POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

ENERGETIC SYNTHESIS
O Sol Espiritual Detrás do Sol
Novembro de 2013

Lisa Renee

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Querida Família ES Energetic Synthesis,

A consciência dentro de nosso Sistema Solar está passando por seu próprio nível de iniciação solar através da quantidade enorme de emissões de plasma pelas explosões solares. Uma explosão solar é uma erupção de luz, radiação e energia inteligente a qual irrompe da atmosfera magnética do sol. As explosões solares afetam todas as camadas da atmosfera solar, quando o plasma é aquecido em milhões de kelvins, as explosões produzem radiação através de todo o espectro eletromagnético em todos os comprimentos de onda. As frequências de luz variam desde as ondas de rádio até os raios gamma, embora a maior parte da energia propague frequências além do espectro visível ao olho nu.

Atualmente, o Sol está disparando constantemente as explosões solares mais fortes que temos experimentado, as quais a ciência mede como uma explosão de classe X, categoria dos níveis mais intensos de explosões solares. Em menos de duas semanas, o Sol emitiu mais de 28 erupções solares, sendo que algumas das mais poderosas ejeções de massa coronal chegaram à Terra. As Ejeções de Massa Coronal (EMC) são uma massa de partículas carregadas e energia de campo magnético que explodem desde o Sol como una erupção vulcânica. As Ejeções de Massa Coronal interagem com a ionosfera da Terra, as quais mudam a forma e a direção do campo magnético, bem como geram tempestades geomagnéticas, auroras e aumentam o âmbito da fonte de plasma da Terra. É evidente que estamos vivendo uma intensa Iniciação Solar de irradiação de luz plasmática que está fazendo progredir rapidamente a evolução humana (ou digressão) em nosso caminho espiritual escolhido nessa Terra.

Adicionalmente à extrema pressão dessa iniciação solar, estamos sendo influenciados pela atual quadratura Urano- Plutão- Júpiter, que pode produzir comportamentos espontâneos, irregulares ou destrutivos nas pessoas espiritualmente inconscientes e emocionalmente reativas. Para aqueles que estão mais desenvolvidos espiritualmente, esta configuração vai motivar-nos a nos adaptar rapidamente à mudança radical e a encontrar soluções criativas para nos levantar de cenários destrutivos e de devastações emocionais. Com as mudanças de frequência que estão ocorrendo ao redor de Urano, isso vai estimular a criação de novas tecnologias e inovações das organizações sociais que simplesmente não funcionam mais. Esse é o próximo evento gatilho de uma série que precede à queda dos sistemas de controle e à interrupção da promoção dos valores puramente materialistas. Há um rompimento das estruturas do ego individualista, rompimento necessário para se ter um avanço humanitário em grupo para uma mudança positiva no futuro. Para o espiritualmente não iniciado, isso pode parecer como um colapso nervoso, físico ou mental para aqueles indivíduos que estão sendo forçados a mudar seu estilo de vida agora. O custo acontece no nível do ego individual, já que é a consciência de grupo em geral, a saúde da coletividade que está em uma prioridade energética muito maior agora. Estamos deixando a regra do ego egoísta e nos movendo para a consciência de grupo maior da consciência planetária.

Essa linha de tempo marca o início da iniciação que termina com o domínio do arquétipo do Falso Rei da Tirania e seu abuso contínuo de poder através do controle mental tecnológico sobre a Terra. O Pai Sagrado que deserta está iluminando seu retorno como o Sol Espiritual detrás do Sol retornando benevolência imersa com poder verdadeiro. Entretanto, o fim do domínio do Tirano deve ser escolhido internamente e espiritualmente pelo indivíduo. Para muitos na Terra, o arquétipo do Tirano se tornou um vício ruim de vítima/vitimário do qual pode ser difícil se libertar. O fim do controle tirânico exige a responsabilidade espiritual para pôr fim a todos os padrões de vítima. A humanidade deve despertar de seu pesadelo e encontrar a coragem de imaginar novas possibilidades da consciência, enquanto nos libertamos das últimas garras da tirania.

Os Sete Sóis em Um

O principal Corpo Solar (nosso Sol visível) está passando por uma evolução na qual seu polo magnético está se invertendo, o que irá alterar mais adiante suas transmissões de Raio Solar para a Terra e para outros planetas. Essa mudança também altera a função da Constelação de Ursa Maior, na qual suas sete principais estrelas estão sequencialmente fundindo forças com suas contrapartes, as Sete Estrelas Irmãs nas Plêiades. A fusão alquímica resultante dessas constelações de estrelas está manifestando uma nova expressão de criação nos planos cósmicos superiores. A isso se chama: os Sete Sóis Sagrados em Um.

Isso é muito significativo, já que marca a resolução astrológica de níveis do modelo miasmático de muitas historias kármicas impressas no registro da memória estelar e celular. Isso é o mesmo que dizer que há uma limpeza do Registro Akáshico relacionado com alguns eventos kármicos no tempo em que foram cometidos com a cooperação das humanidades. Esta é uma convergência cósmica entre a fonte espiritual, os corpos estelares e os mundos da matéria em um novo nível. Algo que se poderia chamar de "o mal cósmico" e "fúria cósmica" derivados de múltiplas histórias do planeta está chegando à dissolução final dentro de linhas do tempo do passado.

Isso permite que os Sete Sóis Sagrados se unan como um só corpo solar conectado para transmitir as ondas de plasma do Sol Cósmico Espiritual que é o campo de origem da construção do corpo Christos Diamond Sun Body.

Além disso, uma tríade cósmica de energia se formou com nosso Sol, as Plêiades e o planeta Urano para ascender o blueprint (modelo) de uma nova consciência de unidade para o Logos Planetário. Urano, pelo seu recente alinhamento e por sua influência astrológica, é o maior corpo planetário que transmite as qualidades do Raio Violeta da 7ª Dimensão (7D) à Terra. Quando alinhamentos astrológicos ocorrem através das principais conjunções entre corpos planetários e estelares, forças da alquimia ocorrem, o que altera o espectro de frequência e manifestam novas criações. Esse novo alinhamento cósmico muda a arquitetura estelar de como o Sol transmite a frequência do Raio Violeta por todo nosso Sistema Solar. O Raio Violeta é a faixa de frequência da 7D que cria a magnetosfera ultravioleta y mantém o conjunto de instruções magnéticas para o cérebro planetário, também chamado Logos Planetário. Claramente isso é significante para as mudanças diretamente relacionados aos nossos centros espirituais pessoais, nosso chakra coronário, nosso terceiro olho (pineal), nosso coração, nosso cérebro físico e nossas formas-pensamento vibracionais.

O Sol oculta um planeta etérico (orbe) o qual é uma entrada que leva ao Sol Cósmico Espiritual, que traz em si o primeiro princípio de emanação da Luz Eterna do Pai, o Solar King (Rei Solar). O princípio do Pai Sagrado imerso no Sol Cósmico Espiritual é o que dá luz a todas as coisas no Universo. O Pai Sagrado que desperta está anunciando a reaparição do principio do Christos Cósmico em nosso Sistema Solar.

Eles estavam fora do nosso alcance em linhas de tempo anteriores por causa de um “não passa-anel” ao redor do nosso Sistema Solar desde as coordenadas da terra. Agora é o momento em que eles retornam à atividade com o plano da terra e com a humanidade. A liberação da Cruz Solar (não passa-anel) é equivalente em relação à iniciação do Logos Planetário e à evolução positiva futura da humanidade coletiva.

Essa nova atividade solar está mudando o arquétipo do principio masculino através da alteração da estrutura da partícula do Sétimo Raio, principalmente através da reconstituição do Sétimo Raio Violeta. Esta modificação também impacta diretamente as partículas elementais da matéria. Esta mudança está desmantelando a arquitetura do arquétipo masculino do Falso Rei da Tirania no Logos Planetário para ser substituída pela mente do Cristos dirigida pelo Solar King.

Sete Planetas Sagrados

Existem Sete Planetas Sagrados que têm atuado tanto como protótipos de consciência quanto provedores de matéria prima para os construtores e arquitetos de nosso planeta Terra da 3D. Estes Sete Planetas Sagrados também se compõem da luz espiritual que circula através e mais além do nosso Sistema Solar, enquanto os outros cinco planetas historicamente tenham permanecido estancados espiritualmente. Estes Sete Planetas estão sendo iniciados espiritualmente para circular as ondas de plasma do Sol Espiritual em todo o Sistema Solar. Estes planetas habitados têm formas de vida humana e outras formas de vida que existem em outros tempos e dimensões, que também estão passando pela ascensão. Um desses planetas sagrados estreitamente relacionado à Terra como um protótipo de raça ascendente em uma dimensão mais elevada é Vênus.

Todos estes doze planetóides em nosso sistema solar representam o corpo energético total do que resta de nossa Terra da 5ª dimensão no universo harmônico seguinte. (Esta Terra futura tem sido chamada Terra ou Tara e está também relacionada ao corpo fantasma feminino de Tiamat). São alguns dos restos destes planetas e os corpos egóicos não curados os que são a fonte de superimposições miasmáticas e kármicas no plano 3D da Terra. Uma das tais arquiteturas é a Cruz Solar imposta no centro do coração no corpo astral da 4D e no corpo da 8D. (O oitavo portal da porta de entrada de Orion). A estagnação espiritual de múltiplos planetas e seus logos mentais reúne a força da Cruz Solar, o que limita qualquer ser a ter acesso mais além da consciência do Sistema Solar. A explosão de corpos planetários e a destruição que isso cria nas raças envolvidas é a razão pela qual a "quarentena" da Cruz Solar foi implantada na Terra. Esta é uma fonte do que originou uma barreira de quarentena ao redor da Terra; outra barreira foi estabelecida pelas redes tecnológicas da Agenda Alienígena Negativa (NAA). Esta repetida explosão de planetas é a razão porque existiram múltiplas histórias sobre a invasão na Terra por muitas linhas de raças angelicais caídas. Há uma enorme quantidade de desequilíbrios kármicos que devem ser terminados entre vários logos planetários.

Cada um destes planetas, seu blueprint (modelo) astrológico original e suas linhagens de raça estão passando por uma evolução espiritual através da reabsorção de seu raio egóico, (a impressão psíquica coletiva e a influência da personalidade), a qual ocorre com a Iniciação da irradiação de plasma do Sistema Solar através do Sol Cósmico Espiritual. Neste momento começamos uma Iniciação do Sistema Solar a qual impacta as conexões da evolução espiritual entre múltiplos corpos planetóides e suas respectivas histórias de corpos egóicos aderidos. Estes planetas e suas criações são o que em conjunto tem originado suas grotescas manifestações astrais e egóicas, muitas das quais têm influenciado a humanidade no plano inferior da Terra. Os restos egóicos, os detritos psíquicos desses planetóides e as entidades Angelicais Caídas associadas a eles, tem criado grandes quantidades de parasitas mentais nos reinos fantasmas. Estes parasitas mentais acabaram por ser entendidos como as entidades Archon que são manifestadas desde estes corpos fantasmas e que também são tecnologicamente replicadas para controlar a humanidade pelos reptilianos. Estes archons se alimentam de caos e de medo, se escondem em espaços fantasmas e têm se apegado às raças guerreiras invasoras. Sendo parasitas, roubam energia dos corpos solares (sol) para existir. Uma destas raças é a Leviathan que foi recentemente desalojada do buraco estelar criado pela explosão de Tiamat, que originou um buraco negro fantasma há muitos eons atrás. Este danificação no campo nas linhas de tempo superiores foi usada pela NAA para abusar das energias da terra através de uma rede que eles controlam desde o Oriente Médio chamada Grade Fênix (Phoenix Grid). Um confronto pelo controle desta rede Fênix e a agenda para promover invasão militar no Oriente Médio em torno da guerra química na Síria foi recentemente interceptada pelos Guardões.

Os Leviathan Banidos

Ao longo das histórias dos caídos, muitas raças estelares têm buscado plantar sua consciência, seu DNA e impactar a Terra e a humanidade com sua influência. Parte disso foi feito para se tentar resolver as cargas kármicas, manifestando-se na matéria física com base nas histórias galácticas ocultas em outros planetas, como por exemplo em Tiamat. Obviamente algumas das raças extradimensionais tiraram vantagem destas memórias e abusaram grandemente de seu poder tornando-se os Tiranos invisíveis sobre a humanidade que paga por estas transgressões. Muitos esquemas planetários impactam as atuais dinâmicas da Terra, baseados em histórias com outras raças em diferentes linhas de tempo e acontecendo em planos multidimensionais de consciência. A raça Leviathan (da raça Annunaki hibridamente semeada) é um dos resultados da desastrosa implicação em se explodir um planeta em outra linha de tempo, para depois destruir com malícia intencional a possibilidade de outras raças de evoluir. O Leviathan é a semente demônio do miasma kármico de ódio extremo e inveja da raça humana. Eles representam o acúmulo de forças preexistentes de caos desencadeadas na Terra que resultaram das histórias passadas destrutivas, uma principalmente entre Marduk e Tiamat. Essas raças Leviathan chegaram ao poder durante o ciclo de Atlântida através do uso de magos negros e da promoção do arquétipo do Falso Rei da Tirania, ardendo de inveja da capacidade de ser um ser humano encarnado. Eles são uma parte da história que originou as grades de magia negra que foram instaladas na Terra durante o ciclo de cataclismo de Atlântida. Estas entidades mantêm um ódio antigo da Terra porque eles acreditam que seu estado de “sem lar” (o planeta em explosão permanece no cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter) e terem sido forçados a trabalhar em reinos fantasmas fui de um custo injustificado para sua raça. Eles queriam vingança e governar.

Eles rasgaram a parede de tempo e construíram um buraco estelar que conecta à Tiamat explodida através de um buraco negro fantasma. Isso interferiu na função original de portal estelar com a principal fortaleza na última remanescente colônia Atlante de Bermuda, com o portal estelar de Sarasota e dentro da estrutura inorgânica enterrada abaixo da terra no Egito, a qual se chama Grade Fênix.

A vibração estelar que emana da constelação de Great Bear como parte da mente coletiva dessa forma-pensamento da raça Leviathan, veio a existir como a retribuição da energia kármica deste evento no ciclo da história galáctica. Essa forma-pensamento desta raça esteve circulando na mente planetária como parte do subconsciente humano. A memória ao curada no campo de energia humano podia ser usado para invadir e até mesmo possuir um corpo humano espiritual por um Leviathan. Essa peça da influência da constelação foi inerentemente uma parte da arquitetura dos Leviathan-Annunaki e suas transmissões eram enviadas ao cérebro planetário que refletia sua dolorosa história desde os tempos do cataclismo de Atlântida. Especificamente, esta forma-pensamento foi a semente do sentimento anti-Cristo das raças Annunaki para matar, conquistar e crucificar os Cristos humanos no plano terrestre. Grupos de humanos com essa memória gravada estão passando por um exorcismo espiritual e limpeza energética dos impactos dos Leviathan na Terra.

Através da área de Sarasota, o Guardião Anfitrião (Guardian Host) tomou o controle deste buraco estelar e expulsou as ralas Leviathan de seu esconderijo localizado no corpo fantasma de Tiamat. Isso removeu a transmissão da vibração mental da forma-pensamento da raça Leviathan para fora do nosso Logos Planetário, o que mais adiante vem a limpar potencialmente o corpo áurico humano. Esta limpeza coletiva tem implicações na linha de tempo da 5D. Num sentido, estas raças foram trazidas à custódia do Guardião Anfitrião (Guardian Host). Estas raças podem ser ressuscitadas das cinzas de Fénix se elas regressarem para casa, para o Templo Solar do verdadeiro Sol Espiritual. A escolha permanece com elas para perdoar.

Este é um claro exemplo de como a mente planetária precisava ser curada a fim de ser liberada dessa dolorosa história. À medida que o princípio masculino cura e se reúne com sua contraparte feminina, as histórias solares, galácticas y kármicas estão sendo purificadas através da reaparição do Sol Cósmico Espiritual. Isto é o que significa o Sol Espiritual Detrás do Sol: o sol espiritual recupera a mente daquelas formas-pensamentos que foram contaminadas por todas as histórias destrutivas das quais a humanidade é parte, mas que está agora despertando para se lembrar.

É esta nova atividade de iniciação solar que está mudando o princípio masculino e liberando o arquétipo do Falso Rei da Tirania através das muitas alterações que estão acontecendo no cérebro planetário.

A Cruz Solar

A Cruz Solar é uma fusão de quatro principais influências astrológicas e energias estelares relacionadas a elas jorrando-se em nosso inteiro sistema solar, em nosso planeta e em toda a humanidade. É a Cruz Fixa cujas quatro energias se mesclam e transmitem as energias dos raios solares por todo o próprio sistema solar. Então, neste último ciclo evolucional, os Sete Raios Solares estavam guardando o conjunto de instruções da Cruz Solar no corpo da Terra e, portanto, em todos os corpos humanos. Para libertar-se dessa cruz fixa, é necessário desenvolver-se espiritualmente; em outras palavras, ascender a consciência.

Este blueprint (modelo) original também permitiu que a Cruz Solar fosse usada pelos inescrupulosos Annunaki para que manifestassem na Terra a mutação do DNA para os implantes de crucificação da 7D no corpo humano. Entretanto, como a nova chama violeta está reconstituída através da emanação de plasma a partir do Sol Cósmico Espiritual, está sendo re-encriptada com novos elementais de Aurora. Quando nos dedicamos a nosso desenvolvimento espiritual, essa mutação agora irá corrigir nós mesmos através da consciência em ascensão de cada um de nós.

O acesso ao Sol Cósmico Espiritual guarda seu segredo através da liberação do “não passa-anel”, a cruz solar interna que está localizada na base dos níveis quatro (4D) e oito (8D) e que, quando for liberada, nos leva a alcançar a perfeição impressa na aura nos níveis de base 12. Base 12 é a definição do reagrupamento dos 12 filamentos do DNA do corpo diamante do princípio do Christos, o modelo da matriz de silicato. Quando o corpo elemental de carbono se fusiona com o Sol Espiritual, o corpo elemental se transforma da base atômica de carbono 666 e adiciona mais 8 elétrons, mais 8 prótons e mais 8 nêutrons para construir a forma com base de silicato. Esta é a razão porque em certos textos gnósticos, o Christos era considerado o mais elevado na hierarquia de Ogdoad, ou era representado pelo número oito (888). Este é o valor gematria para construir a forma de silicate e para também representar o símbolo infinito do movimento da vida eterna do Christos. O silicone se cristaliza em uma estrutura de cristal de diamante cúbico e tem o número atômico quatorze (14).

O Par Eônico

Os Fundadores Universais estão envolvidos em alterar Ursa Maior fundindo suas sete estrelas com sua contraparte, as sete estrelas irmãs nas Plêiades, criando um blueprint cósmico de Par Eônico. Juntos, eles representam o princípio ativo do masculino celestial e o principio receptivo do feminino celestial unindo-os através de sua constelação compartilhada, o que permite a conexão diretamente ao Sol Cósmico Espiritual. À medida que essa Tríade Cósmica completar, O Pai Celestial, a Mãe Celestial se unem com seu Sol Cósmico Espiritual. Este matrimônio celestial anuncia o nascimento de uma inteiramente nova criação de Sóis e planetas Sagrados, ao mesmo tempo nutrindo o filho Christos na terra. Este par eônico representa o equilíbrio perfeito.

Esta mudança cósmica no Sistema Solar está sendo sincronizada em um novo Eon. Este novo Eon é igual a uma nova medida no tempo cósmico bem como à criação de uma nova entidade cósmica. O novo Eon descreve a medida horizontal de tempo como sendo reajustada por um relógio cósmico, pela mão de Deus.

Os Eons sempre nascem em pares masculino-feminino, sendo, cada um, um princípio divino em si, e ao mesmo tempo, representando um aspecto de Deus. Estes pares eônicos contêm a totalidade de Deus-Fonte como os dois princípios divinos que se fundem e se unem como um terceiro princípio, tornando-se o Três em Um. Este protótipo celestial deve ser embodied (realizado no corpo) - assim como acima, é abaixo – e se tornará o processo de embodyment espiritual da experiência humana em ascensão. A realização espiritual que une o par eônico é o estado resultante da “união Krystal Hierogâmica”, ou matrimônio sagrado entre o principio masculino e o feminino de Deus-Fonte. A escalada ao céu através da Estrela Krystal se realiza no corpo (embody) através do matrimônio sagrado interno e externo, em alinhamento com esses protótipos celestiais, os quais continuamente avançarão na Terra.

Reconstruindo o Tubo Prânico

Com muitas das recentes configurações mudando as estruturas das linhas Ley da Terra, isso redirecionou certas qualidades de energia e mudou o padrão do fluxo da “força da vida” através dos diferentes meridianos e centros de energia áurica. Isso pode ter impactado a pineal, o cérebro, as fossas nasais, o coração e os pulmões, os quais estão se adaptando a um novo tubo prânico e a um novo padrão de respiração. Este recente alinhamento astrológico teve um impacto direto na cura do cérebro planetário (logos), o corpo mental coletivo da Terra, reconfigurando o chakra coronário da raça humana. Para aqueles de nós que estamos no caminho da ascensão, estamos atravessando mudanças na arquitetura de nossa chama violeta, do chakra coronário e nosso tubo prânico. O tubo prânico leva o movimento de nossa respiração na mesma direção com o canal vertical central, no qual os cones de nossos chakras se anexam em seu centro. Nossos chakras são desenhados de maneira muito similar a pétalas circulares de flores com sementes-cristais (crystal seed) em seu centro. A semente-cristal de nosso chakra flor está anexada ao canal vertical central e o “prana” (o sopro da vida) se moveem padrões circulares por todo nosso canal vertical e por nossos chakras quando estamos saudáveis e em equilíbrio energético. Quando focamos em nossa respiração mediante meditação, podemos redirecionar a energia da força da vida no tubo prânico para que circule no canal central e revitalize esses centros de energia (chakras). Uma das formas mais efetivas de equilibrar a respiração entre ambos os canais (direito e esquerdo) do centro do cérebro e passagens nasais é através do “pranayama” de respiração por narinas alternadas. Increasing Concentration

À medida que o planeta atravessa a presente Iniciação Solar, há um tremendo influxo de força de vida “prânica” sendo gerada através da nova qualidade de plasma que está sendo recebida dos Sóis Espirituais. À medida que nosso tubo prânico de respiração se expande e alarga, partes de nosso corpo de luz ativam o que estava adormecido e bloqueado. O plasma está revitalizando certas áreas que impactam os corpos no nível do protoplasma celular, no nível da síntese de proteínas e nos níveis moleculares. Este processo age como um agente desintoxicador das células físicas, e também purifica o registro da memória celular de outras linhas de tempo que está gravada no corpo. À medida que o tubo prânico e o corpo se adaptam à respiração plásmica, o corpo irá sentir-se como que pondo muita resistência na forma de bloqueios ou de parasitas energéticos. Com essa atualização do corpo de luz, poderão ocorrer: congestão nasal, muco, sensação de toxicidade que necessita ser purificada, pressão nos pulmões e no peito, dor de cabeça, vertigem, sensação de não ter oxigênio suficiente, dificuldade em se respirar normalmente, mudanças no metabolismo (sono, calor, fome) e ondas de calor hormonais.

Quando o corpo está mostrando bloqueios energéticos em algumas áreas, ajuda muito trata o corpo como se estivesse fazendo uma limpeza de desintoxicação. Parasitas energéticos são o resultado de bloqueios energéticos em áreas do etérico dublo ou “corpo de bateria ka”. Eventualmente, se bloqueios energéticos não são limpos, resulta que os parasitas energéticos se manifestam fisicamente como infecção e infestação. Todos os padrões externos de doença no corpo físico têm em sua origem um mal funcionamento do fluxo de energia em seu blueprint (modelo energético original) ou um bloqueio danificador na área de impacto. Isso pode acontecer fisicamente, energeticamente, emocionalmente, mentalmente ou espiritualmente.

Quando podemos primordialmente relacionar a doença a bloqueios energéticos ou a feridas espirituais, nos potencializamos para remover o medo e a confusão que podem amplificar o impacto negativo da doença em nosso corpo. Ao passamos pela transfiguração no processo de ascensão, vamos experimentar uma grande variedade de sintomas – e as recentes atualizações do corpo de luz têm sido muito intensas. Fique calma quando padrões de doença são considerados, e pergunte ao seu corpo o que ele necessita para ser reequilibrado. Nesta rápida aceleração de plasma, seja proativo tratando seu corpo com o cuidado que ele requer como se estivesse num regime de desintoxicação.

Bloqueios Energéticos Comuns

Com o histórico tirânico de opressão sobre as humanidades, e com a identidade espiritual e nossa verdadeira origem extraterrestre sendo escondida, a humanidade manifestou similares tipos de bloqueios espirituais. Estes acontecimentos têm relação com desequilíbrios energéticos entre os princípios masculino e feminino assim como com ferida espiritual-energética. Todos os bloqueios podem ser curados com autoconhecimento e dedicação espiritual aprendendo a como respirar e a ser presente em quietude. Cura Espiritual é não verbal e não linear e pode acontecer a qualquer momento do agora.

Dor Emocional e Vício

Quando nosso corpo emocional e nosso coração amoroso deixam de ser curados, os centros superiores de energia se apagam bloqueando a circulação da força da vida e nos convertemos em escravos de nossos corpos instintivos inferiores. Ao operar o corpo a partir dos instintos inferiores, somos governados pelo mundo exterior e pelas falsas percepções arquetípicas do ego. Neste estado de ser, o centro principal que controla o corpo é o 2º chakra, o qual, com o tempo, se torna infestado com parasitas energéticos que nos levam a hábitos viciosos. Se o corpo emocional e o coração (alma) deixam de ser curados, resultam-se futuros desequilíbrios de distorções como, por exemplo: fobias, transtornos obsessivos-compulsivos, psicopatias, perversões sexuais e vício do mundo material, objetos e outras pessoas. Isso se deve ao vampirismo energético requerido para acalmar a ansiedade interna e a energia exigida para continuamente manifestar a “bolha de realidade” da pessoa. As pessoas viciadas no externo fazem grandes esforços para impor sua versão da realidade através de comportamentos controladores. Sem o coração curado e o corpo emocional sensível, as pessoas tornam-se cruéis e desconectadas, o que conduz a possessões espirituais. Em general, este estado sobrepõe a psique com impotência, a qual atrai ainda mais parasitas. Estes parasitas são adquiridos de uma abundância de fenômenos etéricos, energéticos, alienígenas e físicos. Quando o principio feminino está bloqueado, que é quando o coração, as emoções e as qualidades espirituais são ignoradas, as energias do corpo se atrofiam e deterioram. Os olhos irão parecer sem vida (sem alma). Esta deterioração se manifesta como cândida, fungos, mofo e micro-organismos relacionados com estes desequilíbrios. Uma vez que um fungo se enraíza nos sistemas digestivos, parasitas e vermes se apossam dos órgãos digestivos e podem passar pela corrente sanguínea. Uma vez que uma infecção tenha se infiltrado no sangue e se tornado sistêmica, padrões de doenças graves geralmente serão “diagnosticados” e a eles serão dados nomes clínicos. Se alguém tiver identificado problemas com cândida-fungo sistêmicos, é altamente sugerida a cura do princípio feminino, de ancestrais femininos e de todas as relações emocionais com todos os sistemas de crenças femininos, como: Mãe, Irmã, Tia, Filha, Esposa, Amiga e Consigo Mesma. Se alguém tiver identificado parasitas, a cura do corpo de luz espiritual (criação do escudo protetor) e o desenvolvimento da força do âmago interior e aceitação da missão do espírito interno através de um coração amoroso é altamente recomendável.

Dor Mental e Pensamentos Negativos

Quando o corpo mental de uma pessoa não é disciplinado dos incessantes pensamentos negativos e visões, ou se mostrará uma excessiva vontade pessoal ou a pessoa cairá em depressão. Os pensamentos negativos em seus estados iniciais irão diretamente ativar o corpo emocional e criar traumas e feridas. Se isso não for corrigido, os pensamentos negativos atuam como um tirano abusador e o coração e o corpo emocional se desconectam completamente. Muitas vezes a mente traz à tona memórias dolorosas e fica repetindo-as continuadamente. A pessoa então vive num estado de “choque” e entorpecimento. Muitas vezes uma pessoa emocionalmente ferida bloqueia suas energias femininas (atrofiando sua inteligência emocional e crescimento espiritual) e se polariza em suas energias masculinas. Essa pessoa vai aparentar ser marcadamente masculina e mental, um “machista” ou um “crítico” e isso pode se manifestar em mulheres também. Em ambos os casos o corpo mental se torna um tirano que controle o corpo mental, o qual geralmente age degradando a si mesmo ou aos outros. O 3º chakra plexo solar se torna o centro que governa a vontade e exerce controle sobre o corpo. Na antiga energia relacionada a trabalho, a polarização do masculino e da energia mental no 3º chakra é o meio de sobrevivência corporativa para se escalar um lugar de status. Este comportamento ruim tem sido financeiramente recompensado e socialmente reforçado por muitas pessoas que Tem que sobreviver num emprego no qual elas não querem trabalhar. Temos que disciplinar nosso ego negativo por todas as razões que ele é reforçado socialmente através do arquétipo do Tirano controlador. Quando um corpo está severamente em desequilíbrio com seu corpo mental e o princípio masculino, micro-organismos relacionados a bactérias são prevalentes. Bactérias criam uma dor intensa no corpo e se aloja nos órgãos, articulações e ligamentos, donde o corpo perderá flexibilidade de movimento. Quanto mais dogmática, controladora e mentalmente rígida é uma pessoa com ela mesma ou com os outros, maior será a dor física que o corpo irá manifestar. A infecção de bactérias por rigidez mental em áreas do esqueleto é muito comum, como a fusão da coluna vertebral com articulações presas que reduzem a fluidez no movimento estrutural. As bactérias também criarão desequilíbrio nos órgãos digestivos, infiltram-se na corrente sanguínea e se tornam sistêmicas criando infecção bacteriana. Se alguém tiver identificado problemas relacionados com bactéria sistêmica, a cura do princípio masculino (também o ego negativo), dos ancestrais masculinos e todas as relações relacionadas como os sistemas de crença masculinos, como: Pai. Irmão, Tio, Filho, Esposo, Amigo, Consigo Mesmo. 

Abuso Mental e Emocional do Corpo da Terra

O microcosmos impacta o macrocosmos e quanto mais a humanidade abusa o corpo da Terra e seus reinos naturais, mais desequilíbrios de micro-organismos e parasitas são criados. Os desequilíbrios energéticos com a natureza criam parasitas energéticos que se manifestam como enfermidade, micro-organismos físicos, vírus, patógenos e outras mutações. Os desastres naturais como erupções vulcânicas, terremotos, cataclismos climáticos, quando não estão sendo manipulados tecnologicamente por fontes militares ou por forças extraterrestres, também são causados pelo estado de equilíbrio energético. Há desastres que não são naturais como a fome, a pobreza, a tirania, a prostituição e a violação dos recursos naturais, o mau uso de sustâncias fatais (o desastre de Fukushima) que são diretamente causadas pelo homem e que também impactam o equilíbrio coletivo geral. Todos estes fatores podem eventualmente aniquilar uma espécie se não são corrigidos.

À medida que deixamos esse ciclo de tempo do governo opressivo do Tirano, é um tempo benéfico para identificar áreas em nós mesmos em que fomos feridos ou prejudicados através dos arquétipos do Falso Rei da Tirania em nossa vida. Isso pode se manifestar em nossa própria mente como o tirano autoimposto que promove o diálogo negativo que nos informa que nós não merecemos o amor e a aceitação. Ou tendo outros à nossa volta que agem como tiranos enquanto permitimos que tenham poder sobre nossa própria autodeterminação e automerecimento. É a hora de chutar o tirano para fora, seja a tirania interna ou externa, e desenvolver qualidades que nutram o amor a nós mesmos e a autoaceitação em todas as partes do nosso ser. Que possamos estender nosso círculo de amor compassivo para toda a Terra e à humanidade durante este difícil processo de morte e renascimento.

O espírito impostor tem desfrutado do uso do Falso Rei da Tirania permitindo o controle de sua Agenda Alienígena Negativa (NAA) sobre a humanidade desde os tempos da decadência de Atlântida. Leia para o espírito impostor seu direitos e diga a ele para onde pode ir, enquanto você assume seu próprio direito em reivindicar sua verdadeira natureza divina como um ser Krístico Deus-Soberano-Livre! GSF (God-Sovereign-Free)!

Até a próxima permaneça na luminosidade do caminho do coração de seu Avatar Christo. Por favor, seja amável contigo mesmo e com todos os demais. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa