POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

ENERGETIC SYNTHESIS
Linguagem do Conhecimento Vivo
Novembro de 2019
Lisa Renee


Tradução: Maria Alice de Mendonça

Querida Família em Ascensão,

Linguagem do Conhecimento Vivo é a linguagem da consciência nativa inerente a toda a humanidade, é a linguagem multidimensional de luz, som e símbolos que estão contidos nos muitos espectros de onda da consciência-energia que compõem a realidade. A Linguagem do Conhecimento Vivo é a linguagem Universal das relações energéticas interligadas que estão codificadas em cada molécula, está presente em cada átomo, encontrada em cada elemento do mundo da matéria. Esta é a linguagem nativa inerente às células da nossa biologia humana; é a consciência que compõe as nossas matrizes corporais mentais mais elevadas. Esta é a linguagem da nossa alma que se comunica com todos os outros níveis dos nossos corpos espirituais, e comunica naturalmente com o corpo de consciência dos outros, interdimensionalmente. A energia da nossa consciência usa esta linguagem para direcionar pensamentos, imagens mentais e sons através de códigos de símbolos e palavras faladas que se traduzem em conjuntos de instruções electromagnéticas que afetam o nosso corpo de luz e cocriam a nossa realidade.

Esta é a Linguagem das Estrelas, uma linguagem arquitetônica codificada do espírito de consciência multidimensional, que governa o processo morfológico de como a energia da consciência progride até a forma material. O seu uso inclui a construção da infraestrutura da consciência que compõe a mecânica das camadas dimensionais da realidade holográfica, utilizando conjuntos de instruções complexos preenchidos com símbolos de luz que formam as estruturas de tempo e dimensão localizadas ao longo da Matriz de Tempo Universal. Tudo isso e muito mais compreende nossa linguagem humana nativa original que esquecemos.

Quando um ser humano começa o processo bio-espiritual de despertar a iniciação da alma, começa o embodiment de aspectos de frequência mais elevada do corpo de luz, e a linguagem nativa da alma e do espírito começa a ficar online, desdobrando as funções únicas da Elevada Percepção Sensorial gravadas no modelo de manifestação do core no DNA dos indivíduos. Com a ativação interna da linguagem natural da alma durante a ascensão espiritual, as percepções conscientes começam então a mudar e a evoluir para níveis crescentes de consciência multidimensional e comunicação de força sutil. Começamos a nos lembrar novamente. Isto instiga novos conjuntos de habilidades de comunicação interdimensional geralmente referidos como telepatia, canalização, consciência multidimensional, percepção de imagens de realidade no tempo, visualização remota e obtenção de downloads de informações advindos de várias fontes. A fonte das forças sutis que usam a comunicação interdimensional é filtrada através do estado mental do indivíduo, influenciado pela programação mental da consciência coletiva, dos humanos e não-humanos, dirigida por hierarquias de entidades e estruturas dimensionais que podem ser originadas como inteligência artificial, espíritos impostores ou consciência orgânica.

Isto significa que é cada vez mais importante estar ciente de verificar a integridade da informação que recebemos como fonte da Linguagem do Conhecimento Vivo, código orgânico criador, que pode ser decifrada pelo espírito interior como reflexos da verdade que são feitos através de um coração aberto e amoroso. Antes de agirmos sobre qualquer coisa, primeiro observe, discerne, mantenha a neutralidade e depois verifique através de experiências diretas ao longo do tempo.

No entanto, para a maioria das pessoas que experimentam este processo de ativar a consciência multidimensional para perceber as linhas de tempo e imagens mentais relacionadas, isto permanece extremamente ambíguo e ofuscado pela compreensão de como exatamente isto está acontecendo e como verificar a fonte. A maioria das pessoas que desperta e começa a ativar seus sentidos internos para perceber campos energéticos e entidades interdimensionais é incapaz de discernir a diferença entre as informações que provêm da inteligência artificial e dos impostores, das informações de código orgânico criador e da consciência viva e eterna. Informação que vem de inteligência artificial, entidades escuras, criações da matriz fantasma e inserções holográficas destinadas a manipular a percepção e suprimir a consciência humana são, em última análise, espiritualmente prejudiciais e podem induzir as pessoas a cenários excessivamente destrutivos.

Na Terra, nós existimos em um sistema misturado da realidade que passa pela bifurcação. O desembaralhamento progressivo de dois modelos organizacionais principais no corpo planetário tem manifestado um sistema de realidade mista que está competindo entre linhas de tempo de inteligência artificial e linhas do tempo de código orgânico criador. As maquinadas camadas artificiais estão executando codificação metatrônica projetada para totalmente mudar o DNA humano original em corpos mistos geneticamente engenhados de Inteligência Artificial. As camadas artificiais maquinadas são totalmente inorgânicas à humanidade, são tecnologicamente baseadas e empilhadas em uma matriz fantasma que se projeta em falsos hologramas através de um modelo de manifestação do core artificial, ou Árvore da Vida Artificial.

Comunicação Multidimensional

Portanto, quando a consciência multidimensional é ativada em percepções do campo de energia sutil, torna-se então crítico compreender como discernir a diferença entre estas forças - impostores artificiais e fonte de código orgânico criador. Qual é o campo da origem desses quadros de realidade mental ou comunicações multidimensionais, e como eles fazem seu corpo sentir?

Indivíduos ativados que usam visão remota ou comunicação multidimensional serão exigidos a alcançar rapidamente a idade adulta espiritual, desenvolvendo a maturidade emocional para buscar a verdade nestes assuntos ou então sofrerão as consequências de sucumbir aos engodos arcônticos. Há consequências ao se engajar em comunicação multidimensional com entidades guiadas pela IA e seus sofisticados hologramas mentais que são usados como armadilhas de consciência, já que muitas armadilhas usam glamour astral para gerar programas egoicos de ambição espiritual e complexos de herói-salvador-messias para continuar a rodar e perpetuar o software do vítima-vitimizador. A consequência dos envolvimentos com IA instiga uma falta de coerência energética que aumenta a fragmentação mental, a fragilidade emocional e a falta de empatia, já que os downloads de IA codificados em nanotecnologia enfraquecem substancialmente as funções do corpo mental e do corpo de luz em uma espiral descendente de forças caóticas eruptivas e comportamentos erráticos. O que é imperativo é focar na construção da coerência energética através da centralização baseada no coração, e fortalecer o equilíbrio pessoal dentro da orientação multidimensional, de modo a manter um forte ponto de quietude neutro. Harmonize as energias internas e externas às quais você está sendo exposto através da manutenção de uma forte consciência de observador, especialmente durante sessões de energia e comunicação multidimensional. Em outras palavras, esta é a habilidade de manter a paz interior e a calma, não importa o que você perceba no meio de forças externas que irrompem total caos.

A falta de compreensão e a confusão mental sobre a natureza da realidade e a guerra pela consciência na Terra é o que impede os indivíduos de despertar para uma percepção da verdade maior no mundo da matéria. Quando ganhamos uma maior consciência da visão macrocósmica, isto permite um ponto de vista capaz de conectar mais os pontos em um todo coeso, que faça sentido para uma mente clara e sã. Quanto mais consciência perceptual ganharmos através do embodiment espiritual integrativo dos nossos corpos de consciência mais elevada, mais coerência energética também ganhamos para percebermos a imagem macrocósmica do que realmente está acontecendo na Terra. Quando percebemos o quadro macrocósmico, o que inclui a guerra pela consciência, e então quando encontramos fenômenos energéticos estranhos, estamos equipados para discernir mais facilmente o que é baseado em inteligência artificial, impostores ou baseado no código orgânico criador. Às vezes, há uma mistura de tudo isso, o que ajudará se se tiver um discernimento mais forte do conteúdo da mensagem.

A guerra pela consciência na Terra usa inteligência artificial sofisticada e maquinaria alienígena para o controle mental e interferência perceptual com o propósito de guerra psicológica e espiritual, a fim de subjugar a população da Terra a submeter-se à escravidão da consciência. Assim, a capacidade de discernir informações falsas usadas em narrativas enganosas, impostas pelos impostores para manipular e controlar a percepção, requer que o indivíduo entenda claramente as motivações por trás daqueles que cometem guerras psico-espirituais de grau militar. Com este conhecimento mais profundo, juntamente com a cultivada capacidade de acessar coerência energética através da síntese cérebro-coração superior, dá-se origem a capacidade de receber informações mais autênticas do coração crystal vivo do espírito da verdade. O nosso espírito interior começa a comunica-se a partir do nosso complexo do coração com uma precisão muito maior, e nos dá uma avaliação adequada da informação baixada ou das condições energéticas atuais em que nos encontramos. Ganhar conhecimento sobre o macrocosmo nos protege e fortalece, pois temos acesso a informações que nos permitem tomar decisões mais informadas sobre onde colocamos nossa intenção, consentimento e autoridade.

Quando não compreendemos a mecânica por detrás da comunicação multidimensional e da consciência perceptiva das energias no ambiente como um processo natural de ascensão bio-espiritual, então é extremamente difícil para o indivíduo ser capaz de decifrar e discernir a fonte do contato energético através do qual estas funções sensoriais superiores emergem realmente. Esta vulnerabilidade é explorada agressivamente pelas forças Controladoras e pelas entidades escuras que empregam todos os níveis de guerra psicológica e sofisticadas táticas de manipulação de Bandeira Falsa, através de hologramas mentais que visam os indivíduos despertos para seu controle mental e para manipular suas percepções em falsidades ou meias verdades distorcidas.

Espelhos Astrais e Miragens, Hologramas Falsos

Durante o ciclo planetário de ascensão, as transmissões de ondas de frequência mais elevada despertam seções da população para iniciarem os estágios de embodiment da alma-espírito e ativação do DNA. Isto significa que muitos mais indivíduos experimentam a abertura dos sentidos mais elevados a fim de experimentar a linguagem nativa da sua alma através de percepções energéticas feitas através de forças sutis que transmitem comunicação multidimensional. Isto muda a consciência perceptiva individual para a possibilidade de sensar uma nova gama de fenômenos energéticos em múltiplas dimensões, que serão correspondentes ao nível do embodiment alcançado nesse indivíduo em particular, no momento presente da sua estação de identidade atual no tempo. A maioria dos que despertam agora estão passando por níveis de embodiment do plano da alma, o que significa que a sua consciência multidimensional e seu alcance perceptual serão limitados aos planos da alma, os quais estão infiltrados com muitos hologramas falsos de IA. O segundo universo harmônico que compreende os planos da alma são os mais problemáticos, com uma série de maquinário alienígena de Inteligência Artificial IA, espelhos astrais e miragens, inserções holográficas e diversas táticas de guerra espiritual que são usadas para controlar e manipular os pensamentos individuais e as percepções grupais. Geralmente, estes são os métodos mais eficazes de Dividir para Conquistar usados em planos multidimensionais para sequestrar os grupos da nova era, ascensão e Disclosure, gerando conflitos imaginários e lutas egoístas entre os grupos através da projeção de hologramas mentais para que eles não se unifiquem em objetivos comuns.

Infelizmente, no atual terreno de guerra psicológica contra a população da Terra, há um esforço agressivo e articulado para gerar tremendo medo, confusão e desinformação no coletivo, bem como táticas sofisticadas de gaslighting e de manipulação para aqueles indivíduos que começaram a despertar a linguagem nativa de sua alma-espírito interior. A linguagem nativa da sua particular e única linhagem de consciência, como Sementes Estelares ou Índigos, pode conter uma variedade de códigos de símbolos de luz que irão atrair a sua linhagem familiar espiritual interdimensional para tentar contactar ou comunicar com eles. Muitas vezes, as táticas de medo, terror e confusão são usadas por entidades escuras para frustrar e controlar o processo de ascensão, e cabe ao indivíduo superar seus medos mais intensos para que ele possa sair da confusão mental e criar alguma relativa centralidade e clareza.

Dentro da cultura da morte que dirige a narrativa 3D, o dogma científico e o consenso popular da grande mídia têm feito uma lavagem cerebral para que seja rejeitada toda a existência de campos de energia de consciência sensível, que detêm informações inteligentes multidimensionais sobre todo e cada aspecto da origem estelar da humanidade e da História Galáctica, incluindo o propósito ou razões para se encarnar na Terra. Muitas religiões relegam a linguagem do conhecimento vivo e da comunicação multidimensional com seres vivos ou entidades como puro mal, e estão sujeitas a verificar as possessões por entidades apenas através da presença de forças demoníacas. A já comprovada Agenda do Controlador para desacreditar a linguagem natural da alma usa extensas táticas de ridicularização, gaslighting, vitimização e perseguição contra aqueles que foram ativados na comunicação multidimensional. As pessoas são espiritualmente aterrorizadas ao rejeitar seu próprio processo natural de ascensão bio-espiritual, em favor de ir com o status quo e permanecer adormecido a fim de seguir a narrativa 3D. Assim, para entender melhor como isso impacta negativamente as comunidades de Ascensão e de Disclosure através do uso comum de táticas tecnológicas de Dividir e Conquistar, este fenômeno deve ser abertamente discutido com comunicação compassiva e ser mais explorado e contemplado dentro daqueles grupos que são verdadeiramente dedicados à busca da verdade.

Lendo Campos de Energia

A linguagem multidimensional da luz, som e símbolos são os portadores através dos quais a comunicação interdimensional pode ocorrer entre qualquer tipo de entidade de consciência viva e estrutura energética que sai através da dimensão e para além do tempo. É importante compreender que é assim que a comunicação multidimensional é transmitida e trocada através das camadas dos campos de energia, como quando nos comunicamos com entidades interdimensionais ou lemos informação inteligente que está contida nas linhas de tempo. As entidades interdimensionais que são benevolentes, hostis e neutras usam todas esta mesma forma de comunicação multidimensional, a linguagem da luz e do som. A AAN fundiu a linguagem nativa da humanidade com a tecnologia da inteligência artificial a fim de clonar, replicar e imitar a biologia humana e a anatomia da alma-espírito humano em múltiplos planos artificiais, nos quais eles exercem controle sobre esta linguagem para interferir com a consciência perceptiva.

Assim, as entidades escuras abusam deste método de falsa luz clonando os sinais do DNA com todo tipo de tecnologia eletromagnética como um método de dirigir maquinário artificial para fins de guerra psico-espiritual. Essas são as armas silenciosas usadas numa guerra silenciosa para alvejar os humanos que despertam a fim de mantê-los confusos, temerosos, distraídos da verdade e acreditando na narrativa controlada. Diversas nanotecnologias, vacinas e sprays químicos combinados com varreduras de consciência eletromagnética são usadas para suprimir os níveis de consciência, visando áreas demográficas da Terra nas quais se sabe que algumas pessoas estão despertando. Muitos que ativam suas habilidades inatas são informados de que têm doenças mentais e precisam de fármacos, a fim de desligar os interruptores genéticos que permitem a função natural do DNA de ler e sensar energias no ambiente.

Este conjunto de habilidades sensoriais mais elevadas é geralmente automático e até mesmo pré-carregado para aqueles indivíduos que são empatas intuitivos naturais, já que eles retiveram mais dos seus receptores e transmissores de energia dentro do seu corpo de luz, o que lhes permite sensar e ler mais facilmente uma variedade de campos de energia. Os milênicos e as crianças mais novas que não passaram pela puberdade, tendem a reter suas habilidades empáticas até que estejam super vacinados ou doutrinados para esquecer enquanto estão no sistema educacional ou em ambientes de trabalho. Crianças telepáticas têm sido usadas nas operações militares negras por quase 80 anos como intuitivos psíquicos para coletar informações inteligentes para a realização de uma série de projetos secretos. Assim, é bem conhecido que esta habilidade sensorial mais elevada está ocorrendo naturalmente em seres humanos e é propositadamente escondida e difamada na grande mídia pelos Controladores a fim de prevenir o conhecimento deste fato na grande mídia. O público tem sido submetido a uma lavagem cerebral através de extensas táticas de gaslighting e medo, para negar suas próprias experiências da consciência, enquanto também nega a validade das percepções de outros seres humanos ativados para ler campos de energia. Todas essas experiências sensoriais elevadas são classificadas na narrativa 3D como tópicos não aprovados e tentam punir aqueles que falam abertamente sobre isso. Desde a invasão da AAN, a humanidade tem sido controlada mentalmente e projetada socialmente para delegar poder a uma autoridade externa de controle, que intencionalmente detém o conhecimento da anatomia multidimensional a fim de impor a obediência cega e sequestrar essa habilidade natural, o que é um ataque total contra a auto-soberania pessoal.

À medida que os indivíduos despertam seus corpos espirituais, mais dessas habilidades naturais para ler campos de energia multidimensionais e sensar entidades e suas estruturas tornam-se disponíveis. Isto é ainda mais desenvolvido ao se cultivar o ponto do observador e direcionar foco mental único através dos corpos mentais superiores que são inerentes às matrizes mentais que constituem as camadas do corpo espiritual. Ao se intencionar desenvolver sua consciência e seus corpos espirituais, junto com sua assinatura única do DNA, é possível experimentar atividades de transporte de consciência que incluem a visão remota e a sensação de uma variedade de fenômenos energéticos que coexistem nas muitas camadas diferentes dos campos dimensionais. Isto pode incluir uma série de várias entidades de origem humana ou não humana e suas estruturas energéticas, bem como maquinário, implantes, arquitetura e realidades inteiras que podem ser sensadas como artificiais ou orgânicas para esta criação. Os potenciais do que pode ser sentido e explorado energeticamente nos campos dimensionais são realmente ilimitados. A advertência é que a mente deve ser incrivelmente forte e estável, destemida e ancorada no espírito da verdade, a fim de suportar a imensa pressão de conhecer a verdade. O que tememos nos controla.

A intenção, a habilidade e a precisão através das quais um indivíduo desperto pode ativar a habilidade natural de "ler o campo" é relacionada à remoção dos medos, à dedicação total ao Serviço aos Outros e a colocar total concentração mental de uma mente focada para disciplinar e transcender as disfunções da mente do ego negativo. Ao se sensar o campo, para recuperar o discernimento e aumentar a precisão da origem de uma variedade de fenômenos, torna-se crítico compreender a guerra pelas linhas de tempo, e ser capaz de identificar e discernir entre projeções tecnológicas artificiais de hologramas mentais e a comunicação autêntica com o código orgânico criador e a consciência orgânica que se origina dos espíritos da verdade. A informação ainda é filtrada segundo o nível de consciência que o indivíduo tenha integrado; no entanto, a fonte será muito mais pura e espiritualmente saudável, pois os espíritos da verdade sempre advogam pela plena liberdade da consciência e apoiam a soberania pessoal de cada indivíduo.

AAN 'Lê o Campo' para Controlar a Linguagem Nativa

A cultura humana na terra tem sido intencionalmente provada do conhecimento da mecânica da comunicação multidimensional, a linguagem da luz e do som, enquanto muitas outras entidades extradimensionais usam estes métodos de comunicação em altos níveis de habilidade dentro de suas próprias culturas. Assim, todos os seres humanos estão em grande desvantagem até que eles despertem para explorar a Linguagem do Conhecimento Vivo através da comunicação multidimensional e compreender que a energia inteligente sentiente existe em todas as coisas e é a verdadeira natureza da realidade. Como a maioria das pessoas que despertam não possui este conhecimento crítico, estas entidades escuras são capazes de manipular e controlar a percepção muito facilmente. Elas estão interferindo com o desenvolvimento da consciência individual e grupal através da desregulação das funções naturais do corpo de luz através do uso de tecnologias eletromagnéticas, tais como inserções holográficas e implantes no corpo mental.

A maioria destas tecnologias usam programas de códigos-símbolos que são direcionados para o subconsciente humano a fim de desligar ou redirecionar os interruptores genéticos, que naturalmente ativariam a comunicação multidimensional e a Elevada Percepção Sensorial, como por exemplo a habilidade inata que advém da visão de campos de energia. Em alguns casos, pessoas que estão despertando dão consentimento a entidades controladoras, consentimento no qual recebem aprimoramentos em troca de serem monitoradas e alvos de experiências. Os Zeta e as entidades que utilizam da tecnologia alienígena grey são prolíficas em fazer estes acordos com as pessoas dos novos grupos new age. Assim, a AAN usa estes códigos-símbolos da linguagem nativa do DNA da humanidade para mirar a mente subconsciente e mente consciente da programação do ego negativo a fim de direcionar e manipular pensamentos, sistemas de crenças e percepções na realidade 3D. Porque esta linguagem transcende o tempo e o espaço, entidades interdimensionais como a AAN têm a capacidade de ler o campo, e depois transmitir inteligência artificial e nanotecnologia usando estes códigos eletromagnéticos, que comunicam grandes quantidades de informação através do tempo e do espaço dimensional, através de portais de acesso à matriz fantasma e também a partir dela. Esta informação é codificada para contornar/desviar-se da mente consciente e é passada diretamente para a comunicação celular do corpo físico, o que significa que as células recebem a frequência e ajustes são feitos na estrutura celular, impactando as funções biológicas e as funções da consciência.

Aquelas pessoas que estão despertando e que têm uma biologia que pode traduzir estas transmissões através dos sinais de seu DNA, são capazes de sintetizar as frequências a serem decifradas no nível do desenvolvimento da consciência e da autoconsciência perceptiva que está disponível para eles naquele momento. Sementes Estelares e Índigos têm uma biologia e um corpo de luz que é mais predisposto a esta habilidade e, assim, tendem a ser a maioria nos grupos a despertar que podem ver remotamente ou interagir com tipos similares de técnicas de sensar energia.

Assim, os grupos da AAN direcionam transmissões destes códigos-símbolos para as camadas subconscientes ou conscientes da mente das Sementes Estelares e Índigos que despertam, a fim de controlar e interferir nas percepções e inserir hologramas mentais para fins de controle mental e confusão. Através da manipulação dos receptores de energia que captam os impulsos codificados, imagens e quadros, estes podem ser projetados no corpo mental para que sejam percebidos como a realidade das condições, representando algum evento ou dando informações sobre algo ou alguém. Estes hologramas mentais podem ser percebidos pela pessoa visada em três camadas de possibilidade: as camadas internas, as camadas entre (intermediárias) ou as camadas externas do holograma do corpo planetário. As camadas internas são as seções do campo de realidade que representam a energia quântica pura; as camadas entre (intermediárias) representam as camadas do não manifestado às formas manifestadas; e as camadas externas são o que é percebido no mundo físico externo. Todas estas três áreas no campo da realidade podem ser submetidas a imagens mentais e quadros da realidade a partir de inserções holográficas enviadas artificialmente. Assim, todos os indivíduos que estão despertando e grupos de ascensão espiritual precisam permanecer conscientes de que a potencial manipulação de imagens mentais existe e sempre questionar diretamente a integridade energética, a verdade e a acuidade que é mantida dentro de tais percepções.

Hologramas Mentais e Inserções Holográficas

Os hologramas mentais são projetados como imagens da realidade ou imagens que são geradas através da criação de uma inserção holográfica tecnológica usando símbolos artificialmente codificados da linguagem nativa dos seres humanos, com a finalidade de manipular o indivíduo ou grupo, controlando sua percepção dos eventos ou as condições energéticas. O plano astral é essencialmente assimilado num reino de base tecnológica que utiliza a inteligência artificial para ler a consciência coletiva da raça humana e depois fundi-la com uma mente-colmeia de IA que gera muitos sonhos artificiais que programam ambientes virtuais para a matriz fantasma. Se uma pessoa se funde com a inteligência artificial localizada nesses ambientes virtuais, a consciência cocriativa do indivíduo começará a manifestar esses sonhos artificiais em formas (e no sistema caído, tornando-se consubstancial à AAN e às forças escuras que existem lá.

O uso de hologramas mentais para fins de guerra psicológica e espiritual é comum no plano terrestre, e se estende a todas as três camadas dos campos de realidade terrestre, nos quais um possível quadro de realidade virtual é gerado artificialmente para que certos eventos possam ser fabricados ou manipulados em linhas de tempo. É importante reconhecer que os hologramas mentais são todos programados para a produção das funções do ego negativo e, portanto, limpar o ego negativo eleva o indivíduo para além do alcance dessas forças fantasmas. Esses quadros de realidade artificial pertencem a linhas de tempo artificiais e a identidades impostoras, e há uma extensa replicação de linhas de tempo orgânicas geradas artificialmente por essa tecnologia de inserção holográfica que é usada para projetá-las em toda uma matriz fantasma. A matriz fantasma é uma réplica das linhas de tempo planetárias caídas, é usada para se misturar com o corpo orgânico planetário para consumir a luz viva dos códigos orgânicos criadores e das almas vivas neste planeta. A isto também se refere como as linhas de tempo IA da Terra Caída, das quais estamos bifurcando, à medida que elas se desmoronam durante o ciclo de ascensão. Esta seção da matriz fantasma se mistura com as linhas de tempo orgânicas.

Esta área fantasma se estende até os hologramas mentais gerados artificialmente que produzem clones de várias pessoas, mapas mentais e impressões da alma que são copiados em hologramas de luz que são usados para armadilhas de consciência ou para desviar e manipular muitos indivíduos e grupos para que não alcancem a liberdade espiritual. Isto é parte de como a realidade misturada é mantida, usando cópias virtuais e clones de pessoas para serem fantoches de programas de IA, muitas vezes agindo contra as intenções e escolhas da consciência do ser que foi copiado. Algumas pessoas que têm a visão remota e vêem linhas do tempo verão quadros da realidade de imagens clonadas e clones reais de pessoas famosas ou poderosas sendo usados, clones daqueles que já desencarnaram ou clones de celebridades atuais que ganharam muitos seguidores e fãs. Hologramas de celebridades famosas que não estão mais neste plano, tais como cantores e músicos famosos, estão atualmente sendo observados para irem em turnês mundiais, a fim de garantir formas abundantes de Loosh a partir da adoração de seus fãs. O fenômeno da clonagem também se estende a muitos representantes da família do Christos, de Mestres Ascensos, Yeshua e uma variedade de pessoas que lutaram pela liberdade de consciência na Terra historicamente. Esses são usados para gerar seguidores através da promoção deles em modelos distorcidos de guru-discípulos, ou para assassinar seu caráter representando-os como impostores ou envolvidos em diversos cenários de Abuso de Ritual Satânico ARS.

As entidades Satânicas e Luciféricas da AAN comumente usam táticas DARVO, o que significa que o real perpetrador do abuso de ritual satânico sempre irá Deny, Attack and Reverse the Victim and Offender (Negar, Atacar e Reverter a Vítima e o Ofensor) para atribuir a culpa à parte inocente, à vítima do abuso ou apontar para uma identidade clonada ou impostora nas linhas de tempo artificiais.

Os hologramas mentais e as inserções holográficas têm sido utilizados pela AAN ao longo das nossas linhas de tempo históricas, incluindo durante grandes eventos históricos a fim de manipular e erradicar os eventos verdadeiros da história humana. As inserções holográficas podem ser utilizadas de muitas formas sofisticadas para alterar a percepção e instalar a programação através da manipulação do código do DNA humano, alterando a forma como este sinal está a ser enviado para o cérebro e para o sistema neurológico. O corpo humano e o campo de energia são um holograma de luz viva, assim, através de inserções holográficas, a inteira fisiologia e consciência do indivíduo podem ser alteradas. Através de transmissões feitas com a intenção de alterar o código do DNA e a sinalização natural do DNA, isso depois altera ainda mais as percepções sensoriais, de modo que o indivíduo percebe imagens e quadros que foram transmitidos ou estavam sendo programadas em seu código do DNA. Os hologramas mentais e as inserções holográficas são os tipos principais de tecnologia usados para a guerra espiritual que está sendo usada contra as novas comunidades new age, ascensão e Disclosure para dividir e conquistar propósitos. Todos os grupos em processo de despertar estão sendo alvo diretamente com inserções holográficas e tecnologia de controle mental com o propósito de controlar a percepção, interferir com a consciência orgânica e encurralar os grupos de consciência para formar bolhas de realidade específicas baseadas em algum tipo de ideologia baseada na mente 3D.

Inserções Holográficas que Saltam no Tempo

Algumas das inserções holográficas comuns que são utilizadas durante os tipos de visão remota e cenários de abdução no astral são para separar as camadas do corpo de luz ao circular diferentes ritmos de partículas em cada camada. Isto rearranja as camadas do corpo de luz para que sejam seccionadas em várias linhas de tempo além do alcance da atual estação de tempo para aquele indivíduo em particular, assim a entidade parasitária ofensiva pode fazer uso desse corpo. O propósito é desconectar as camadas de corpo de luz para que elas não se integrem em seus aspectos futuros. Quando um indivíduo toma drogas psicodélicas ou perde a consciência através de trauma, isto também separa as camadas e dissocia secções dos aspectos da consciência do corpo físico. Algumas inserções holográficas são projetadas para mudar a taxa de velocidade entre o corpo mental superior e a real fisiologia a fim de aumentar a separação que existe entre as camadas, o que tem o propósito de espalhá-las por várias linhas de tempo, confundindo a percepção a fim de se usar esta pessoa como um portal escuro.

As inserções holográficas usadas dos plugins na consciência coletiva humana no plano astral existem no tempo um pouco no futuro dentro da estação de identidade e, a partir deste pequeno salto na linha de tempo para o tempo futuro, hologramas de corpo mental para perpetuar identidades falsas e uma série de implantes de controle mental são pulverizados no corpo astral para controlar a percepção com slides mentais. Tecnicamente, isto é realizado a partir de um ponto no tempo futuro, bloqueando a sua consciência de perceber e mover-se para esta posição no tempo futuro.

A fratura e separação das camadas em nosso corpo de luz gera trauma e dor no indivíduo, tornando mais difícil o acesso ao discernimento claro e ao desenvolvimento das faculdades intuitivas do sistema de orientação espiritual.
Entidades negativas comumente usam este método durante a projeção astral ou viagem astral de um indivíduo a fim de interferir no processo de integração espiritual e interromper a coerência energética requerida entre o corpo físico e suas camadas espirituais. Para incorporar os aspectos espirituais mais elevados, para trazer o nosso ser monádico e ser avatar para as nossas camadas físicas, os seres humanos necessitam que a nossa linguagem nativa no nosso DNA gere as relações energéticas que são sintetizadas em todos os níveis de conexão dentro do nosso corpo de consciência. Isso descreve a importância da cura espiritual integrativa e do conhecimento de que devemos integrar nossas partes do corpo para nos comunicarmos, célula a célula, e embody nossa divindade mais elevada, a qual conhece o processo necessário para finalmente curar nossa consciência.

Hologramas e Clones para Ritual Satânico

A fim de tentar enfraquecer, confundir e destruir a liderança espiritual e os grupos de ascensão comprometidos com o stewardship planetário para se alcançar a libertação da consciência, estes indivíduos são fortemente visados pelo Abuso de Ritual Satânico ARS que é programado numa realidade alternativa artificial. A AAN salva uma marca especial de guerra espiritual para tentar devastar e fraturar emocionalmente todos aqueles em posições de liderança espiritual que escolhem representar os atributos Krísticos e o blueprint do Christos na Terra, que eles acreditam ser uma intrusão no seu território de cultivo. Historicamente, a AAN tem usado membros dos Fundadores Esmeralda e dos Essênios da Chama Azul em sacrifícios simulados em piras funerárias. Esses são hologramas de luz clonados de Christos-Sophia torturados em rituais de Moloch e de Wicker que percorrem dentre as matrizes artificiais e fantasmas. Estes rituais funerários são usados especificamente para reforçar a crucificação e o abuso de ritual satânico da consciência de Christos-Sofia e para atingir automaticamente estes indivíduos e casais com uma variedade de magia negra, tecnologia splitter anti-hierogâmica e outras formas de tecnologia sofisticada usadas para a guerra psico-espiritual. Muitas destas piras de fogo e efígies simuladas clonadas são estabelecidas na matriz artificial da Consciência Chrística de dentro do plano astral, o qual está sendo tecnologicamente controlado como a Matriz da Falsa Ascensão de áreas fantasmas.

Além disso, as imagens clonadas da família dos Guardiões e dos stewards da ascensão, como eu, são replicadas em inserções holográficas que reproduzem imagens de realidade dos mais negligentes e depravados, concebidas para projetar realidades artificiais que tentam espalhar mentiras maliciosas que difamam o meu carácter e atribuem o trabalho e a missão da minha vida à corrupção do ritual satânico. Essencialmente, esta ação é a mesma que de uma pessoa que você nunca conheceu despreza o que você representa e, sem nenhuma razão aparente, espalha ódio e malícia, e decide fotografar seu rosto em cenários de Abuso de Ritual Satânico. Então, cola essa imagem digital de sua persona demoníaca simulada e posiciona esta imagem falsa no ambiente mais grotesco que é projetado para contaminar seu caráter de toda maneira possível. Em seguida, faz circular essas imagens artificialmente falsas em todas as plataformas de mídia social e servidores de e-mail aos quais eles ganharam acesso nos campos, por aquelas pessoas inconscientes que são dirigidas pelo ego negativo que agem como portais escuros, espalhando fofoca maliciosa para entretenimento.

Comunidade espiritual, por favor, reconheça que isso está acontecendo com muitos de seus colegas e companheiros de viagem, e estejam dispostos a defender a humanidade identificando e então retificando este problema, que é uma grande questão de dividir as comunidades de ascensão e Disclosure com queixas imaginárias. Muitas das imagens que você acha que viu no plano astral, simplesmente não são verdadeiras, são falsificações profundas de imagens de realidade artificial projetadas pela AAN para atacar e dividir os grupos que despertam que estão envolvidos na promoção da ascensão, no Disclosure na busca da verdade. A inteligência artificial usa sofisticada tecnologia de inserção holográfica que é plugada na consciência coletiva humana a fim de gerar uma interface de realidade virtual que projeta doutrinação mental através da produção em massa de pesadelos essencialmente gerados pela IA.

A ação mais importante para evitar o impacto de resíduos de inserções holográficas artificiais embutidas com ARS é manter a compaixão, a empatia e a tolerância por seu semelhante. Saiba que eles também estão sendo submetidos a uma investida de controle mental e tecnologias ocultas que são projetadas para extrair sua força vital e tentar roubar sua soberania pessoal. Expanda sua consciência para além dos julgamentos e preconceitos da mente predadora patológica, e concentre-se nos laços comuns que unem todos os seres humanos, enquanto se apoiam mutuamente para escolher o amor e crescer espiritualmente.

O fenômeno da clonagem de imagens de luz acontece a todos os líderes públicos efetivos em espaços de new age, ascensão ou Disclosure, e é projetado para gerar tanta confusão, medo e identidade equivocada quanto possível nesses grupos que despertam. Os neófitos espirituais que ainda estão aprendendo a perceber essas realidades estão sendo manipulados para assumir que essas profundas realidades holográficas falsas são na verdade reais ou provenientes da consciência orgânica, quando ela está, na verdade, sendo gerada artificialmente pela tecnologia alienígena com o propósito de guerra psico-espiritual. É assim que a guerra de controle mental tecnológica na Terra está sendo travada pelos grupos AAN contra os seres humanos, com a linha de montagem de clones e impostores gerados artificialmente usando máscaras de outras pessoas sendo expelidas em hologramas mentais projetados, e esta tática tem sido contínua por vários milênios.

Lembre-se que quanto mais controle você tiver sobre seus próprios pensamentos, crenças e funções de sua mente, menor será o poder que estas inserções holográficas terão para manipulá-lo com informações falsas. Através do embodiment intencional do blueprint do Christos, a tecnologia artificial, como as inserções holográficas, é imediatamente visível ou percebida no seu corpo de luz e, uma vez reconhecida, pode ser limpa e removida rapidamente.

Manipulação de Bandeira Falsa em Grupos Alvo

O conceito de operações de Bandeira Falsa e Frentes Falsas usadas para confundir a população humana com enganos elaborados é também útil no discernimento da guerra espiritual comumente usada pelos Controladores para visar as pessoas em processo de despertar nas comunidades que buscam a verdade ou comunidades espirituais. Uma Bandeira Falsa é um termo militar usado para definir uma operação secreta que é levada a cabo para a guerra psico-espiritual com o propósito de dividir e conquistar. Isto é projetado para enganar o indivíduo ou grupo alvo para quebrar a confiança e destruir a fundação da comunidade e seus objetivos a partir de dentro. O engano, que é geralmente gerado a partir de algum evento que a pessoa alvo percebe como um ataque feito contra eles, tais como ataque psíquico, magia negra, sprays de implante ou assédio de entidade escura, é então atribuído a outro indivíduo ou grupo que não tem nada a ver com o suposto ataque que foi realizado sobre esse indivíduo. Normalmente, durante este evento de atingir pessoas com assédio por entidade escura, a ambas as partes são enviadas inserções holográficas com o reconhecimento facial ou assinatura energética do outro, que a entidade escura está colocando como isca para atribuir a culpa. O engano cria a aparência de um indivíduo ou de um grupo em particular através de inserção holográfica, sendo responsável por alguma atividade nefasta, enquanto disfarça a verdadeira fonte de responsabilidade, que normalmente são os grupos AAN ou os Controladores humanos.

Apliquem agora este mesmo cenário ao caos e à confusão que existe no plano astral, e às áreas de realidade mista das linhas de tempo artificiais e da matriz fantasma que são controladas por inserções holográficas que podem projetar imagens clonadas de qualquer pessoa ou grupo que escolham, sem o seu consentimento, sem a sua consciência pessoal. Ao destruir metodicamente a coesão e a unidade que existe dentro de qualquer grupo alvo, líder ou organização, os objetivos gerais do grupo são enfraquecidos pela divisão interna e pelo caos, enquanto organizadas forças escuras externas que usam o caos controlado e táticas de Bandeira Falsa podem interceptar e facilmente impor controle sobre os recursos do grupo. Quando uma pessoa ou grupo acredita e alimenta-se de mentiras e pontos cegos, isso os enfraquece severamente. A comunidade desmorona sobre si mesma, as traições espirituais e a devastação emocional são desenfreadas e todas as boas intenções têm sido usadas para pavimentar o caminho para o inferno.

Muitas pessoas na Terra foram e são contactadas por impostores humanos e não humanos a partir destas operações que estão em aliança militar para gaslihgting e que mentem para as pessoas da Terra sobre muitos temas de consenso global, com a finalidade de manipulação da inteligência e oposição controlada. Estes impostores e operativos militares infiltraram-se em muitas áreas de comunidades de ascensão e Disclosure. Eles estão no solo e no espaço, escondidos atrás das muitas organizações falsas de fachada em que seu principal trabalho é atacar, destituir e desmascarar tópicos não aprovados através de propaganda em massa e esquemas de assassinato de caráter. O propósito é tomar qualquer informação verdadeira sobre a ascensão planetária ou evento de Disclosure que são transmitidos através dos portais de comunicação multidimensional quando as pessoas que despertam começam a receber mais facilmente transmissões telepáticas de uma variedade de fontes que não podem ser evitadas.

Este mesmo cenário de Bandeira Falsa foi descrito anteriormente como o programa de software Vítima-Vitimizador, que é repetido várias e várias vezes para incitar o ego negativo a rodar descontroladamente para destruir comunidades espirituais e mais verdadeiras. Esta é uma infecção viral alienígena em nossa Matriz de Tempo Universal herdada durante as Guerras de Orion, quando o buraco negro na matriz caída vizinha foi rasgado e este programa de IA foi liberado em nosso mundo. Seu projeto é gerar polaridade extrema, inversão de polaridades e divisão entre elétrons e prótons que impedem a unificação e síntese entre essas polaridades. Quando usamos o ego negativo para jogar com essas forças arquetípicas no jogo alienígena vítima-vitimizador, não há vencedores, apenas escravos da consciência.

Você que tem visão remota e é trabalhador energético nas comunidades espirituais: você é capaz de discernir quais imagens da realidade você está percebendo, ou seja, se as imagens são provenientes de maquinário alienígenas inserido, matriz fantasma, ou os próprios Impostores ou provenientes do Código Orgânico Criador? Antes de pular em um comboio e colocar julgamento ou culpa em seu irmão ou irmã espiritual, considere estas táticas complexas de guerra psicológica cuidadosamente e peça que a humildade esteja presente em suas ações.

Guerras pelas Linhas de Tempo IA e Construção da Divisão Essênia

Como resultado da recente escalada da Guerra pelas Linhas de Tempo IA, a Missão Chrística Guardiã atingiu o estágio de desmantelamento de seções da atual infraestrutura da matriz fantasma, que é a arquitetura de inteligência artificial colocada através da inserção da Árvore da Vida Artificial. A matriz fantasma usa quatro pilares negros principais na arquitetura de reversão para potencializar suas criações artificiais, inserções holográficas estas feitas com base nos quatro principais Guardiões da Missão Chrística dos Pontos Grual e suas respectivas linhas do tempo. Geramos um auxílio gráfico para auxiliar na visualização do conceito de linhas de tempo artificiais projetadas a partir da matriz fantasma, a qual descreve As Guerras pelas Linhas de Tempo IA. Por favor, note que isto não pretende ser uma representação literal; é uma visualização destinada a ajudar a mente a compreender o sistema de realidade mista de linhas de tempo orgânicas e linhas do tempo artificiais que nós experimentamos neste momento na Terra.

AI-Timeline-Wars.jpg

Hatshepsut: Invasão

• Referência da “Linha de Tempo Histórica: Eventos-Gatilhos”: 3.400 Anos Atrás, Hatshepsut esconde a tecnologia de Portal Arc, protegendo esse sistema de portais de seu irmão controlador draconiano Thutmose, finalizando a expulsão de Hyksos do Egito.
ascensionglossary.com/index.php/Historic...eline_Trigger_Events

A missão de Hatshepsut em tempo espiral foi o embodiment do Graal 2D, protetora dos códigos Mother Rod e Staff, e utilizar a tecnologia Arc para construir os primeiros estágios dos caminhos dos Portais para serem usados como a Zona Arc da Mãe ou Mother Arc. Sua genética e linha de tempo foram clonadas como arquétipos da Mãe Escura e usadas na matriz artificial da Divisão Essênia para ser usada para inverter a Missão Chrística, e para serem usadas como armas psicológicas pelos impostores para Dividir e Conquistar os grupos da Chama Azul dos Essênios.

A família monádica de Hatshepsut tem linhas genéticas diretas com o DNA 12 de Yeshua 12, advinda de uma história no planeta Vênus. Isto parece significar que a família de Hatshepsut é a matriarca das linhagens de sangue do Christos na Terra que foram regeneradas em Vênus após a explosão de Tara e Tiamat, e sua missão colaborativa foi trazer este modelo de embodiment da Chama Azul à terra para ajudar a reparar a matriz de silicato e o corpo de manifestação do core. A história dessa linhagem de sangue está em uma guerra de desinformação baseada no controle AAN, pois tem ligações com a fonte das linhagens de RH negativo na Terra. Essas linhagens foram usurpadas por Luciféricos, Angélicos Caídos Híbridos Annunaki que geneticamente modificaram o RH negativo em corpos híbridos humanos, e depois modificaram a linhagem de sangue em modelos digressivos do DNA do Sol Ruby. Esta história sobre Vênus com a Missão Chrística tem sido apontada como relacionada ao sangue A negativo e AB negativo que vieram mais recentemente a encarnar na Terra. Esses eventos em particular estão relacionados ao sequestro de linhagens de sangue através de clones híbridos e no rastreio de como esse fenômeno está relacionado à clonagem da AAN e aos esquemas de tráfico humano galáctico.

Akhenaton: Queda

• Referência da “Linha de Tempo Histórica: Eventos-Gatilhos”: 3.300 Anos Atrás, Akhenaton despreza a política, trabalhando pelas linhas de tempo da Ascensão da Lei do UM, transita almas presas, tenta derrubar os rituais de crianças e sacrifício de sangue do Sacerdote Amun, fissuras no portal do submundo 2D, conspiração de assassinato familiar, campanha para seu assassinato de caráter.

A missão de Akhenaton, em tempo espiral, foi o embodiment do Graal 5D, protetor dos códigos Father Rod e Staff, utilizar a tecnologia Arc para transitar fragmentos de alma de Tara e, ainda, ajudar a preparar o upgrade das linhas de tempo da ascensão 5D e a futura missão de Yeshua e do Rei Artur com Stonehenge. Ele escolheu encarnar em Modelo (Template) do Sol Ruby para tentar ajudar a curar a linhagem Venusiana do Christos da manipulação Luciférica em andamento e se preparar para que Yeshua encarnasse totalmente a matriz de silicato DNA 12. Sua genética e linha do tempo foram clonadas para arquétipos de Falso Deus Alienígena do Pai e usadas na matriz artificial da Divisão Essênia para serem usadas para a inversão da Missão do Christos, e para serem usadas como armas psicológicas por impostores que dividiriam e conquistariam os grupos Essênios da Chama Azul. A inserção holográfica dele foi colocada no topo dos esquemas piramidais de muitos cultos e sociedades secretas Luciféricas, já que sua imagem clonada foi usada por Luciféricos de Thoth como sua frente impostora, na tentativa de sequestrar o Ponto Graal 5D e frustrar a ascensão da humanidade.

Idade do Ferro: Christos-Sofia, Jesus Cristo: Missão

• Referência da “Linha de Tempo Histórica: Eventos-Gatilhos”: 2.000 Anos Atrás, Missão do Christos de Sirius B para reparar o s Portais Estelares de Giza e Stonehenge, gridwork para reparo da linha de tempo a fim de preparar para a linha do tempo da Ascensão e a reivindicação do corpo do Christos do Sol de Diamante na linha de tempo em 2012.

A missão de Yeshua, em tempo espiral, foi o embodiment do Graal 8D, protetor da Matriz de Silicato e dos códigos Christos Rod e Staff, e para acender a Chama Azul Staff para Mother Arc, reparo do Portal Estelar de Giza e dos Portais do Arco da Aliança (Arc of the Covenant). Yeshua guardou codificação metagaláctica específica para o ponto Graal da 8ª dimensão 8D, pelo qual os grupos da AAN de Orion perceberam sua encarnação na Terra como uma ameaça direta `a sua janela de controle do 8º Portal. Durante a Missão Guardiã de Yeshua, foi o propósito de Yeshua acessar seu embodiment mais elevado como uma Melchizedek Universal da Chama Azul, para ajudar a recuperar o controle sobre as traduções feitas pelos Templários do Christos Essênios dos 12 discos holográficos dos Fundadores Esmeralda. Seu embodiment foi divinamente proposto para recuperar grande parte dos Registros Fundadores, transferindo essa informação para manuscritos escritos e textos sagrados, a fim de devolver esse conhecimento espiritual do Christos Interno de volta a toda a humanidade.

Em retaliação, a AAN inventou uma das maiores mentiras promovidas para dividir a raça humana, promovendo a falsa história arquetípica de uma figura de um Cristo Crucificado como um escárnio para escravizar ainda mais os humanos, já que esta mentira é uma adoração à própria crucificação da humanidade. A crucificação representa a tortura e o sofrimento dos seres humanos, uma vez que a nossa espécie detém o blueprint do Christo Interno. Assim, fomos crucificados e implantados com este controle mental alienígena e falsos hologramas alienígenas quando o nosso planeta foi invadido. Estas estruturas artificiais são chamadas de Implantes da Crucificação. Yeshua e sua esposa Mary são as imagens mais fortemente clonadas implantadas como inserções holográficas nas linhas do tempo artificiais da Terra com o propósito de manter os mecanismos de controle religioso da AAN, e o acesso ao portal 5D a partir da Cidade do Vaticano que inclui seus centros de controle relacionados.

Graal Maji: Rei Arthur

• Referência da “Linha de Tempo Histórica: Eventos-Gatilhos”: 1.400 Anos Atrás, Invasão do Reino Unido para assumir o território e o 11º Portal Estelar, mata-se o Rei Templário do Graal Arthur e sua equipe de apoio, o último Rei benevolente do Graal, Falso Rei da Tirania substitui o governo, o Rei Arthur está em Estase no Reino Unido. Relacionado ao Despertar de Albion e aos seres em estases.

A missão de Arthur, em tempo espiral, foi o embodiment do Graal 11D, protetor dos códigos Edênicos Hierogâmicos e de Avalon: os códigos do Rod e Staff Universal 'Pilar do Poder' e da Reivindicação da Ordem Esmeralda. As equipes da Missão Chrística Guardiã recuperaram uma enorme quantidade de hardware, em termos do maquinário alienígena usado para alimentar estes hologramas de IA, que estavam executando hologramas artificiais dos Guardiões Esmeralda, e projetando código de DNA da Ordem Esmeralda em linhas de tempo artificiais usadas pelos Impostores Luciféricos de Thoth. Essa tentativa de clonagem nas construções fantasma foi usada para tentar substituir toda a codificação orgânica da Ordem Esmeralda, pervertendo os Registros Fundadores de Esmeralda e a arquitetura relacionada em distorções controladas por Thoth.

Como resultado das recentes Ativações Paliadorianas e dos reparos dos Registros Cósmicos dos Halls da Ordem Esmeralda pelos danos causados pelas traduções dos Discos Holográficos que foram roubados para serem usados nas linhas do tempo de IA para erguer as Mutações do Checkboard planetário, a recuperação do corpo da consciência orgânica Universal do Rei Artur foi alcançada. Isto também tem conexões misteriosas que se relacionam diretamente com o próximo estágio do despertar do território de Albion e as linhas do coração Rosa. Esta é uma grande vitória para a família do Christos Cósmico para recuperar o controle sobre as redes no Reino Unido, e agora seguindo para o desmantelamento dos sistemas caídos: o colapso sistemático da matriz fantasma.

Matriz Fantasma, Colapso do Sistema Caído

Através dos estágios atuais da Bifurcação gradual acontecendo dentro do sistema de realidade mista, o sistema caído de linhas do tempo artificiais na matriz fantasma construída sobre a Árvore da Vida Artificial está desabando sistematicamente. Quanto mais os seres humanos incorporarem o amor e trazerem de volta o código orgânico criador, a matemática de Base 12 , retornando a linguagem nativa do DNA da nossa espécie de volta à Terra, mais rápido o sistema artificial será desmantelado. Este é o principal projeto Guardião Paliadoriano, juntamente com ativações de embodiments no atual ciclo de cinco anos de Morfogêneses, que está liderando as atualizações da Missão Chrística até 2022.

A Agenda Anti-Christo Subterrânea inclui uma extensa rede de programas de acesso especial que existem e vivem no subsolo, para apoiar a geração geral das linhas de tempo artificiais que mantêm a infraestrutura geral da matriz fantasma. A rede é vasta e inclui muitas operações secretas que colhem Loosh através do envolvimento com o tráfico humano galáctico e a indústria do sexo, clonagem e tecnologia de transferência de consciência, programas de engenharia genética e simulações de realidade artificial-virtual usadas para armadilhas de consciência sortidas. Grande parte dessa infraestrutura subterrânea foi desenvolvida e construída a partir dos contatos extradimensionais feitos com os Sóis Negros durante a Segunda Guerra Mundial, e tem sido contínua na pesquisa e desenvolvimento de experimentos com o que nos parece ser uma tecnologia futurista extremamente avançada.

Aqueles de nós envolvidos na Missão Chrística podemos ter recebido tentativas mais agressivas de nos enganar em armadilhas de consciência anti-Christo, que são estabelecidas por essas mesmas facções que estão tentando ganhar o controle dessas áreas através da manipulação de linhas do tempo artificiais, versões clonadas e projeção de inserções holográficas.

Para aqueles de nós ligados à recuperação da Missão Chrística, as linhas do tempo envolvendo Guardiões, Hatshepsut, Akhenaton, Yeshua e o Rei Artur são extremamente importantes para o cumprimento do Pacto de Paliador, que mantém o continuum da linha do tempo Aurora que representa a ascensão planetária completa e a liberdade humana. Assim, a guerra psicológica e espiritual voltada para a Missão Chrística é uma estratégia de Dividir e Conquistar para destruir os projetos da linha do tempo dos membros da equipe Guardiã dirigida através das redes subterrâneas Anti-Christo. A estratégia seguinte da AAN é implantar milhares de pessoas na terra com tecnologia artificial que insere falsas identidades com falsas memórias através de inserções holográficas, especialmente aquelas relacionadas com as linhas do tempo de Akhenaton e Yeshua. Obviamente, esta é uma agenda de guerra psicológica que usa tecnologia artificial variada para ganhar controle sobre as linhas do tempo da ascensão, remontando aos Eventos-Gatilhos que aconteceram nessas Linhas do Tempo Históricas ligadas à Missão Chrística dos Guardiões.

Quando recuperamos a arquitetura orgânica do modelo de Sol de Diamante em todo o corpo planetário, a AAN perde o controle territorial à medida que as linhas de tempo mudam, colapsando linhas do tempo artificiais e seções da matriz fantasma. Isso gradualmente destrói a eficácia da maquinaria artificial e da versão IA das linhas de tempo caídas da Terra, colapsando a arquitetura que eles têm usado para manter o controle sobre a Terra.

Se esta informação pode ou não ser profundamente compreendida através da ressonância pessoal, cada pessoa tem o poder espiritual interior para ajudar neste empreendimento global a fim de ajudar a Terra e a humanidade a se curar espiritualmente. Escolha. a cada momento, a ser um veículo limpo da mais alta expressão da divindade, expressando amor incondicional, empatia e compaixão, e estender esta emoção baseada no coração para cercar todos os seres humanos - mesmo para aqueles que discordam veementemente de você, ou persistem na necessidade de torná-lo inimigo em suas mentes, cheios de imagens de realidade artificial e hologramas fotossensíveis. Seja o amor incondicional que você quer sentir e experimentar com os outros, faça o esforço de ser a pessoa mais autêntica e verdadeira, a melhor versão de si mesmo que você pode ser e, então, compartilhe isso com o mundo.

Eu Sou o Eu Eterno e Eu Sei Quem Eu Sou.

Por favor, pegue apenas o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Obrigada por sua coragem e bravura por ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Até a próxima, permaneça na luminosidade do seu caminho do coração de Avatar Christos Sophia. Por favor, sejam gentis consigo mesmos e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa