fim de amplificar a configuração daquela energia específica para expandir a consciência. As estruturas geomânticas podem ser estruturas físicas ou etéreas na Terra e podem ser vistas em uma forma ou em ambas. Isso significa que pode existir uma construção física que seja uma estrutura geomântica num ponto de poder e pode estar, atualmente, energeticamente morta. Esse local não terá energia circulante ou não estará conectado à sua estrutura etérea em outra dimensão. Podemos ser guiados a ligar essa estrutura etérea e a reconectar a circulação de energia até ao marcador físico, ou estrutura geomântica. Nosso corpo pode agir como uma âncora para a frequência que é exigida para reconstruir e reparar a estrutura etérea de maneira que se possa energeticamente reconectar seu circuito. As estruturas geomânticas contêm específicos tipos de energia inteligente, bem como linhas de tempo e pontos de interação que acessam realidades virtuais em outras dimensões. Além disso, elas contêm arquétipos, simbolismos e códigos da criação e mitológicos. Todos esses são fatores na ativação espiritual, na iniciação e na elevação da consciência para os seres humanos e o corpo planetário.

Quando somos empurrados a um certo local da geografia, ou a um local sagrado, a mitologia que se relaciona a essa área tem revelações diretas da natureza das energias sutis presentes. A história antiga é gravada por várias culturas e seus mitos da criação serão encontrados dentro daquela estrutura geomântica. Isso funciona como um tipo de registro holográfico em como acessar a chave de código da consciência. Isso pode ser bastante relevante para certas linhas genéticas embora, para outros, isso pode ter nenhuma relevância. As áreas de portais estelares contêm chaves de códigos genéticos que podem ser acessados novamente para a reimpressão daquela memória da chave de código a fim de continuarmos expandindo a consciência em nossa jornada ascendente. Podemos estar ali para reivindicar aspectos de nossas identidades da alma que temos que integrar antes que continuemos a expandir a consciência e construamos partes do Corpo de Luz. Há uma magnitude de potenciais e possibilidades que podem acontecer, que impactam nossa expansão da consciência quando somos devotados ao Serviço aos Outros e à Ascensão Espiritual.

Multiplicação

A partir de um, muitos surgem. Essa afirmação serve para contemplar o profundo significado do 12º estágio alquímico da Multiplicação que começa a ser transmitido nesse mês. A multiplicação é o processo alquímico que grandemente aumenta o refinamento concentrado, efetividade energética e a esfera de influência da fonte de luz do Christos-Sophia biologicamente embodied. O sangue é purificado do registro kármico e espiritualizado na química, criando forças vivas de virtudes espirituais. Virtudes são qualidades da bondade que habitam no mundo das forças como uma verdade e força espiritual de luz. A multiplicação das virtudes ocorre próxima ao final dos estágios de alquimia da ascensão espiritual da Magnum Opus a fim de aumentar os ganhos na subsequente projeção da Consciência do Christo. Isso ajudará a multiplicar nossa influência energética e consciência quando formos chamados a realizar trabalho nas grades do corpo planetário, e daí por diante. Esse é o estado simbólico no qual Christo é capaz de pegar qualquer substância de base, abençoá-la e multiplicá-la em muitos peixes e pães para alimentar os famintos. Através do acesso à pura essência espiritual embodied, a abundância da luz espiritual flui e se multiplica em forças de Deus que abençoam o ambiente a partir do farol do corpo Krystal. Isso multiplica a abundância e a bênção para aqueles que entram em contato com ele, bem como para o ser que encarna sua fonte. O alquimista espiritual no estágio da multiplicação tem a habilidade de se reabastecer, já que bebe do manancial do cálice ilimitado de luz. A Consciência do Christo multiplica e transmite sua semente dourada para assistir aos outros a realizarem sua própria luz interior. À medida que a Luz Solar multiplica, ela aumenta em potência a partir de sua fonte original e através da projeção de sua luz. Isso está levando com empenho à contínua multiplicação da luz interior de Deus para que seja ativada dentro dos outros.

Esse estágio de multiplicação está transmitindo a mais elevada expressão da consciência do grupo em ascensão espiritual para todos os seres humanos. Preparemo-nos para nossa próxima missão e serviço!

Por favor, apenas pegue o que útil para seu crescimento espiritual e descarte o resto. Grata pela sua coragem e bravura em ser um verdadeiro buscador.

Eu sou a Lei Cósmica Soberana Manifestada. Eu sou Deus, Soberana e Livre!

Até a próxima, permaneça na luminosidade do caminho do coração de seu Christos Sophia Avatar. Seja gentil com você mesmo e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa